Pergunta simples..
Vc ainda Usa Torch ou similar no Tibia?
To fazendo isso para saber se as pessoas gostam de usar a jogabilidade do jogo ^^
afinal, luz naum se faz do nada neh :)
Versão Imprimível
Pergunta simples..
Vc ainda Usa Torch ou similar no Tibia?
To fazendo isso para saber se as pessoas gostam de usar a jogabilidade do jogo ^^
afinal, luz naum se faz do nada neh :)
Não...
Uso ambient light 100%.
Flw
uso frozen starlight
Não.
uso apenas 100% ambient light
[]'s
Uso 100% de light e quando estou com vida e mana cheia uso "utevo lux" pra iluminar melhor o ambiente... ajuda bastante.
Uso ambient light 100%. No meu pc da certo fica todo iluminado...
no Pc do meu amigo ja nao da certo...
Tocha sim, semelhantes não.
Como todos podem ver sou um Rooker nato. Sempre me senti melhor na carismática ilhota, assim permaneço quase que exclusivamente nela a cerca de 4 anos. Quando nela estou prefiro jogar à moda antiga, porém quando vou brincar com algum dos meus 'mainlanders' (que são vários) aproveito-me das firulinhas que existem no jogo, tal como luz ambiente e hotkeys.
Quem sempre usa o 'ambient light' em 100% perde muito dos efeitos gráficos cuti-cuti do jogo.
Portanto:
'Sim, eu ainda usa a tochae semelhantes' :thumb:
Maioria das vezes eu uso full light, mas tbm mudo acho legal quando estou respaw de hydra fica escurinho la, ai sair os efeitos da wand de fogo, ou então em kazz que tem os efeitos agora dos cristais brilhantes.
Eu coloco meu ambient light em 25% e uso tochas, e magic light wand,é muito legal ver o jogo anoitecer, o tiro da rod de gelo no escuro dentro de uma caverna é show muito da hora, muita folgadisse colocar 100% mais cada um na sua opnião.
ambient light 100%, mas no meu pc da pra ver qndo anoitece e tal, e eh tezao ver as luzes das magias, frozen star etc
Huioeahoiae, aqui eu uso magia mesmo, e o ambient light fica em 60%.
Fica legal até, dá um ar de aventura. ;-0
Acendo tudo no bot.. fica clarissimo :D
Full Light do NG.
:D
ambient light 100%, ou frozen starlight ;*
Eu enquanto não tenho minha frozen starlight uso ambient light 100%... mais ainda vejo alguns dos efeitos dos crystais q tem em algumas caves...
Eu uso,como uso óculos(possibilidade) eu pessoalmente acho ruim tentar localizar aqueles guards malditos nos cantos escuros,para evitar auto-trap.
nem, uso ambient light 100% tbm
mas sempre uso utevo lux/utevo gran lux dependendo da hunt qndo to com mana cheia
bom se bem q ja faz uns 4 meses q n jogo =p
A maioria deve usar ambient light 100%, eu não gosto da criação dele, mas eu uso mesmo assim. (:
Não, eu uso o Ambient Light em 50% e Frozen Starlight.
eu uso ambient light entre 25~50% e utevo lux/utevo gran lux ou magic light wand, torch eu só uso quando estou em rook
Uso ambiente de luz em 25%
utilizo todo tipo de instrumento para gerar luz, tochas, wand, fire sword, duas pedras, fogueiras e etc..
Gosto do suspense do escuro.
Depois que eles colocaram ambient light 100% nunca mais usei nada.
Uso ambiente + luz do NG
eh mais emocionante ambient light 0%, usando torches que podem acabar a todo momento e vc fique no escuro >:D
Torch não, porque não gosto da cor do fogo dela :P prefiro magias de luz, é mais bonito. A maioria das pessoas só joga com ambient light 100%, pra ter tudo clarinho, bonitinho, mas essas pessoas realmente não fazem nem idéia do que estão perdendo. Os gráficos de luz/escuridão do Tibia são bem legais e ajudam bastante a criar o ambiente fantástico. Como já falaram, jogar com 100% light o tempo todo é desvalorizar uma parte muito maneira do jogo; perde a transição do dia pra noite, perde a noção do horário tibiano, perde os efeitos de luzes coloridas, luzes das cidades, enfim, perde uma boa parte do realismo do Tibia. Que bobeira.
Depois que eu 'descobri' o ambient light, eu NUNCA mais andei com uma tocha o_o'
Sempre quando dropa de algum bixo, eu acendo ela e jogo no chão, assim como magic light wands.
E vocÊs tem razão mesmo, sem o ambient light, e com os recursos in-game fica bem² melhor.
Apoiiado a retirada dessa porra de ambient light !
auhauhaua'
Uso ambient light.
Pra quem se acostumou a usar o 100% light (ou full light de bot), tenta voltar a usar aprox. 25-60% da luz do tibia... Eu garanto que é muito divertido, como disse um cara ali atrás, dá um ar de aventura ao jogo
Obs: no caso de quem fez POI e usa frozen starlight é um tesão! :wub:
Eu uso uma taxa de 10%
Sou pally, sofro um pouco ^^*
Não é toda hora que dá de usar tocha.
Mas, nunca tiro dos 10%
Quando to de arco ou cross, uso magias.
Quando to com armas de 1 mão, uso tocha as vezes as wands de luz, as vezes as lamparinas dos berserke ou monk.
É divertido enfrentar dragy no escuro, as explosões ficam mais reais ^^*
@Editado:
Em MOLS fiquei perdida 2 horas, gastei 1475 de mana só com magia de luz, não achava comida. :wscared:
Até que achei uns berserke e peguei as lamparinas deles ^^*
Uso 23% do Set Ambient Light. Então costumo andar sempre com Magic Light Wand.
Eu ainda uso tocha ou wand. As vezes uso utevo gran lux ;)
Uso ambient light.
QUando fizer poi, vou andar com a Ambient Light em 10% [0% talvez] e fikar com a Frozen Starlight. Tesão d+++
Não,
Nem comprei utevo lux no meu último char
fica bem mais bonito usar somente uma torch
eu uso ambient light em 0% (0 mesmo)
e aconselho a todos a usarem tambem e irem a kazardom ;D
Uso o Set Ambient Light em 25% ~ 50%, costumo usar a magia utevo lux ou utevo gran lux.
Acho que ver o cair da noite ou andar numa caverna escura torna o jogo muito mais real.
O jogo é o que você faz dele, se você quer um jogo onde seja dia o tempo inteiro você tem.
Se você quer um jogo que tenha aquele ar de aventura e de realismo, você também tem.
Esse que é o máximo de Tibia, você pode jogar do seu jeito.
Zabet
Pra que isso? Quando eu estou numa caverna muito escura, eu uso ou NG ou Tibia Luz.
Muita gente fala que não usa.. Eu sou homem e falo a verdade (: