Tratado de Paz em Astera!
Os jogadores da guild Guerreiros Blindados, de Astera, estão propondo um tratado de paz no mundo em questão. O servidor vem sofrendo muito com usuários de programas ilegais, lurers, entre outros jogadores tidos como irresponsáveis. Um dos principais motivos também para isso, é justamente por Astera ser um mundo non-pvp.
A idéia parte do princípio que todos os jogadores das guilds que estão no tratado, devam respeitar algumas regras. As principais são:
- Não utilizar programas ilegais (bot).
- Não lurar (trazer um bicho até um outro jogador para esse mesmo jogador ser morto).
- Não desrepeitar qualquer membro das guilds que estejam no tratado.
Caso ocorra a quebra de alguma dessas regras simples e seja comprovado, as guilds devem imediatamente expulsar o membro infrator, fazendo com que ele esteja em uma espécie de black list simbólica. Vale lembrar também, que o jogador infrator deve ser reportado na hora para um dos líderes da guild dele. Além disso, esse infrator não seria aceito em nenhuma outra guild que esteja no tratado.
Para mais informações, ou até mesmo para aderir sua guild ao tratado, visite o fórum clicando aqui
Notícia pra encher linguiça...
Todas guildas em que já estive sempre ditava essas regras aí, cade a novidade???
Já fui também da mesma guilda com o Niko Kovach, ditaram as regras pra gente e óbvio que não é todo mundo que segue, e mesmo se seguissem o maior problemas são os ilegais sem guilda.
E outra, ser expulso de guilda não é punição à altura do delito, cabe a Cip banir.
Em tempo: Guilda em astera é pior que solo, uma desunião só!
Obs: Niko, nada contra você, pelo contrário, pelo pouquíssimo que sei de você parece ser gente boa e suas regras estão dentro do padrão.
Só achei sem sentido a Icenews...