http://img259.imageshack.us/img259/6...deletedba6.png
Uma imagem vale mais que mil palavras. Uma parte da história de Trimera foi destruída.
Hail FS!
Versão Imprimível
http://img259.imageshack.us/img259/6...deletedba6.png
Uma imagem vale mais que mil palavras. Uma parte da história de Trimera foi destruída.
Hail FS!
Desculpe, mas... quem é Relic?
nunca ouvi falar tbm.
conta essa historia direito mano.
conte a história deste cara que saberei comentar
Relic foi junto com o Pskonejott um dos mais respeitados em Trimera desde o início do server. Aconteceu que a FS (Guild do Relic) entrou em guerra com a Onslaught e acabaram perdendo. Resultado: Onslaught no poder, FS fora (Relic ficou com raiva e desistiu de Tibia, tá desenvolvendo outro jogo, e por causa disso deletou o char)
Pelo pouco que sei, Relic era um dos que, junto com Pskonejott, controlava o server. Mas aí o mundo entrou em war e Relic e seus companheiros perderam, e desde então estavam sem catar level. Esse deve ser o motivo do delet feito pelo próprio jogador (não foi a CIP quem o deletou).
[ ]'s
Meu amigo trimeriano que já parou de jogar falava muito no relic e quando a guerra estorou lembro que saiu um video aqui e NINGUEM encostava nele , até que ele correu para os hero e depois de todos mortos ele acabou sendo morto ( mesmo assim teve alguns players que só traparam e nao encostaram no relic tamanho o respeito )
Lá se vai talvez um jogador bom e ficam os podres , bom que ele desenvolva um jogo interessante e toda sorte pra ele
NyltrO
Trimera melhor mundo
Relic Super respeitado
E olha o que acontece agora a poco
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/12249771061.JPG
O que esta acontecendo com trimera? :~
HAHAHA, fala a historia certinha ai! ;D
Sem nenhuma ironia, o cara ja era uma reliquia
agora resta saber se o pskicoescravuska vai se deletar junto com seus super-rares tambem :)
grandes famosos de trimera com grandes historias estao afundando q nem o titanic X:
isso é que me intristese vendo o futuro de tibia, olha antigamente (players como eles) erao respeitados por não usar bot, nunca abusar de seu poder sempre uma ótima moral, no server inteiro como dito entre outros post mostrao q eles tinhao tanto respeito que os cara contra eles nao tinhao coragem de atacar pois, admirava eles a tau ponto... e agora entra players (sharers, botters) e usufruem(é assim que se escreve?Perdão pela minha ignorancia) do poder (Não estou acusando ninguém apenas estou generalizando) isso é foda.
mas bora foder o tibia !
como lvl é mais importante do que a dignidade da sociedade...:yelrotflm
se ele deletar ele vai pelo menoz por os itens em um noob char ou vende os itens por dindin rl (acho eu)Citação:
Sem nenhuma ironia, o cara ja era uma reliquia
agora resta saber se o pskicoescravuska vai se deletar junto com seus super-rares tambem
Apredendo a dizer adeus ;~
Eu não conhcia a historia dele , mais pelo visto o " homen " era bem respeitado , pena que outros " homens " como ele é/será raro de ver~
adeus relic :wscared:
antigo grande lider, um tanto qnto power abuser.
pra quem n sabe ele e o pskonejott comandavam trimera desde o inicio ateh a alguns meses qndo eles perderam a war contra a onslaught...
:triste:
oq esta aconteçendo com trimera?²
grandes lideres indo-se embora.. strongbah, pskonejott e edana hunted forever pela ons, mas eles jogavam sem bot..
a casa do strongbah tem muitos rares.. tudo conseguido sem bot
pskonejott tem skills 110/*** de club, por muito tempo o top.. conseguido sem bot tbm, agora foi passado por akele wojtas the aeujraoiscmm la q com ctz dexa o nelson treinando..:wscared:
antigas lendas indo para o inf3rno.. agora soh falta o pskonejott ser deletado por n logar e o strongbah se deletar tbm ¬¬
trimera ta perdendo sua essensia aos poucos(assim como meu portugues:yelrotflm) eu fiko triste em ver q lendas como essa se foram.. e nunca mais vao voltar.. os caras eram profissionais..
bons tempos q nunca mais voltarao, o psk caçando com akelas skills montro la.. trimera tinha um clima muito diferente nakela epoca (versoes 7.6~7.92) :( até nunca mais relic... é.. nao tem mais regresso...
