Antes q eu eskeça :
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=48053
ps: reparem na parte q tem q i invisivel por causa dos eye(nun sei o resto)
em fim... acabo a anel ou o utana vid de 1 mage... olhe bem qnt tempo ele demoro pa morre =x
CYA
Versão Imprimível
Antes q eu eskeça :
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=48053
ps: reparem na parte q tem q i invisivel por causa dos eye(nun sei o resto)
em fim... acabo a anel ou o utana vid de 1 mage... olhe bem qnt tempo ele demoro pa morre =x
CYA
legal ^^ !
muito bom :D:P
jesus cristo...depois ki fala ki non-pvp soh tem nb eh preconceito...time totalment perdido na last room pelo amor
claro q non pvp eh pior a organização, nobaiada q upa d bot o dia itnero afk, ou q upa em qualkeh resp desrespeitando, na hora da quest soh keh se da bem, ta nem ae pros otros, n tem como morre mesmo.
putz
last room desorganizado alot
legal foi a primera de pacera
com squema das parcel
foi a mais tranquila =]
q combo lindo no magezim
Nao adianta querer levar noob q upa em bot nessa quest... a last room e fodastica.. e depois q arrumaram o bug dos parcel ficou muito dificil terminar ela.
Em breve vai ter (ou teria pq faz tempo q nao ouço falar no assunto) uma Inquisition Service, espero que consigam terminar a quest. Espero que assistam esse e a outro videos que a last room virou um rolo para que o mesmo não aconteça..
Demorada a lot ein o_o
6h de filme >.< mto rox :D
Boa :]
que programa eu vejo .cam?
._.
na minmha epoca era .rec do tibicam
nussa demoro 2 turno para o mage deita tomo 2k+ bem + dps do otro turno dead combo roxx
Rox o video, bagunça msm só na last room, mas é assim msm, tem uns que não tem a minima idea do que faz la, toda hr gente trapado no mw pq os caras nao respeitam fila etc....
tem que fazer assim, se 1 cara tiver tumutuando na hr de usar o vial, manda mw nas costar dele e sai o time inteiro ate ele morrer, pronto...
LOL nada a ver em menera vai rolar um service de INquisition em novenbro --'
Que Team Noob.
Pelo que vi ngn queria blokar respawn.
Ai dá nisso!
Que fera o combo... asuhsaushauahs
bye bye
e em pvp ninguem upa de bot neh ? as guildas top dominam as caves e não deixam ninguem entrar, ficam tudo boteando nos melhores spots e quem entra morre, dai dps vem gente fala que em non pvp a galera soh boteia, como se os mundos pvp todos upasem na mão e fossem jogadores honestissimos..
faça-me o favor de não vir falar merda aqui cara, tem time de pvp 50x pior q esse
demorado
tiime mto sux
mas ja vi piores, pra um non pvp é razoavel ;~
HUEuhs falta de um utana vid hein.
Gostei do video
Meio grandinho, mais é por causa da quest :D
retardado¹²³
o cara pode usar bot ou não mas se ele souber jogar o bot nao muda nada
nuss akelel eye deu um combo nu mage viu uahsha
Legal o video, vale a pena baixar, o que atrapalha é o tempo mesmo :}
Akele Combo no Mage foi
o momento mais lindo do Video
XD...:P
http://img380.imageshack.us/img380/7388/hdfgfni4.png
WTF O.O'
@.cam: rox essa quest cara....varei com aquela parte do arcannum xD
até mais.
que lixo...
>.> [50]
o mlk ki kabo o invi dele
Eiita
Duro nada
ainda tentaram dar Mas Res
Mais n deu tempo msmo
E ele ainda volta pra termina
dahora xD
vo nela esse fim de semana e tava com um poko de medo to indo sem pagar agora q assisti to mais tranquilo :yelrotflm vlww
asyugiasuays
morreu o primeiro Bloker os kra se perderam tudo.. eu tava pensando q iriam morrer todos mas no fim ainda 'se deram bem'..
Alguns, claro :P
Xis Dê bom ;]