FIQUEM CIENTES...
Infelizmente está mais do que claro:o título ficará com um de vocês
Vamos assistir de camarote.
Versão Imprimível
FIQUEM CIENTES...
Infelizmente está mais do que claro:o título ficará com um de vocês
Vamos assistir de camarote.
até parece.
vai da cruzeiro pq o palmeiras e o sp ainda pegam o botafogo. logo deixarão de pontuar 3 pts cada um. e o cruzeiro já pegou.
Falou o cara que precensiou o time perder pro Santos.
Topic@
Você acabo ude comentar oque eu ja disse em outro topico, não é que eu seja um defensor dos paulistas, mas foi o melhor jogo disparado do Brasileirão Deixando flamengo 2x4 São Paulo fica em 2º.
O São Paulo tem um caminho mais relaxante, e o palmeiras pisa em algumas farpas Gremio em casa, Flamengo fora E Santos fora.
O Grêmio vai sair campeão.
É...Citação:
O Grêmio vai sair campeão.
Infelizmente.
Mas até que vai ser bom, pq ai libertadores ano que vem pro SPFC vai ser de qualquer jeito.
Se ganha brasileiro esse ano de novo os clubes fecham.
:P
Vou dormir, depois de empatar com um timinho fregues ganhando de 2x0 só dormindo mesmo.
:riso:
Tu SÓ FALA MERDA, ISSO É FATO.
LÉO LIMA 2 X 2 PALMEIRAS, FATO.
Depois de ver a derrotar do Gremio, você APOSTA NO GREMIO AINDA?
DSAKOPDSAPKOSDAKOPSADOKPASD
TA DE BRINKS NÉ AMIGO?
SÓ PODE.
EU ACREDITO ATÉ NO FLAMENGO, POREM NO GREMIO JAMAIS, ISSO É FATO.
FALOWS
Grêmio ganha
Palmeiras não sendo campeão já tá bom pra mim
Eu sou Flamenguista mas também sou imparcial não tenho dúvidas que o campeão será o Flamengo, temos tradição em crescer nos momentos finais e temos dois confrontos diretos.
O São Paulo caga no pau quando realmente precisa e o Palmeiras não ganha nada fora de casa Grêmio tá em queda e Cruzeiro é um perde ganha sempre.
"PALMEIRENSES E SÃO PAULINOS"
Continuem rasgando as calcinhas no embalo da mídia.
O caneco desse ano já tem dono, e ele está fora do eixo.
Dos adversários pela briga do titulo o que mais me preocupa é o SPFC.
Mas se o Cruzeiro fizer a parte dele, dia 07/12 MG vai parar pra comemorar o Bi-campeonato e mais um trófeu entre tantos outros.
@phillipequeiroz
Se o Cruzeiro ganhar os dois próximos jogos, eles será o campeão. Ele vai ser aquele time que correu por fora o campeonato todo e, no final, assumiu a ponta e venceu.
Maaaas, espero que isso não aconteça :D, e que o Grêmio possa vencer o jogo ai no Mineirão. Vai ser um grande jogo ^^.
@Swiks: É cara... eu falo isso por puro orgulho e confiança ahuiHSauishausa...
O fato é que os dois times que só dependem deles mesmos é Cruzeiro e Grêmio agora. Qualquer um pode ser campeão se vencer o confronto direto e não tropeçar mais.
Mas com sinceridade, qualquer um dos 4 primeiros pode ser campeão, e se não for o Cruzeiro espero que seja o Grêmio.
Muito imparcial você, o Santo André, o América, Atlético Mineiro, o próprio são paulo no 1º turno, concorda com você. Principalmente a parte da tradição e crescer nos momentos decisivos.
Parabéns pela ótima análise dos times, faça uma faculdade de jornalismo e entre na área esportiva, aposto que você vai se dar muito bem.
...
Sobre o tópico, única certeza que eu tenho é o que o palmeiras não vai ganhar, o resto tá tudo indefinido.
:o
Valeu pelos "elogios" se discorda da minha opinião tudo bem mas perdemos não fizemos dois gols e com dois minutos deixamos empatar.
O Flamengo é grande vitórias são grandes derrotas são grandes e quem não é flamengo não vai entender nunca.
Cresceu contra o Verdão...faltou o vencer desculpe.
E se um dos dois ganhar todas?
Palmeiras tem que ganhar do Grêmio e contar com tropeço do Cruzeiro pra ser campeão, e se perder pro Grêmio tem altas chances de dizer tchau título.
Além disso, se o Cruzeiro vencer todas será campeão, porque vencerá o Grêmio aqui (e vice-e-versa).