Caixinha de Sugestões
Aqui é a nossa Caixinha de Sugestões!
Todos vocês da sessão , sintam-se abertos e livres para poderem sugerir,opinar,criticar,etc..
Tudo isso sobre a nossa 'sessão' de Knights ! :wub:
Nada de Xingamentos e de Discussões, Ok?!
Versão Imprimível
Caixinha de Sugestões
Aqui é a nossa Caixinha de Sugestões!
Todos vocês da sessão , sintam-se abertos e livres para poderem sugerir,opinar,criticar,etc..
Tudo isso sobre a nossa 'sessão' de Knights ! :wub:
Nada de Xingamentos e de Discussões, Ok?!
Bom,pra inaugurar a nossa caixinha de sugestões, eu queria sugerir que limpassem a videoteca , pois ainda esta na versão 8.1 e ja estamos na versao 8.31 ;S
E começassem a organizar na forma da versão 8.31.
Obrigado!
só tem q achar pessoas candidatas a cuidar da videoteka e fazer videos ;)
se quiserem renovar a seção la eu faço uns videos da varias hunts
Me candidato a cuidar da Videoteca. xD
qm se candidata fla com a val :) por MP
Dividam a videoteca em duas seções, CAM e REC. Facilita a vida dos usuários.
Essa é a minha sugestão.
Pra mim tinham q botar os videos separados entre Free e Premium Accounts
[2]
Bom,eu tenho uma sugestão!
Eu acho igualmente ao Jellyman.
Virar regra por (.cam) ou (.rec) do lado do video
E para mim o mais importante , deveria haver uma votaçao na sessão de knight mesmo,pra que haja democracia..
A sessão poderia ser dividida em varias partes e aí poderiamos por em votaçao , certo?
Free acc - Premmium acc
Level
Versões do Tibia.
Seria a soluçao da 'bagunça visual' em que percebemos as vezes..
Claro também que tem que haver uma ajuda e colaboraçao do pessoal com videos tb , né?! :rolleyes:
Estou me dispondo para cuidar da sessão de videos , não somente da sessão de videos , mas sim , de toda a nossa querida 'sessão de knight' :wub:
Também vou ajudar em videos para free acc's , em uma pancada d hunts que eu vou fazer tb e posso ajuda =)
Obrigado ,
John~
Uma coisa q fizemos na seção dos sorcs q eu acho legal q vcs poderiam adotar é copiar os pallys como fizemos xD
montar um knight team
Tipo la alguem precisa de um video, alguem do team atende o pedido e posta na videoteca, deixa ela numa atualização praticamente constante
Veja q la nos sorcs q somos bem menos q knights nossa videoteca é mais bem recheada q a de vcs, soh em agente atendendo pedidos dos users
de resto a seção ta legal :p
kina team aqui ainda nao.
um só olhando a videoteka fica de bom tamanho. video de kina é isso mermo, somente caçadas.
quanto ao guia de hunts, esta sendo construido, e vai ficar lindo, com fichinhas muito lokas. voces vao adorar.
quanto a "cuidar" da seção, sai fora seus manés!!!!!! hahahahah
seção kina é minha e ninguém tasca!
to precisando de ajuda pra atualizar a enciclopedia, quem se disponibiliza ai?
posta aqui, ja que temos uma tal de caixinha pra ir colocando sugestões, né?
beijocas!
Val,
A complicaçao , é que ainda nao tem .REC pro 8.31 , só .CAM e como vc sabe.. é pago :(
Creio que enquanto não atualizarem isso.. a videoteca vai ter poucos videos em 'geral'
Se já tiver .REC 8.31 me mandem pro PM!!!
@Sahbrina
Eu tb concordo 100% com vc.
Com um "KNIGHT TEAM" iria ser bem melhor pra organizar e tudo mais.. mas dai teriam que ser pessoas indicadas e que já estão no fórum a algum tempo,né? :P
@Sahbrina
adorei a sugestao dela assim atualiza mais...e quem precisar de algum vidio so pedir ;) eu me candidato a faser vidios assim q .rec q eh free for atualizado...
@topic
bom 1 otra sugestao...eu axo q seria legal ter 1 topico fixo com ss d kina...eu sei q ja tem isso la na seçao d ss...mas axo q facilitaria para kinas 1 coisa dessas em nossa seçao
É isso que eu tb acho,se vc num viu,criei uma 'sessão de screenshots para knights' só que a Val fechou pq ja tem a sessão de 'screenshot' em geral.
