Eu tento treinar meu skill de shield,mas ele n cresce.
Como posso treinar meu skill de def do sorcerer???:confused:
Versão Imprimível
Eu tento treinar meu skill de shield,mas ele n cresce.
Como posso treinar meu skill de def do sorcerer???:confused:
O skills de shield apenas é treinando quando você bloqueia com o shield, ou seja, a famosa fumacinha, mas para continuar subindo continuamente você deve hitar algo em pelo menos a cada 30 segundos.
Abraços.
Apenas complementando, lembresse que skill de shield de sorcerers e druid demora e muito. Pode ser que demore alguns dias pra upar alguns miseros % do skill 25, heahiuoaehiouae, portanto nao se assuste. Enfim, na minha opniao nao vale a pena, é mais viavel voce esquecer esse treino e usar esse tempo para fazer outra coisa mais lucrativa.
Nunca vi um sorcerer com shield superior a 31, treinando deve ser possivel chegar a 35, mas vai levar muuuuiiiittttoo tempo.
[ ]'s
Cara, realmente nao vale a pena, terina ml que é melhor, seu ataque fica mais forte e vc gasta menos tempo "blocando" ou defendendo, tomando menos hit, ainda mais agora com esses spells books, onde aa def é minima e aumenta consideravelmente seu ml. Ou seja, vai fazer runas que é mais lucrativo xD
Vida de mago é isso ae
Olá,
Há uma arvore de hits diferentes para cada skill e cada vocação.
É praticamente impossível treinar shield com sorcerer, pois a árvore de dados dos skills de mellee ou shielding é imensa comparada à knight ou pally.
Aconselho a desistir dessa idéia, até pq não valerá a pena em nada, vc perderá mto tempo e mesmo assim não fará diferença nenhuma em suas hunts no futuro.
É igual a árvore de Magic Level, vc já viu a diferença entre Sorcerer e Knight ? Pois é, é assim com skills também, e isso tudo é em prol do bom e velho balanceamento.
vlw...realmente tirou minha duvida...vlw msm...A TDOS.
normalmente qual skill def de sorcerer HL?
abs
Sim, sorcerer non precisa de shield..ele non eh kina nem pala..
Cara se vc que treina ta na vocação errada.