Cara, ta tenso nesses ultimos 6 meses, tudo que aparece, pqp..
vamos ver, eu já to acreditando em tudo agora cara, se me disserem que vai aparecer um monstro que surgiu lá na Alameida dos Anjos (+power ranger[+não sei escrever certo]) e que vai destruir o planeta completamente, eu acredito!
ehuaehau..
13-10-2008, 01:01
Titus
doque se trata isso aí? nao fiquei sabendo
13-10-2008, 01:19
Kyward
Depois que a Dercy morreu eu já não duvido de mais nada.
Eu acredito e terça feira, eu olharei para o céu. [2]
13-10-2008, 01:23
Luke(tz)
não to sabendo...
e cuidado, reconhece-se a árvore pelo seus frutos...
VAMOS CONTAR QUANTOS AVATARES TEM GUITARRAS NESSE TOPICO? ja tem 3... mas a Noodle owna tudo
13-10-2008, 09:41
Fiona de Pantufa
Não fiquei sabendo dessa história, alguém explica?
Citação:
Postado originalmente por Luketz
VAMOS CONTAR QUANTOS AVATARES TEM GUITARRAS NESSE TOPICO? ja tem 3... mas a Noodle owna tudo
Wow, três só nessa página.
13-10-2008, 09:46
Pescado Parrudo
doque se trata isso aí? não fiquei sabendo [2]
13-10-2008, 09:52
Darak
O que que é isso ae? o.o
Citação:
Postado originalmente por Luketz
Agora são 4, e só na primeira pagina xD
13-10-2008, 09:55
Criatura
O pior não é nem avatar de guitarrista,o foda é avatar daquela mulé ruiva ¬¬¬¬¬¬
porra tem 10020 delas
@topic
De que se trata isso?
Explica melhor ae
13-10-2008, 10:03
Leivinha
Para quem não sabe do que se trata, veja o video ;)
13-10-2008, 10:08
Stende
Bah, vamos ver o que vai acontercer.
Ficarei de olho no céu neste dia.
Já chega de previsões Apocalpticas!
Felem disso ano que vem ok?
Toda semana tem uma diferente.
13-10-2008, 11:48
Yahwek
Citação:
Postado originalmente por Criatura
O pior não é nem avatar de guitarrista,o foda é avatar daquela mulé ruiva ¬¬¬¬¬¬
porra tem 10020 delas
@topic
De que se trata isso?
Explica melhor ae
Hey coleguinha, o que se tem contra a Harley Williams, mais cuidado pra se falar assim dela viu. A próxima vez não perdoarei.
I love Paramore.
@Topico
Bah, FAKE FAKE FAKE FAKE FAKE FAKE FAKE FAKE
APENAS ISSO.
Poderiam criar um topico 15/10/08 - Dia dos Professores.
13-10-2008, 12:27
Djou xD
ai ai ai...
mais uma ?
nao acredito nisso, mas por via das duvidas vo durmi com uma Bp de MP
c eles vim eu toco exori hur nas nave deles!:P
13-10-2008, 12:41
Hohenhein
Eu realmente quero que algo aconteça @_@
assim como em 2012
Hohe~
13-10-2008, 13:08
Sealiah
Vou ficar muito decepecionado se nada acontecer terça feira =/
To esperando algo que mude totalmente a humanidade.
13-10-2008, 13:11
Titus
Certo que é fake, mas ia ser muito legal se aparece mesmo uma nave
13-10-2008, 13:17
Sealiah
Imaginem comigo, tu acorda de manhã, olha pela fresta da janela e não vê nenhum sinal de luz, sai pra fora, e vê uma nave gigantesca tapando o sol, oque vocês fariam?
13-10-2008, 13:19
Titus
Citação:
Postado originalmente por Sealiah
Imaginem comigo, tu acorda de manhã, olha pela fresta da janela e não vê nenhum sinal de luz, sai pra fora, e vê uma nave gigantesca tapando o sol, oque vocês fariam?
provavelmente eu ia ficar assustado e depois ia cair a ficha xD
13-10-2008, 13:20
Rook Findauros
Claro que sim, já até fiz o meu traje especial para eles me abduzirem.
Mas queria saber quem são eles, tomara que não sejam os Klingons D=
13-10-2008, 13:21
Sealiah
Tomara que não sejam os grox.
13-10-2008, 13:32
Golden Spirit
sou mto mais 13/10 meu niver
AIUSHAOISHUIASHIOUSA
vo falar isso em milhares de topicos e capaz de ser ban :s
mas nunca ouvi falar disso aed tb
Juko
Citação:
Não seria uma nave, seria um planeta flutuante.
Se aparecer seria menor, mas mesmo assim seria visível, é muito difícil que aconteça. Eu gostaria que acontecesse pena que as chances são míseras.
koss~
Eu acredito, e não tenho medo :D
Sei lá, fazer contado com outra espécie com vida e ainda ser inteligente, irado xD
Koss :thumb:
13-10-2008, 13:36
Sealiah
Citação:
Postado originalmente por Juko
Não seria uma nave, seria um planeta flutuante.
Se aparecer seria menor, mas mesmo assim seria visível, é muito difícil que aconteça. Eu gostaria que acontecesse pena que as chances são míseras.
