Sugestão de Temas - Sign Of The Week
Sugira aqui temas para serem usados na SOTW,se sua sugestão for criativa,com toda certeza será considerada.
Versão Imprimível
Sugestão de Temas - Sign Of The Week
Sugira aqui temas para serem usados na SOTW,se sua sugestão for criativa,com toda certeza será considerada.
Apoiado ;)
Vou por o meu aqui:
Sprite.
Gif sign's AHAUHAUAHUAHUAHUA
Foi o melhor que pude pensar.. ^^
(em menos de 10 segundos D:)
Abraços :)
filmes(?)
Pen Tool, Abstrato.
Anime
Stocks únicas :}
musica(cantor/banda) nacionais ou internacionais, e ainda podemos conhecer uns aos outros e seus gostos musicais ;)
em vez de botar tema Filmes, Animes ou Bandas
dava pra botar o tema um filme unico, um anime unico ou uma só banda
por exemplo:
Tema 1: 007 - Quantum of Solace
Tema 2: Dragon Ball
Tema 3: Red Hot Chili Peppers
etc...
ai mesmo que o cara nao saiba nda sobre o filme, ou nao conheça o anime, ou nao goste da banda, ele tera que se virar para fazer o seu trabalho.
Afinal, nao podemos fazer só o que gostamos, temos que estar prontos para qualquer situação. ;)
se o tema for muito abrangente, vira quase um freestyle
obs: tambem concordo com o tema do Onigiri (stocks unicas)
Esportes (:
Backyardigans
Dark/Gothic.
fundo transparente
vi no planet renders
caralho ia ser foda esse tema ai, ta na lista de espera
Próxima sotw terá tema transparente, valeu Dark Ed, bela indicação.
Sherman, próxima sotw, independente de quem postar, coloca esse tema ok?
Porque a sotw #10 está sendo free, é um tema legal mas não limita a mente dos users, e fundo transparente será muito bom, porque se o cara não sabe fazer, fica feia a sign.
Segundo ele,todas as SOTW com terminação em '0' ; 'zero',tem automaticamente o tema FREE STYLE.Ou seja,a SOTW 20# também será este mesmo tema ;)
Gostei do tema para a SOTW 11# ^^
Mais ainda vai ter que ter uma SOTW com o tema 'Animated Sign's (sign gif) ;-;
PS:Sujestão minha kkkkkkkkk
ah, valeu, eu vi esse tema no planet renders e achei que era uma boa :riso:
uma pergunta, os trabalhos com brilho no nome, ou com o nome aparecendo e desapareçendo, sao considerados gif sign?
yes
Pois é Ptudia, o Sherman me passou isso esses dias. Apesar de eu achar o tema Freestyle muito sem nexo, uma hora não restarão tantos temas, então é bom todas as sotw com terminação 0 serem estilo livre mesmo.
A gente pode tentar fazer a #11 com tema Transparência e a #12 com Animated Signs.
Vamo com calma ai, meu
Porque assim não tem graça os temas tão sendo escolhidos antes de começar, os temas serão escolhidos com calma, e não sera revelado a ninguem a não ser no momento da postagem, porque mesmo que so os juizes soubessem ,e o cara sabe o tema 4 semanas antes, ele ta na vantagem, não precisa tanta pressa xP
/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\
boa! ;)
Tipo, sign abstrata não pode ter coisas reais, nem nada que lembre uma
O cara lá colocou um monstrinho, o outro colocou vetores de flores, o que faz com que ela não seja abstrata
Aliás, nem tipografia poderia ter, mas, vamos relevar pra não dar confusão
Acho que poderiam dar uma chance pros que estão fora do tema consertar as signs antes que acabe o prazo
tambem prevejo discussoesCitação:
Postado originalmente por EroW
igual foi aquela do surreal e talz
Ah! Uma boa idéia pro SOTW #15 é fazer sobre festas. Já que o natal e o ano novo são ligeiramente pertos. Seria uma sign para os dois.
Creio que não havera sotw 15.
Todo mundo viajando ;X
é,ta dificil :(
Po qe tal Pen Tool?
Algo diferente e bem inovador e que seje um pouco até engraçado como temas que relembrem a infancia como pokemon, digimon seila xD
Acho bom o pessoal começar a sugerir alguns temas aí, porque eu não quero ver ninguém reclamando depois ^^
Texturas.
que tal fazer terror?