Adeus Relic.... Hail Forever...
divirta-se na rl... junto com seus antigos companheiros:wscared:
Poxa...Quase minha vida inteira joguei em Trimera, esses moleques ae eram Power Abusers, mais eram bons jogadores...
Pena Relic ser deletado, difícil ver jogadores experientes que nem ele...brujeriaa(Acho que é assim que escreve) e Psko...
Relic e resto...Boa sorte em suas jornadas...
eles eram power abusers... mas nada comparado a hoje, hj trimera ta decaindo cada vez maiss.
Nunca ouvi falar do cara, mais falaro que ele éra respeitado mesmo
Pena que deleted :|
Ouvi boatos (não to afirmando nada) que esse pksn~ morreu na rl.
...
que loucura cara!!
td mundo vai deleta os char agora?
HAHA
Lek hoje em dia só sabem falar de Lord'Paulistinha , os caras nao devem saber nem que a Bubble já foi top , Cachero , do super-rush do Taifun pegando o top , Mateusz assumindo , nego conhece "Lord'Paulistinha"
Nao é tirando o merito dele , mas hoje em dia com esses bots fica dificil crer que os tops sao na raça igual alguns deles foram
Acho que o Sashra se deletar vai ser a mesma coisa desse topico "quem é esse?"
Hoje em dia lvl é tudo , por isso pra mim que gosta de addon ou que faz hunts em grupos merecem mais respeito do que aqueles que caçam 24 hrs por dia igual uns desesperados
Nao vo negar , tambem gosto de dá uma rushada as vezes pra fazer dinheiro e pra fazer os full que eu tanto quero
Depois do 7.5 tibia nao foi o mesmo
NyltrO
Affs mano
não considero o LP como uma lenda tpw Cachero, Eternal Oblivion até o Pskonejott que nunca foi TOP :/
Só mais um no meio de varios que vão se deletar em trimera =/
é a old school do tibia sumindo aos poucos
Pro cara q falo do psk te morrido rl~
pelo oq postaram no forum, era um mage bomb, kerendo reuni muitos HLs em frente uma house pra "jogar rosas" pra ele, enqnt ele daria mage bomb nos desprevinidos-jogadores-tristes-axando-q-ele-morreu.
pro otro nego q falo q nunca ouviu fala em otros cara d Trimera fora Psk e o amigo dele, eh pq ao contrario das otras guilds, eles n vem aki no tibiabr vizita os 95% dos usuarios noobs-desinformados d tibia, pra ganha moral igual as otras guidzinhas =]
tercero e ultimo: nunca vo me eskece do .rec q o Evil Puncker axo gravo, deles no porradeiro em edron, q maslogam, era mt lindo eles trapando com 8 kinas e combando gran~~
me lembro q qnd mataram Relic comemoraram mais do q os otros todos juntos ;P
¬¬ axo que eu nunca seria louco o bastante p/ deletar 1 lvl 200+:eek:
mas de qqr forma se ele foi td oque falaram foi 1 grande perda.
Huashuas ninguém conhece esse cara e eu também não...:confused:
uma pena mesmo :(
BARALHO!!!
Quando eu jogova o Relic só era o mais respeitado junto com PSKO...
Acho que ele acordou pra vida e viu que Tibia não leva a nada!
:riso:
Que pena cara. =/
Funnyx tbm vai ser deletado? :(:(
Eu nunca joguei em Trimera, mas seria um mundo que eu teria o prazer de jogar :) não importanto a época.
E por favor ai o pessoal não comecem e ficar falando: AHHH MEWWWWW TIBIA NAO É COMO ANTES AGORA SÓ TEM BOT BOT.
Hail Onslaught
Joguei em Trimera a muito tempo atrás.
A Foul Souls toda foi uma lenda.
Lembro de pessoas como o Sir Barriga, Relic, Pskonejott, Canjica Tubarao, Sir Giwow, Alundraa, Perflex, Edana, Megadeath, Mohazus, Novik... e o Fern, que me fez ter paixão pra jogar de sorcerer ;p
Trimeira sempre foi controlada pela Foul Souls, até que muitos deles ficaram retired e os brs da Onslaught upando muito.
A Guerra Foul Souls x Onslaught foi como bater em cachorro morto ;p
Sobre o Relic ter sido deletado, acho que foi de certa forma injusto, não custava ele deixar o char la, apenas pra admiração ;p
Putz...Adeus Relic :(