Qual tipo é você?
Versão Imprimível
Qual tipo é você?
Muito ruim devo adimitir, não queria ser mais não consigo evitar a bagunça :o
Do tipo folgada, que tem preguiça de fazer as coisas.. mais acaba fazendo do mesmo jeito heheh
do tipo que dorme na aula de vez enquando. Mais pelo menos não falo nem faço muita brincadeira na aula..
Bom.. eu estudo um pouco em casa, nem sempre.. digamos que sou uma aluna média
:O
do tipo +/-+pra+
faço bagunça as vezes, presto atençao as vezes
e tiro notas na media rs!
editado:
votei em
Avacalhador mas estudo um pouco e passo
Vagabundo, que só conversa e copia as tarefas (:
Vagal =P
Soh n colo imagem do meu boletim aki pq senão vcs vão morrer mto jovens xD
Oh, na verdade meu problema são as exatas.De resto eu me viro e ateh consigo uns notão de vez em qndo.Se eu reprova, a culpa será minha e da minha preguiça.
Falous =D
eu nunca faço os temas,só copio dos outros
sou do tipo q odeio nerds
nao passei em nenhuma prova de matematica esse ano
agora fim do ano eu começo a avacalha um pouco a mais do q avacalho no resto do ano
de vez em quando eu faço,ops copio os temas
emfim,to indo me arrastando ate agora,mas esse ano eu nao sei em:wscared:
capaiz q n
foram pergunta isso num forum d tibia onde so tem viciado
capaiz q n ia da merd@
iuiashiuahsiuahsiuhaisuhaiushiuahsiuhaiuhsiuhasiuh as
vão estudar vagabundos preguisosos
estudar 1ª jogar tibia 2ª :P
sou avacalhador, e muito
mais minhas notas sao boas
Avacalhador , mas presto atençao na aula e passo ;D
vo zua mas passo de ano =P
até mais.
Até agora estava entre os piores (tirando uma garota q pra passar em quimica tem q tirar 12[imagine o resto '_'],o pior eh q soh pode ficar com 3 notas vermelhas no final pra fzr o exame)
Mas vou tomar jeito nessas 2 ultimas semanas,vou virar o aluno mais aplicado =D
Eu fui:
Avacalhador mas estudo um pouco e passo.
Sem dúvida, sempre estudei o suficiente pra passar. Já que se você for perguntar pra alguém que saiu do ens. médio há 5 anos o que ele lembra, ele vai te responder que nada, ou quase nada, fora da área de atuação dele...
Obs: Já terminei o 2º grau.
antigamente eu zuava e atrapalhava muito, ultimo ano eu só dormia e fazia nada, agora não estudo mais
Que avacalha. Estudo meia hora antes da prova e passo. Tenho certa facilidade. Agora tenho uma mania de quando todo mundo fica quieto, eu grito igual o cara da praça é nossa: TiÃÃOOOOOO
2 Professoras pediram para que eu me retirasse da sala.
tou nem ai pra escola
gosto de avacalhar mesmo
DHISAHIDHSAUDHA
Nerd-Vagabundo
Estuda um pouco mas avacalha também.
não sou nenhum desses...
mas o que mais se encaixa em mim[ui] é o "avacalhador, mas estuda um pouco"
porque eu sou o que mais faz merda la.
porém, eu brinco quando da pra brincar, quando a sala ta sem o que fazer, quando o professor brinca ou até quando ele ta passando matéria no quadro enquanto a gente copia.
mas, quando ele explica, geralmente, eu presto atenção e nunca copio porra nenhuma, nem estudo em casa.
basicamente isso, eu brinco na aula, não avacalho, avacalhar é diferente de brincar. Não copio nada, mas presto atenção na explicação e faço uns exercícios, só.
Zoô a pakas, mais tambem faço liçao :D!
mais estudo bem pouco, e passo raspando puxando DP e talz
mais ja terminei ano passado
Tipo,eu converso pra caralho na aula mas quando é hora de copiar,fazer o que a professora pediu eu vou e faço.
Brincadeira tem hora e lugar,principalmente em escola que é mais responsabilidade.
É praticamente o seu futuro nas suas mãos ;P
antes fazia tds as lições certinhu e tbm zuava na aula
agora só copio lição dos otros, continuo zuandu mas tiro 10 xD
bem eu tiro notas boas sem estudar (verdade)
e zouo muito nas aulas... porem não estudo nem um pouco na vdd estudo um pouquinho vai e sempre passo por média ^^
btw tenho muitas suspensoes ^^
edit:
lol nao sei aonde essa mina ta TAUM ruim assim... OUIASIDHAISUHDOSUIAH
meu amigo no ano passado chego na ultima unidade com 6 pontos SOMADOS em matematica (exemplo, tirou 2 na 1ª, 1 na 2ª, 0 na 3ª, 3 na 4ª)
ele esta estudando cmg esse ano
Tiro boas notas, mas avacalho/durmo pra caramba na aula
hoje dormi e sonhei q eu tava na aula, ai nao sabia se eu tava dormindo ou nao XD soh percebi quando me acordaram
do tipo que não atrapalha os outros ...mais tambem não faço nada ...so começo a fazer quando vejo que a coisa ta ficando feia
quieto e vadio, não faço nada...
dentro da sala pretava atenção nas aulas mais zuava pra porra tb, pra nao precisa estuda em casa pra pode joga bola na rua ehuaheauhaue.
nunca estuda pra prova em casa e só tirei umas 8 notas vermelhas ate o 3 colegial... e recuperei todas depois.... sou nerd?
Eu zouo demais, mas sempre dou um jeito no finzinho de passar de ano :rolleyes:
Sinceramente, nerd da poha, mas bagunço a aula inteira e fala pra ca****
Tem professor que nem gosta de mim, mas tem uns que me adoram O.o
Koss :thumb:
+- isso...
eu nunca fiz muita coisa na aula, nunca fiz tarefa nem nada, mas sempre tirei notas boas.
e não, eu não estudava.
eh q eu pegava fácil a matéria... tirando matematica, o professor explicava 1x e eu já tinha pego e então virava a cabeça e dormia :)
1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 11 segundos.
Eu sou bem tagarela, falo bastante na aula.
no primeiro trimestre eu tava de boa, só que no segundo eu piorei demais, e agora no terceiro eu dei uma melhorada, só matematica que é meio tenso, a materia que requer mais atenção, e eu sou muito desatento :triste:
Sou o tipo avacalhador, só que estudo as vezes, então, sempre passo :)
Avacalhador mas estudo um pouco e passo <<<<<<
ai ai vagaba é assim mesmo.
durmo, brinco e passo :P
Maloquero from hell ;// , vou pra aula pra chingar professor , dormir , conversar ;~
entretando tiro notas boas e passo ;D
Estudo o suficiente pra passar.
Eu acho (:Citação:
Nunca tinha pensado nisto antes.