Ela não esta errada não,mas na sessão de 'screenshot de knights' nós nos poupamos de só ver 'aqueles mesmos mages,com mesmos ML' aquela msm chatisse de sempre e começa a acompanhar somente 'ss de knight' até msm pra tirar duvidas dos outros knights e tirar nossas próprias duvidas tb ne? ^^'
Cya ~
o meus amorinhos, tem coisas que eu posso fazer e tem coisas que nao. gostaria que voces me entendessem nesse ponto. o que eu posso fazer, ces sabem que eu num meço esforços para conseguir, né? ma o que eu num posso, fica dificil. nao posso passar por cima dos meus superiores somente para fazer um agrado pra voces. a oreia que vai ser puxada vai ser a minha, acreditem! :)
portanto, o que a gente puder fazer a gente faiz. o que nao puder, ficamos sonhando, tá?
coloquem mais sugestoes. estou anotando tudinho! :)
so queria mermo saber quem poderia ajudar a atualizar a enciclopedia! ninguem ate agora se ofereceu! :)
quem pode?
beijocas!
valeria,
tenho 1 ideia q talves seja boa para melhorar a seçao da enciclopedia...
por que nao dividimos ela em varias parts...kada 1 arruma 1 part dela...e alguem 1 escolhido por votaçao(ou vc msm :p ) organiza kada 1 dos topicos q foram criados pelos voluntarios....por exemplo...eu posso atualizar apenas 1 part dela com qualidad....
seriam divididas as parts assim(na minha ideia) a ordem o kara q cuidar dela escolhe:
1 rook
2 ekpamentos
3 treinamentos
4 skill recomendado para kada lvl
5 lugares d caça do lvl 8 ao 20
6 lugares d caça do lvl 21 ao 40
7 lugares d caça do 41 ao 60
8 do lvl 61 ao 90
9 do 91 ao 130
10 apartir do 131
11 hunts para blok
12 etc
13 fontes(dos colaboradores) e o nome dos voluntarios
14 concideraçoes finais
assim kada 1 atualiza 1 part, ond ele eh "especialiasta" eu me disponho a cuidar dos itens 8,9,11....claro q o iten 12 eh pq eu nao pensei em mais nada mas talves vcs pensem :o
nao sobrecarrega ninguem e fika mais bem atualizado, mas eh so 1 ideia :P
Eu acho que deveria haver um tópico dizendo "por quê você deve se tornar um Knight", falando as coisas boas da vocação, tendo opiniões e comentários de Knights experientes e histórias engraçadas, emocionantes, enfim! Tudo isso!
Tá aí minha sugestão, espero que gostem!
Abraços!!
Concordo com o Kinacelo, pois vai fikar mtu mais organizado alem de mais completo como ele falou
Discordo do markinhos, pois topicos como esses jah existem e sao xatos... (knight ew a vocaçao q tem mais hp, avança mais rapido em melee e em shielding -.-)
@VIDEOTECA
Alem de separar entre free e premmy, separar direito sobre os lvls, tpo o video do gryllo, n ew preciso ser lvl 120 pra caçar nakele lugar, msmo assim tah um excelente trabalho ;D
Olás! :)
bem, a videoteka ja ta sendo atualizada, so postar videos la que o Budu toma conta direitinho, tá? eu gostei da organização de lá! :)
quanto a enciclopedia, ces tem que entender que kina e so o que ta la mermo uai! tem que mudar so algumas coisinas basicas que mudam com updates, so issu. ma ja to revisando ela e vendo oq ue precisa modificar ta bem?
cade o minino que iria fazer as fichinhas do guia de hunts???????
ele sumiu! O.o
aparece o seu minino, que as fichinhas ficaram boas por demais da conta so!!!!!
se ele nao aparecer, a gente vai ter que agitar o guia de hunts de outra forma ta bem????
vo esperar ate fim de semana pra ver se ele da as caras!!!!
ai a gente ve o guia e acho que ficara completa a seção! :)
beijocas!!!!!
Sugestao: Mais topicos inteligentes como essa caixinha :D
esses ajudam muito a comunidade
Separei algumas coisas que ja falaram:
- Separação entre Cam e Rec
- Free a Premium Vídeos
- Separeção menor entre LVLs, pois está muito desorganizado ( Vídeos 8-50 e apenas um de um lvl 40 --'')
No mais é isso ai...
Olha... dá pra ver que não tá dando certo, ta muito dezorganizado, se arrumar aquele tópico até tudo bem, mas como está agora não da não.
Abraços :12:
sei la oq fla .....
@Videoteca
a videoteca jah esta organizada soh falta participaçao dos player para dispor de mais videos...
