kra sempre tive essa dúvida, quem ja usou, em q ocasiao usou, e se foi facil se acustumar com esse método diferente de jogabilidade!
Versão Imprimível
kra sempre tive essa dúvida, quem ja usou, em q ocasiao usou, e se foi facil se acustumar com esse método diferente de jogabilidade!
eu nao noto nada de diferente
tem certa diferença, ainda mais pra qm usa mouse ;D
Eu acho bom o o Tibia classic control, porque é so tu dar um click e ja abre a backpack por exemplo, ao invés de te que clicar o Ctrl junto... Porém desde que eu comecei a jogar eu nunca usei, ai eu não to acustumada com ele e não uso, mas pra quem ta acustumado é bom sim :P
eu uso e sempre usei o tibia classic control
lol,eu sempre usei, eh beeeeem melhor...No começo eh dificil de usa,+ depois q acostuma fica bem melhor :)
É bem mais fácil, um click e tchans. Eu uso! \o
muito melhor mesmo
uso desde comecei a jogar
ja to mt acustumado..
depois que acostuma, te garanto não vai querer voltar a usar o new control :D
Classic controls rulez
No inicio eu não usava. Experimentei e gostei, levei pouco tempo pra acostumar e achei muito mais prático.
Eu só uso o classic aqui em casa, nao tem jeito, é muito mais pratico e rapido do que o convencional. Pra abrir bps, pra usar runas, pra abrir loots, pra atacar, ainda sobra mais manuseio com a mao esquerda,sou destro. Demorei algumas horas pra me acostumar, depois foi só alegria. :-D
Eu uso desde a 7.1. Quando instalei Tibia de volta ano passado após ter formatado o PC, nem sabia os controles "normais" direito, e te garanto que o classic control é muito mais prático e eficiente. Para ser sincero, quase nem conheço quem use o normal...de todo mundo que já conheci no jogo e falei sobre isso, todo mundo usa o classic.
Abraços.
Sempre que quiser colher opiniões com intuito de esclarecimento de dúvidas e/ou ajuda que queira sobre o jogo, poste sempre na seção Tibia Suporte Hiho. Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
classic é bem melhor sempre usei, é bem facil se acostumar
Sempre usei ele e acho mais fácil.
è ruim em pvp kdo vc vai comer algo embaixo de outra pessoa xD!
Vou ser sincero: odeio Classic Controls!
Vi uns amigos usando na época do Tibia 7.1. Então, quando comecei a jogar resolvi usar. No primeiro dia, morri: dei missclick numa pessoa no depot e peguei skull :(
Tô brincando, gosto muito e só uso Classic Controls (mas a história do meu primeiro dia usando ele é verdadeira, eaheheahuAE)!
Além do mais, hoje em dia tem o anti-missclick :P
Desde quando começei a jogar eu uso o Tibia Classic Control, quando eu experimentei a outra opção eu n gostei, entao fiquei com essa mesmo.
Tibia Classic Control User (existe alguma barra assim? Se não, deveriam fazer ^^)
Uso desde que comecei a jogar tmb, era muito melhor que usar o "novo" na época, para caçar, pra pvp... pois facilitava o manuseio das runas.
Já me acostumei também... é mais prático... pra dar View é só clicar com os 2 botões do mouse, para abrir soh um único clique... mais prático! ^^
Aiya!
Nossa! pensava que ngm usava sem ser classic.
Desde que comecei a jogar tibia (7.2x) sempre usei classic control, mtooo melhor.
Antes tinha o problema do missclick, + agr com o anti missclick jah ta td certo xD
Ptz fiquei surpreso msm como tem gente que não usa classic control o.o
Eu uso.. principalmente qndo vou jogar ** de war, bem melhor pra usar runas etc...
ssei lá, gosto dos dois, mas classic owna +
EU USO!!!
eh muito melhor pra mim.. eu ja acostumei a usar esse metodo diferente.
axo melhor pras horas de desespero
vc ta la com 13 de life com um guard ao seu lado e ta com uma bp de hp la, vc com 2 clikes ja abre a bp e usa uma hp em vc!! salvando sua pele
eu uso e sempre usarei