Nibiru só se aproximara do planeta terra em 2012, acho que você ta confundindo as coisas.
13-10-2008, 13:42
Filinhu do Dean
sim eu acredito, até porque existem varios indicios, como o bug do relogio.. flws
edit: teve varios avatares de guitarra, mas com certeza o do seu madruguinha é o melhor!!!! flwssss
13-10-2008, 13:42
Titus
Citação:
Tomara que não sejam os grox.
aHUAhaUHAUAhaUAhauaHAuahauHAu rachei !!!
13-10-2008, 13:48
Luiigi~
Eles iram abduzir apena as baratas marrons/brancas para sua nave já q são as unicas que sob revivem a uma bomba atomica...
Vão destruiu o planeta...
e fazer com que as baratas criem uma nova geração terrestre!
Fato.
13-10-2008, 13:54
Primoyke
Oh Noes os ETs vão nos transformar em hippies com muito AMOR e carinho...
¬¬
Mais uma lorota contada por alguem que se chapou demais e fica de histórinha.
...
Recado do Mestre Dalborga pro ETs da Federação
13-10-2008, 14:15
Skymaster~
Velho, eu acredito, namoral.
E acho que isso tem tudo a vê com a igreja evangélica..
Tomara que não, mas seilá, se reparar no vídeo, toda hora fala em 'amor', ele pode tar tentando nos manipular com essa mensagem, seilá.
Se for mesmo o capeta, não aceitem ele meu.
Não, eu não so evangélico :P
13-10-2008, 14:29
Zarkkos
Bom,não custa nada tentar,olharei amanhã para o céu a espera da tal nave...
Ah,e creio que eles sejam Gremlins tentando fazer contato com nós,e eu TENHO SS:
q coisa idiota, vo faze um video falando q no dia 2 de novembro um meteóro caira na terra e metade do planeta virará pó e os EUA estão tentando esconder.
¬¬
13-10-2008, 14:32
Golden Spirit
Citação:
Postado originalmente por Zarkkos
Bom,não custa nada tentar,olharei amanhã para o céu a espera da tal nave...
Ah,e creio que eles sejam Gremlins tentando fazer contato com nós,e eu TENHO SS:
UIAHWEIOHAWEIOUHEuioAWEH
WTFFFFF
IGUALZINHO OS GROX
COLINAAAAAAAS!
13-10-2008, 14:37
Diguinhoo
No aguardo do maior Rick Roll do século.
13-10-2008, 14:58
EdoWohlk
Eu acreditei, e to ansioso =)
13-10-2008, 15:00
Ninja Dragon
Até parece...
Se eu disser que no dia X/X vai haver um ataque de duendes de jardim mutantes e botar um vídeo no youtube, todo mundo acredita :yelrotflm
13-10-2008, 15:08
Sealiah
Citação:
Desde quando postamos dois meses atrás, em 7 de agosto, a notícia que supostamente uma nave-mãe irá aparecer nos céus da Terra no dia 14 de outubro, toda a internet brasileira e portuguesa não fala em outra coisa. A notícia foi até mesmo parar no portal Terra (e não foi na “seção bizarros”).
O primeiro vídeo da tradução da canalização postado no YouTube já recebeu quase meio milhão de visualizações. A notícia realmente virou febre na internet e não se fala em outra coisa.
Como fomos os primeiros a dar a notícia por estas bandas (a médium supostamente recebeu a mensagem em 1-8 e dias depois publicou em seu site, sendo que noticiamos apenas 6 dias depois), achamos que temos alguma responsabilidade sobre este suposto evento que, se realmente ocorrer, poderá mudar drasticamente as verdades humanas.
Temos visto muitas discussões acaloradas na internet. Em fóruns, orkut, blogs, o pessoal está dividido em “sim, vai ocorrer!” ou “não, é mentira”.
É um grande radicalismo onde um tenta convencer o outro que vai ou não vai ocorrer, ou seja, que um está “certo” e o outro está “errado”.
Mas francamente, quem pode prever o que vai ocorrer daqui há 3 dias?
Sim, ninguém, por isso optamos por passar, através deste post, uma postura de neutralidade.
Sabemos que, se de fato ocorrer esta aparição de um grande OVNI, muitos se verão obrigados a mudar radicalmente suas verdades e crenças a respeito do Universo, ciência e espiritualidade.
Mas… se nada ocorrer?
Muitos vão se frustrar, atacar a médium ou criticar duramente quem acredita em OVNIs. Por isso somos contra o fanatismo do “tem que acontecer” ou “não vai acontecer”.
Esta postura de se apegar a idéia de “tem que acontecer” ou “não pode acontecer” só traz expectativas e posteriormente sofrimento.
Qualquer discussão se vai ou não ocorrer também é completamente inútil. A coisa mais saudável que podemos fazer é aguardar o dia 14 de outubro sem expectativas e estando pronto para saber como se comportar diante do aparecimento ou não da nave-mãe. Só saberemos realmente o que ocorrerá na próxima terça-feira.
Mas você já pensou qual será sua reação se nada ocorrer? E se acontecer?
Abra sua mente e esteja 100% preparado para estas duas - e únicas - alternativas. E se você até agora estava preparado para apenas uma alternativa, reflita sobre como você iria reagir se a outra possibilidade se tornasse real.