Postado originalmente por
Yahwek
Pena que ele não vai ganhar, e nao vai poder enfiar no cu desses criticos, FATO.
Ops...Hamt, falei FATO.
Grêmio vai sai campeão pode apostar contra STJD e todos
Eu acho que STJD tem que existir sim, porque se não os jogadores começaram a fazer qualquer coisa dentro do campo, sem punição, até torcedores irao fazer o que bem entender, invadir o campo e coisa de tipo. Então o STJD serve pra isso mesmo, punir jogadores agressores.
Se não existisse uma entidade igual o STJD, pode ter certeza que o futebol brasileiro não existiria hoje, já que teria violência, e o jogador ficaria isento de uma punição, que se não recebesse pelo Juiz, receberia pelo STJD.
Eu não disse que o STJD não deveria existir só que o STJD ta forçando quer que vire balé, porra futebol tem contato que isso
E é bem melhor punir pelo STJD, já que lá, eles tem tecnologia pra acompanhar, rever o lance 200x, coisa que um Juiz da partida, veria na hora e teria que tomar uma decisão muitas vezes sozinho, e nisso acaba passando despercebido uma violência de maior nível cometido pelo jogador, ficando apenas por exemplo num cartão amarelo, que se fosse vê deveria ser expulso imediatamente pela agressividade do lance.
Se eles tem tecnologia pra isso deveriam anular cartões que são dado erroneamentes e dar gols que foram mal anulados, etc. O que houve no campo de futebol acabou lá, se o juiz n pos na súmula é ridiculo querer julgar depois
Então é pra isso que serve STJD, está mais do que certo mesmo.
Esse papo que STJD não deveria existir não cola, pioraria as coisas dentro do futebol.
Bom, disseram que quem comanda o STJD não entende nada de futebol, então você torcedor entende?
Torcedor que joga pelada fds, joga futebol na rua, entende de futebol?
Não digo que quem ta no STJD não entende de futebol mas digo que quem ta lá são torcedores assim como eu , assim como tu e puxam a sardinha pro lado do time deles
Então creio que é melhor deixar o STJD fazer o seu trabalho que está mais do que certo.
Se eles não entendam nada de futebol, imagina nós, meros torcedores jogadores de palada na rua...
HAHAAH
Ué eu posso entender sim mais que um desses caras qual problema?