Olha tive uma ideia esses dias um knight deveria aumenta seu ml na msm velocidade que o pally oque vcs acha ou um pouco mais rapido doque ele ta agora.
Versão Imprimível
Olha tive uma ideia esses dias um knight deveria aumenta seu ml na msm velocidade que o pally oque vcs acha ou um pouco mais rapido doque ele ta agora.
Pra que? Pra knight usar SD? :mellow:
Claro imagino knight dando hit de perto ainda sd puta que paril vai fica muito rox. :D
Ia ficar desleal, isso sim. knight já é um tanque de guerra, imagina só se ainda disparar SD. Nada nem ninguém seguraria um knight, só iríamos ter knights em Tibia.Citação:
Postado originalmente por Darkpupunu
Exatamente,ia ficar rox ate demais,ai knights tornariam uma vocaçao mt privilegiada,e se fosse assim,paladins teriam q recuperar hp na msm velocidade q um knight.
Sem falar nos magos. Imagina um mago chega lá e se mata pra solar um demon. Aí vai o knight, fica parado tomando o dano (já que a vida é enorme) e tacando SD. Acha isso legal?Citação:
Postado originalmente por Tunner
aff velho q lixu...nunca kina com sd q podre...knight (cavaleiro) nao deve subi ml assim, eh sux...
Isso aí, cavaleiro é bruto, luta na porrada! Um knight com habilidades mágicas avançadas não faz sentido.Citação:
Postado originalmente por andi d'ark
Acho q nao daria certo, imagina , knight com ice rapier + exori + sd ia truscidar qualquer 1....
Não tem que ficar assim e manter a harmonia das vocações...
Mesmo sem kina ter esse privilégio em relação ao MLVL já tem uma porrada no jogo.Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Quanto o ml acho q ta bom, se almentasse 1 poco a velicidade (sem se q nem os palla pq ia se apelaçaum) so kina HL ia te sd e acho melhor usa explosion cum lv100 q sd cum ml15 :P
Calma pessoal so uma ideia que teve. :(
Knight não pode depende de magia e sim da força bruta, e ia ser muito desleal com as outras classes. Imagina se a bubble pudesse usa sd.
Pow galera quando vocês, vão entender que tá bom do jeitinho que tá!!
Do jeito que tá já tá muito Rox! :2gunsfiri
affe, knight ia fikar invêncível kra, ia fikar mto desigual, enquanto knight sobe m lvl e skills rapido, podi usar tdo, enquanto os outros tem seus contras e prós.
pow
eu axu ki nao divia i taum rapido, mais pelo menus mais rapidinhu neh?
eu uso muittoooos utevo lux e to no ml 3 ainda o.O
eu so acho q um elite knight devia recuperar 1 de mana a cada 10s :dry:
pq c os druidas e os sorcs quando estão em vocação superior, eles recuperam 1 de hp a cada 10s... :dry: