Ola galera.
Tudo bom?
eu queria saber se vale a pena eu comprar exura vita??
Eu ja tenho exura e exura gran e o meu exura gran cura quase minha life inteira.
Vale a pena?
Meu ML ta 29
Versão Imprimível
Ola galera.
Tudo bom?
eu queria saber se vale a pena eu comprar exura vita??
Eu ja tenho exura e exura gran e o meu exura gran cura quase minha life inteira.
Vale a pena?
Meu ML ta 29
Acho que sim, em alguns momentos você poderá usar, eu não uso exura vita a um bom tempo, mais um dia quem sabe :)
Acho q nao pq com 4 exuras vc enche sua life toda e vai gasta - q o vita...
Agora se vc tiver $ compra.
mano...a gente nunca pode dizer que não...
você nunca sabe em que situação vai estar...
principalmente com sorcerer
então acho vantagem ter sim...
pode ser muito util em alguns momentos....
ou em momentos de muito risco ou insegurança...
então acho vantagem comprar sim...
INUTIL
Sim, isso mesmo, esta magia se tornou inutil apartir do momento que o axura gran ficou tao forte.
Kra, de boa, eu no meu sorc lvl 102 nao uso exura vita pq nao precisa nem em uma situação critica kra, se acha que vai curar quanto mano? eu tenho acho que 655 de life, se nao for isso eh mais ou menos isso, se eu levar uma porrada, upo minha life facil com exura gran.
Acho que vale mais a pena vc andar com 4 UH e na hora do perigo usa, pelo menos nao gasta mana, pq exura vita eh mana a lot. e pode ter certeza, ou vc toma um hit que o exura gran te ccura ou toma HS mano, mage nao tem life suficiente pra poder pensar, e nada que o gran nao resolva com a merreca de life que mage tem
Ta, me cita uma emergencia que o exura gran nao e salva?
Vai Frost na UE com exura gran...Lurando 5-10 frosts...
PS: Não tou falando que vc usa o exura vita direto,mas é bom ter, se você não compra td bem, mais se tiver dinhero sobrando vale apena compra sim...
não uso exura vita desde o update mas nunca se sabe... ;)
tenho um ms lvl 40 e nem comprei essa magia, o meu EXURA ta healando 90 e uso o gran só em momento MUITO critico, uma vez um dl me pego de surpresa eu consegui em salva só nos exura o cara ali de cima falo tudo velho , sorcerer ou tu toma HS ou tu te cura com exura e exura gran , exura vita é puro mana waste, mas se tu quiser compra só pra faze bonito no teu spell book :) abracera
eu so lvl 37 e nen tenho exura vita ainda.
pq meu exura gran heala toda a minha vida, intão n vejo necessidade de comprar exura vita.
mas talvez qd eu for lvl mais alto e tiver mais life eu precise (ou não) do exura vita.mais isso eu vou ver qd eu for lvl mais alto, ou seja, vai demora bastante, até la eu me viro com gran mesmo.
eu n tenho exura vita :D
espero n precisar..
ah vei
compra
mais eu nunca usei
Serio
nunca usei vita na carla cunha
nem tenho na hk
e nao tenho tempo pra digitar ela
exura gran resolve.
Mais compra ueh, bem legal ter todas as magias possiveis
Assim kra o bombo total de um frost em um turno pode chegar ao maximo de 950 um mage lvl 167 tem 980 de life.
Assim, vai lurar os frost, eh utamo e chama na xincha, vc arrisca lurar 3 frost no life kra? ta se arrisca mano, eu nao hauahuahua, eh mto rick prum lvl 102 com meus 655 de life hauahauhuahuahuahu
Nao digo que nao de pra lurar, ate rola, mais o risco eh mto grande entende? e entre arriscar a usar o vita e nao arriscar e usar o utamo, fico no utamo ou no ring mesmo que ja cai do frost hauhuauahahuauh
[]`s
Kra, desculpe, mais nao vi o video nao, mais assim mano, posso ser meio medroso mais nao luraria tudo o que ele deve ter lurado no life kra, nem a pau, eh mto arriscado, mais vo procurar o video.
Assim, deixa eu dizer pq disse que sou medroso, eu caço soh na waste manja, eu atualmente to melhorando meu ML rushando na MF entao kra, imagina o meu gasto huahuahuhauahua
Mais com isso faco mta SD e quando nao tenho compro, tenho mais de 80 bp de SD eu vou frost e rusho loucamente, e mtas vezes vou solo mesmo.
O problema kra, eh que esses dias eu tava no life rushando, mato rapidinho o frost como vc deve saber, mais eu na SD quando apareceu a cabeça de um frost la no canto da tela, pois eh, deu um freeze de 5 segundos e morri. kra,. foi 5 segundos, nao deu mtos hits em mim.
Eu acho sim kra, que eh mto arriscado segurar no exura, mesmo em lvl 207. Mano, tem kina lvl bem alto que hoje nao aguenta 3 frost com combo mano. tem hora que os bixo pega pesado, acho que eh pouquissimo life pra curar com vita manja.
Lembre-se que frost tem paralize e dos bons, e com certeza vc vai tomar paralize lurando frost, e pra vc tirar paralize eh exura, se vc ta caçando em exura vita pode tomar exausted e era uma vez, nao sei kra, acho que ate o lvl 207 o kra nao precisa se preoculpar em comprar exura vita, se ele achar necessario, ele vai compra pq nesse lvl ja vai ser mto baratinho pra ele, agora compra no lvl 20 pra dizer que tem nao acho util.
Intendi oq vc kiz dizer...frost é mto foda msm, se bem que desde q a cip fez aquela M.... nas cave eu parei de caçar la, hoje em dia compro 30 bps de SD vo wl, tenho lucro i ainda faço 350k/h de exp oq não é nd mal, não uso exura vita msm qdo vem 2 wl, da pra segurar no Exura...
mais de boa como falei o Exura vita hoje em dia não vale apena compra pra usar porque vc não vai usar SEMPRE compre apenas se tiver dinhero sobrando :P
Zamet me dis uma coisa, vc pega qual respaw pra chegar nesse xp hora kra? eu nao consigo passar do 175, acho que to pegando respaw errado manja, tem como me da uma ajuda, tipo, sei que la tem o salao da estrela, dai tem uma descida em cada canto, qual vc pega solo? todas ou soh algumas?
[]`s
Antigamente exura vita era muito usado. Mas o exura gran o substituiu nos dias de hoje (pode até não curar 100% da vida como o vita, mas cura muuuuuuito).
Só vale a pena comprar se tiver uma graninha sobrando no DP.
Omg...o cara nao esta level 26 ou 29? alguma coisa assim...
Acho que para comparar isso ele deveria comprar depois pois eu com meu level 24 quando estou no amarelo eu uso exura gran e a cura toda a vida.
Para uma emergencia é bom ter potions e exura gran nas hotkeys! :)
Abraços,
Shyrus.
eu nunca precisei...exura gran ja eh +qsuficiente ainda +q so caço guards