eh um assunto meio chato... mais alguem aki ja fez postectomia???? como foi o pós operatório???? vou fazer dia 13/10 e estou mto preucupado xD:yelrotflm
Versão Imprimível
eh um assunto meio chato... mais alguem aki ja fez postectomia???? como foi o pós operatório???? vou fazer dia 13/10 e estou mto preucupado xD:yelrotflm
ALOOOCS MEY!!!
Explique isso para que nós fiquemos por dentro do assunto,senão vai ter apenas flood.
vc deve ter feito quando nasceu.... quando eu nasci nao fizeram em mim O.o
http://www.institutopaulista.com.br/...oes_fimose.htm <<< ai ta oq eh postectomia
axo q terei q faze
pq to com 15 anos
e esse trem ai nao saiu
=d
ALOCS MEY PELINHAAAAAA o///
acaba com ela na punhet* mesmo meys o/
eu fiz isso ae com 10 anos..n dói n..e em uma semana no max tu ja ta de p4u duro novamente :]
pow, eu ainda tenho isso e nunca deu nada '-'
legenda: isso = pelinha da cabeça do pau; vulgo, capinha =d
Eu tirei na punheta tambem, mais fods cara, dueu melhor operando mesmo !
Eles vão cortar seu pau fora, vão fazer uma cirurgia de mudança de sexo!
Quando você acordar, será uma mulher.
FATO
Boa sorte cara.
Haha, ta fudido :D
Ainda bem que to livre disso, nem precisei fazer cirurgia nem nada :rolazoio:
Eu gosto da minha pelinha. :~
FG:thumb:
É obrigado a tirar isso? o.o', tenho 17 e ainda tenho lol
como ke tira isso na punheta, dói? . _.
eu tenho pelinha e não dói nem nada, num dá problema nenhum quando eu puxo, se começar a doer aí eu vou no médico e tal
edit:
@pro cara ai de cima /\
o p** fica mais dinâmico com o prepúcio ;D
eu passei pomada com 10 anos pq tive medo da cirurgia :P (NÃO FAÇA ISSO!!!!! EU NÃO CONSEGUI TIRAR UMA PARTE DA PELINHA! ai ficou grudada 1 parte T_T)
se vc tiver a pelinha mas a cabeça sair pra fora, n precisa operar... só pra lembrar oO'
(eu tenho a pele, mas a head sai pra fora perfeitamente (inteira) então é de boa, tipo eu desencapo e encapo a hora q eu quero dhsuihaidu)
TODO MUNDO AQUI É FIMOSENTO? SUOHSAIOHSAISH
Nunca tive isso, nem sabia que existia até que comecei a ler o fórum.
Fimose owns.
Minha cabeçenha sai tranquilo e não doi ,uffa [-cirurgia]
Alooc mey, o que seria freio?Citação:
Muitos adultos confundem fimose com o freio do pênis curto que pode apresentar lesões durante a ereção ou ato sexual. Neste caso, o tratamento é apenas a liberação do freio.
tipo
eu consigo tirar ele pra fora
mais doi um poukin :/
e eu nao descasco ai axo q vou faze a cirugia
mais como vai ser
?
vou xega no meu pai e vo fala
"pai eu tenho uma pele no meu p3n3z e preciso de cirugia pra brinca com as muie" ?
OPAekpoAKEpokeopKE
Muita gente desinformada aqui...
Todo ser humano do sexo masculino tem prepúcio, é a pele que cobre o penis.Aquela que você fica subindo e descendo pra bater punheta.
Quando você nasce ela vem grudada, só que com o tempo vai desgrudando e fica tudo ok.Não causa dor, não faz nada, é o normal do ser humano.
Lá pros 10 anos já tá solta, as vezes demora mais...mas é por aí.
Só que tem algumas pessoas que a pele não solta de jeito nenhum, ou tem excesso de pele. Então pode-se fazer essa cirurgia aí, que vai arrancar fora a pele. Dói pra caralho se você tiver ereção durante o pós operatório.
Tem algumas pessoas também que fazem porque acham legal ou que vai ficar mais bonitinho.
Também tem muita gente que faz isso daí porque é judeu, é a famosa circuncisão.
Eu ainda bem q não fiz, não quero parecer um judeu.
Não confundam as coisas, tirar o prepucio é coisa de judeu(não é piada), fimose, é quando prepucio é grande, e acaba machucando numa ereção, ai só vão tirar esta parte a mais.
btw, fiz a cirugia quando criança, mas ficou doendo depois da cirurgia >.<
Sorte que na epoca, eu era uma criança pura e não ficava de pau duro.
Toca uma q passa..OAKSOaksokAOKSOakaoska
ffODA FALa isso cos pais..Mais..c eh pelo bein da cabeça..Compensa Nehh
Bom...boa sorte na cirurgia o.o
Boa sorte pra.
Sorte minha que eu fiz quando bebê :x
Não precisei fazer pois meus pais eram bem informados e me educaram bem para higienizar minhas partes. Assim, tenho um pênis lindo e saudável, pequeno, porém saudável =/
Eu acho que eu tenho 50% disso pq tpo quando o penis ta mole sai tudo mas quando ta duro so sai..... tpo ...... metade !!!!
Mas tb deve se pq eu nao forço mt pq, eu ja percebi que doi um poco mas vai decendo divagar, se eu força vai tudo eu acho. :cool: