http://www.*****************/download/1765 - MS 140
http://www.*****************/download/1764 - MS 143
Tem mais videos depois edito! ... uns gringo entro com a RST e eles se animaram um pouco ... ta ai o resultado! ... é nois.
Versão Imprimível
http://www.*****************/download/1765 - MS 140
http://www.*****************/download/1764 - MS 143
Tem mais videos depois edito! ... uns gringo entro com a RST e eles se animaram um pouco ... ta ai o resultado! ... é nois.
EDNEY MACACO FUDIDO
fraguei apenas 5 ae
:/
osso
os mano nao guenta nao
Not~ rlz vei :D The rusher!
gratz mlkada..
eh noix :D
eh nois po ;DDDDDDDD
vcs sao 1 bando de viados, voltei so pra brincar nas open e vao sem me xamar sl se foi open so sei ki mataram os manos de camisa vermelha e nao me xamaram seu viados gays cornos bixas malvadoes!
=/
acabei de chega em casa oiauhOSIAsioH
só vi o video filmado pela rst vo ve esse agora pera
ahouihAWEyhegaiug
olha o que o medo faiz
18:18 Duras Levermas [133]: vo desloga
18:18 Duras Levermas [133]: ta avisado
18:18 Padawam [76]: NAO
18:18 Padawam [76]: -.-
aHEWUIgwae ;D~
SÓ LAMENTO!
PODE CHAMA ATEH U BIN LADEN
N TEM JEITO N!
vi o video o.o' bah, por essas e outras q n to lutando ;p
tem certa hr q tenq assumir q perdeu e saber q dar murro em ponta de faca é perca de tempo xd
enjoy real life o/
e ot ô.o"
EUHAUJHEJEAUAEUAJEAUE
bom pelo comentario do tibiano2 ali pelamor neh
"pode xama ateh o bin laden"
como se a rst q pedisse ajuda pra bop ;p~ n seja hipócrita
flvv
[frenetic mode ON]que lixo, vcs usam bot e axam que joga pra kct?[frenetic mode OFF]
kd akele xupa bola da rst falando agora? af :/
Parecia que esse manha fritola tava em ot tava dando ue em tudo
Last nao tinha ganhado ?
Oo
Pensei que eles ja tinha ido pra fortera ou otro mundo qualquer, isso não importa...
Vai voltar a war ?
Tudo farinha do mesmo saco ... o sujo falano do mal lavado ....
Edney say: "de volta para os pelegos no ss !"
né?
KAEKEAOWEOWKOWK
:P
qq o nego ta falando bosta d q querem xama fusao? se eles kiserem tao certo, pra combate o bot da bop soh com fusao mesmo, lol, mlk tosko, esse sempre vem no forum fala merda da last sendo q sempre eh bop q joga.
Só tinha u Leandro ai e o seis vem chora, acha q com um bando de gringuinho lvl 45 vão faze MUITA coisa.
Primeiro: nao fala coisa que nao sabe (sobre ser xupa bola, eu sou da guild).
Segundo: que eu nem tava ali, tava no trabalho.
Terceiro: Vc é um merda mesmo que precisa de bot pra ter um pouquinho de fama no TibiaBR, que é frequentado em sua maioria por crianças na faixa de 12~15 anos. NOSSA PARABÉNS !!
LR é tão ridicula que mesmo com um time muito superior ainda precisa apelar pros nerds ae ... mas ta maneiro vcs ai dia todo no pc e eu fazendo dinheiro e cuidando da rl ;)
Flw noob
mesmo papo de sempre... ^
^ papo de hunted é sempre o mesmo aauehuaehuaheuu
Mas voces sao cagao tbm, no começo tacava 1 sd ai 1 mw -.-
Um fightzinho normal :S
Mata lá mas tipo assim de covarde o mundo ta cheio ta ligado neh dhayan :P
então quando for mata alguem vai você e nao fica mandano seus amigos e rl ir nao...
ou entao se voce nao se garante sinto muito nao posso fazer nada e nao retiro que eu disse "É TUDO FARINHA DO MESMO SACO".
E to poco me fudeno pra voce e pra sua guildzinha mediocre, pra mim voce e um monte de bosta nao tem diferença nem uma.
bom acho que é isso se voce acha ruim só cola aqui em Lins que nois resolve ou sei la =**
DHAYAN COVARDE:yelrotflm
QUERO VER QUEM COSPE NA MINHA MÃO PRIMEIROOOOO!
AHHH NÃO CHAMOU SUA MÃE DE PIRANHA!
AHHHHHHHH NÃO FALOU QUE VOCÊ É VIADO!
manos se acalmem isso é so um game, como disse o frenetic ali.. hoje ele cuida da vida rl dele, faz seu dinheiro e talz.. ja ganhou war e ja perdeu war, parem de discutir por isso e vamos brincar de open battle manos, e antes de me xingarem lembre-se que eu sou emo, e qd vcs me xingam eu corto os pulsos!
um dia vc perde no otro vc ganha, com excessao da red sky ki nunca ganhou uma war, desculpa pela piadinhas mas é verdade! UHSACHASCUHASCUHASUCCASUHASUCHASCUHASCUH!
ABRAÇOSSSSS! bjo do gordo :*
Fubá da mesma sacola o/
Nossa quem ve penssa néh ...!
Pq respeitooo o Tulio .. :x
Quem tem C* tem medo =o
Tipo assim ja que eu sou o lixo cola aqui na minha cidade que ai a gente vai ver quem é o lixo e cara me desculpa ai mas nao vo fica mais discutindo com voce por causa de jogo e ainda mais pela net.
Por traz de um PC qualquer um é homem agora quero ve no mano a mano se voce e alguma coisa ou e o mesmo Bosta do tibia.
Não vo gasta mais meu tempo com você covarde ;*.
E se quizer mata meu char so cola lá Barco/Edron ai so aparece na tela.
flw otario
gonzalo voce nao esta na carlinha ~~, sry. oHJEIOUAEOIUAIOUEAHIOUEAHIOUAEIOUEAIOUEAHIOUEHIUAE HUIEAHEAHA