http://img523.imageshack.us/img523/2618/noobni6.jpg
tava upando meu char em rook na paz e vem esse cara.
Olha o que eu disse pra ele:yelrotflm Ele fikou puto:rolleyes:
Versão Imprimível
http://img523.imageshack.us/img523/2618/noobni6.jpg
tava upando meu char em rook na paz e vem esse cara.
Olha o que eu disse pra ele:yelrotflm Ele fikou puto:rolleyes:
vcs 2 sao noob
um fico dando uam de gm e vc deu atençao
Citação:
Position: Senior Tutor
lol..ele tá certo
[]'s
Você também foi noob né. A primeira coisa que você faz é ignorar um NERD desses, não fica conversando.
q nda
eh legal rir com esses idiotas q falam qualquer merda
eu sempre leio
eu sempre do muitas risadas
ps.: gz pelo lv 6 =p
Haha, se ferrou =p
O cara é Senior Tutor msm xD
E a gente sabe que o "rola" alí não tem nada a ver com a "planta da caatinga"...
Tentou ownar e vai acabar owned. :D
Sem comentarios, senior tutor, e outra ele não estava "se achando GM", e sim falando que era senior tutor.
Você que se passa muito mais por ridiculo , postando isso aki no fórum , sendo que vc não tem razão nenhuma e o cara é sim SENIOR TUTOR ..
Lamentavel sua tentativa de owned , tente da próxima vez ;)
Rola é uma planta da caatinga?UAHUauhauhauhuhauh
Tento dar uma de espertão e ownar o kra sem conferir no site, e quem vai akaba tomando owned eh vc :yelrotflm
PS: Ja vieram me enganar com essa palhaçada de se fingir de gm com char lvl 2... :rolleyes:
JSAIOsAJIOjoisajoiASJOIASJIO
o cara acabou contigo, senior tutor pqp, e tu postou aqui querendo se achar o espertão sjioaijoasjioasjiosa
se fu***
Então quer dizer que vc gosta da planta da caatinga brasileira (:P)
Bom deixando de lado o seu gosto pelo mesmo sexo....
Sim o nome ta ilegal!
xD
Ja tomei namelock por ter escrito em outras palavras (Piupiu na sua bunda! xD)
Vai ser 0wn3d mesmo, senior tuto rox \o\
manda ele toma no c* xD,brincadera,é só ignora q ele para de inxe o saco e depois reporta ele
Noob tentando da owned eh foda...
uahuahauhaa
tentou dar owned
e acabou sendo ownado
roxxx
e alem de tudo pode tomar um banzinho por ofender ele
Ele não disse que é GM, disse que é ST (Senior Tutor) e ele está correto. O errado é você, rola é um substantivo usado para designar pênis, então, seu namelock será merecido.
Noob é foda .
aff? ueaueahea nem sabia
pensei q era um subistantivu usadu para satisfazer os otrus e nao pra designar penis :triste:
mas ele me tras prazer entao :o
zuera whaieaghEa
@topic
kbei de toma namelock so pq coloquei
Peguei Suamae
ridículo isso vei Suamae eh uma mina do meu col :yelrotflm
e o kiko?
Planta da Caatinga brasileira foi criativo.
Mas o cara é Senior Tutor, estava, realmente, só fazendo o "trabalho" dele.
Então, boa sorte.
Abraços.
Commodoro.
PS.: Não devia ter postado isso.
Disse tudo.
Acho que o tonto foi você. O cara não estava querendo dar uma de GM, e sim de Senior Tutor(aliás, ele é) que reportou você por bad name e por offensive statement.
As únicas rolas que conhecia era a que todos sabem(8=D) e o pássaro, não sabia que também era uma planta Oo
lol desde quando rola é um planta??
sahshahsahshahshahsah
cara na boa, tu que ficou com cara de noob ai não o "nerdinho" que vc veiu zua
quem eh pior... o cara que c fod* com um nome de planta (raxei na parte 'dick plantation' sahuahushuauhas) ou vc que nem leu o primeiro post e ja veio flar merda??Citação:
manda ele toma no c* xD,brincadera,é só ignora q ele para de inxe o saco e depois reporta ele
@topic:
asuhaushaushausha axo q o onwador vai acabar onwado...
e outra... n c usa a palavra 'nerd' para c ofender ngm... procure saber oq significa a palavra antes de dize-la para alguem... e qd for chingar alguem usa o bom e velho 'vai tomar no c*'...
Account Information
Position: Senior Tutor
Você é que é o mais noob de todos, seu nome realmente é ilegal,
e o cara não tava dando uma de GM, e sim de Senior Tutor
:)
Presta atenção manin, você é que é noob aqui.
Vc é um noob pois ele é sim ST.
Vc seria um noob mesmo que ele não fosse ST, pois não teria nada de mais ele dizer que te reportaria.
Espero muito que voce seja banido, pois fez eu perder 1 minuto e 30 segundos do meu precioso tempo.
Acha que é noob? não de atenção, acredito que se voce não desse atenção a ele seria muito melhor do que tentar se fazer de fodão, suas buchechinhas vermelhas devem estar bonitinhas aí na sua casa agora não?
Be Happy Nooba!
@Giulio
To chorando de rir até agora, peguei suamae muito rox kkkkk (y) pena que foi ban '-'
Nao sei pq vc deu atençao pra ele, usa ctrl - i se vc nao gosta de uma pessoa, o ST esta certo, apesar q ST nao é grande coisa, mais se eu fosse vc deletava o teu character.
Pior vc "you see a meu ..."
mt criadão
Não deu certo sua tentativa de owned...
AHUuhAuhAhuA
"ze ferro"
Bom, ele tá certo pq é Senior Tutor , então ele só estava fazendo o serviço dele, e vc tá errado pq seu nome é contra as regras, rol* pode ser considerado como ofenssive statement (algo assim) e mais errado ainda, por não procurar se informar sobre o que ele era antes de vim postar aqui e duvidar dele ;)
See Ya
Vc que foi o nb, ele não estava se achando um GM, e sim fazendo o próprio trabalho de Senior Tutor ;)
Fail :D
Koss :thumb:
É acho q vc se deu mal o cara e senio tutor!!!
Você parecia mais noob que ele, ele é Senior Tutor e tá tentando fazer a parte dele, e pra que postar isso inutil aqui? Sem mais :)
ela só tava fazendo o trabalho dele, apesar dele ter abusado um poco naquela hora de "quer levar ban tbm? blabla bla"
e rola não é uma arvore, é uma espécie de ave =p
como muitos falaram,sim,ele eh senior tutor,mas eh nerd tbm.
ps: so pq eh senior tutor vcs axam q o kra se ferra facil?name lock num muda nada,e o senior tutor vai usar os raios telepaticos para se comunicar com o gm? claro q ele pod ter bemmmmmmmmm mais influencia,mas tbm n ker dizer q ele seja gm,mas cara,procure saber kem vc vai tentar humilhar antes de tentar.
aashuahushausas
;D
Primeiro de tudo,seu nome é ilegal...
Segundo,Ele não pode te banir por ofensas em PM ,o máximo que ele pode fazer é usar o ctrl+i ou mais conhecido como Ignore
Terceiro ,Enjoy your new name :)
cya