Kual o Mundo q tem + power abuse??? em trimera ta foda o pessoal da Foul Souls, soh eles podem usar MC, matam kem usa e pra completar matam todas as skulls q eles não conhecem.
Versão Imprimível
Kual o Mundo q tem + power abuse??? em trimera ta foda o pessoal da Foul Souls, soh eles podem usar MC, matam kem usa e pra completar matam todas as skulls q eles não conhecem.
Eu achava que era azura, mas depois de ler esse topico....
Olha,eu naun sei sobre todos os servidores por iso eu naun poso te dar uma resposta concreta,mas eu acredito que em todos os servidores tem sempre aquele que se acha o "gostosão"eu tava em valoria olhando os caras jogarem bola(foi a primeira vez que tava assistindo uma partida)ae apareC 2 red skull lvl 85 +/- e fica zuando com os caras e levam a bola.
julera tb...tem uns power abuse la q eh fogo...mas esse ai de trimera eh muito power abuse...huhuahua mata qm ta de mc...por motivo nobre eu duvido q seja
Pra eu que vim de Rubera e já presenciei muita coisa estranha não exito de forma nenhum em dizer que Rubera é muito power abuser e dificil de se jogar por esse fato, mas cada mundo com os seus problemas e abuser, o jeito é se acostumar.
azura vai melhorar eu acho...
eu to retired mas hj vi q o sossar foi rebaixado seu lvl, pq ele é um imbecil, pego lvl 105 pally, e foi rakiado, foi no forum original e flw q era share ...
P.A é uma coisa que tem em todos os mundos, vc só tem q saber onde eles costumam ficar mais para fugir deles, senão será um alvo fácil, e se vc mata algum deles é sempre aquela historia "10k or die" procure falar com o Líder da Guild.
elysia eh foda doido toda cave tem os kra fodake manda vc sai sendo ke meu pai eh lvl 60 top skill ai ele mete porrada nos kra XD jah perdi 6 amigos meus por power abuse eh foda
Dream eu so pa e num so power abuser
Lunara aew!!!
nada ve tu fala isso pq num joga em isara porra aquilo sim é power abuse porra o que é as porras dos del'toro trancando todo mundo no dp por um dia intero matando todo mundo da city. Sem fala que se eles acha que tu tah forte tu vai se caçado num pode nem reclama senão te hookam!!!
é foda cara ou tu anda na linha ou para de joga em isara
Citação:
Postado originalmente por Jão
Foul Souls é famosa, postei hj um artigo traduzido do TibiaNews em Mythera sobre power abuser de guildas que querem monopolizar os preços das runas. Daki a poko eu vou lá e edito e posto o link pro post, hehehe
.:EDITANDO:.
Acho que seria bom todos lerem o artigo:
http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=292
N posso falar so d Secura mais eu axu q e Julera
Em Amera jah ouve seu tempo, onde 3 mages lvl 80+ e mais pally lvl 80+ formaram uma guild Boodock saints(BDS), q era totalmente power abuser, matava sem motivo, cobrava pra caçar nos demons, nos heros e etc... ou seja tinha q pagar pra eles...
e como os mages e pally eram os maiores lvls.... eles matavm facil os knight, e alem do mais nao deixava niguem c aproximar dos lvls deles...
porem apos muito tempo d luta contra eles... foram derrotados... e agora ta bom lá, sem muito power abusers.... mas sempre tem os seus né ;) pelo menos pode-se caçar em paz q niguem te expulsa da cave =]
have Fun..
-->Peace<--
Já joguei em Isara e posso dizer que lá existia MUITO Power Abuse... E outra: sempre que existir um Server Novo, este começará com Power Abusers.... Isto é fato.
aki em calmera ñ tem power abuser,ñ sei pq ??? :D :D
flws :king:
Todos os mundo tem power abuse...menos os non-pvp e claro mais tipo...po se vc naum gosta, muda de mundo!!!Esse e e meu conselho!!!Citação:
Postado originalmente por Jão
Eu tbm num entendo mto disso...mas antica tbm tem seus power abuses(Mercenarys)pra vc ter uma ideia fibula eh deles e vc tem q pagar (axo q 10k num lembro direito) pra treinar la e ainda eles t matam...lol
Pra mim é azura, por isso parei de joga lá
Amigo, sabia que não se pode reviver tópicos no TibiaBR? Esse tópico é de 2000 e cacetadas, muito antigo, e ainda ousas revive-lo? Isso não é bom, por favor, ao usar o botão procurar, não comente nos tópicos que você viu que já fizeram umas duas semanas ou mais (Isso se não fizeram nenhuma). Tome mais cuidado da próxima vez.Citação:
Postado originalmente por Razk Leader
Além do mais, só para complementar, não há como dizer qual mundo tem mais powerabusers pois eu nunca joguei em todos para saber como são, então, acho que a opinião é nula.
td mundo tem power abuser e ñ dá pra saber qual tem + pois duvido q alguém já tenha jogado em todos
Infelizmente tem pelo menos 5 power abuser em cada mundo, isso é que nem barata, tem em todo lugar :P
Tópico revivido.
.:Fechado:.