@Guias
Arrumar imagens e sempre estar atualizando de forma um poco mais organizada, que n tenha erros, mais eles estão muito bons soh pra atualizar msm...
@team knight
bom minha opnião eh que poderia sim ser criado um team de knight pois seriam mais pessoas para cuidar do forum e n fica sobrecarregado pra valeria ;D...
@Participação
Tbm um pedido de participação maior dos players que gostam e adoram a classe knight opinem coloquem suas duvidas deem suas sugestoes vamos fazer o forum de knights o melhor do forum de vocações ^^
Bom para o upideit eu quero que as profissoes fossem replanejadas porq para o kina esta muito desigual pois ele treina mas que pala porem no entanto nao da hits como pali apesar de treinar mas bom eh isso
:)
Tinham que abrir uma sessão roleplay, um tópico fixo de roleplay aqui nos knights!
Ia ser bom, soh vejo topicos sobre treino armas, etc etc... Quero conversar sobre quests essas coisas, coisas mais medievais e talz
uma seção sobre roleplay ja existe. Só não intendi o porque vc disse que ela deve ser cirada aqui na seção de kinas o.0
comente sobre roleplay aqui:http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=284
Fikesea lolz?
Fixa as partes de ajuda para knights de tal lvl para elas sempre ficarem no topo pois é ruim ficar procurando ;D
Tem um tópico fixo já com o link para todos os tira-dúvidas.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=247729
:)
Atualizar a versão da videoteca..
Estamos na Versão 8.4 cara ^^
como vc pode ver na videoteca a valeria está trabalhando nisso.
o problema é a falta de gente pra ajudar na videoteca né, de que adianta uma videoteca sem videos?
vamos ver se o pessoal colobora dessa vez.
eu até coloboraria, mas eu dependo do meu pai, e ele acha que é besteira gastar dinhero com um joguinho, e como o tibiCAM parou de ser atualizado... ai fica dificil:triste:.
Aew, se forem atualizar a videoteca, postem alguma hunt de dwarf guard pra level 35~45... to meio inseguro de ir neles mesmo pra quando eu estiver por esses leveis...
(ja tomei hits fodasticos com meu outro kina hacked:wscared:)
Ninguém tah avaliando os Character dos players q postam no tira-dúvidas do 21 ao 40
Quem posta no tira-dúvida 41+ é melhor q agente por acaso?
Gostaria q começassem a fazer seu trabalho, por que se não é melhor fechar o tópico já q soh vem post de avaliação e naum de kem avalia
Seção ta abandonada, ninguém cuida, ninguém responde dúvidas, a seção de Knights já foi melhor, seria bom fazer um tópico pra falar com os kinas e selecionas x pessoas pra ficarem responsáveis pela seção de avaliação do lvl x ao y, não somente pra isso mais a idéia é essa, porque do jeito que ta é triste
bom c eu tivesse o tibiabr cam, eu faria varios tutoriais de como cacar em tal lugar etc, mas como nao tenhu, resta quem tem colaborar,e fazer os videos.
poderiamos nos organizar q nem no forum dos sorcs, q tem sorc team etc.
Poderiamos fazer o knight team q tal?
Olha, estava vendo a seção de outras vocações e lá se tem bem detalhado como organizar, o que levar entre outras coisas relacionadas á BP, em que level levar tal coisa essas coisas que se vê em video de bps organizadas entre outros, gostaria de pedir para que algum knight EXPERIENTE e com um level digamos que ja enfrentou MUITAS situações e sintiu falta ou falou nossa ainda bem que ando com tal coisa fizese 1 tutorial/guia. Agradeço desde já, se tiver que falar qual o estilo de arma para rings entre outros eu sou axe fighter =D
@mil desculpas
acabei achando aqui fuçando uns topicos, o tutorial é em um single post então não se pode achar pela ferramenta procurar muito menos olhando as paginas de topicos. Desculpa pela falta de atenção ao procurar em local errado.
@edit again
Unica coisa que não encontrei lá no topico foi aonde deixar tal coisa mais isso após ter lido acho que eu irei organizar dai do meu jeito.
Obrigado pela compreenção.
Realmente poucas pessoas estão respondendo o tira-duvidas , mas normalmente quem posta lá tem uma pergunta que provavelmente ja foi respondida anteriormente. E sobre nossa seção estar meio desatualizada:tenta atualizar para ver se é facil! reclamar sobre falta de vidio todos reclamam, mas porque ninguem faz? sempre tem uma disculpa do tipo , nao tenho cam, nao tenho tempo , nao tenho isso, nao tenho akilo, assim é facil.