.
Versão Imprimível
.
horrível...1 mage 193, outro 162 , outro 100 demorar 4 min pra matar um lvl 70?
ñ sabem nem trapar , lol.
HAIL BR'S
EDIT: ELE APAGOU O VÍDEO, MAS VOU POSTAR SÓ PRA VCS VEREM COMO FOI FEIO HUSADHUSAD
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=43759
Você podia ter ido caçar, ligado pra aquela gatinha que você paquera, olhado os classificados, procurar saber o preço daquela mercedes do filme Uma Linda Mulher, ir estudar física ou química, tocar uma bronha, ligar pra uma prostituta zuando, cara... você podia ter feito tanta coisa... porquê isso que você gravou
FOI A PIOR MERDA DE VIDEO QUE EU JÁ VI
VELHOO...
COMO SE TEM CORAGE DE POSTA UM VIDIO DESSE AKI...
KE NOJO MANOW....
APRENDE A JOGA ISSO VEY...
DEMORA 5 MIN PRA MATA UM 70.??? 3 NEGO 160 + A N VEY...
SE NUM SABE TACA MWALL N??
MEU DEUS ...
NUM TEM NEIM UKE FLA NEH??
VIDIO TOSCOOO D+
FLVV TRUTA...
ridiculo posta nu tibiabr por causa disso mesmo, eu disse q estava freezado e postewi soh por posta, iu otro ali de cima, aonde thurin se trapo? neh foda, cada seus lvl 50 ae e gogoo rush
lol? quem é vc pra falar isso velho?
1° vc mal chego em danera, já acha que é "FODA".
2° pelo que vi no vídeo, você não passa de um "NOOB".
e enfim:
3° vc compro o Kores Sagator level 170+, não sei pq ta falando desse jeito como se fosse Danera old school.
bye ;)
boa ein Kores, que isso cara!!!! tá quase o top pvp do tibia, continua assim que voce vai LONGEE menino! Voce tem potencial, é nois ;****** Voce e Thurin são umas vergonhas vei, só não são mais vergonhosos que o Lukex.
é a vida =x
.
Video rox
lol q lixo de video
HEIUEHIUEHIUE
os kra mt noob pqp
ShaUAShsaiuHasi
me senti um mestre no pvp ²
Sem ofenças cara, mais pqp ta fracão o pvp em !
LIXO PLS.
Mais oq vale éa intenção ?
video? please ;/
Porra até minha vó sem braço é melhor do q vcs:rolleyes::riso:
Video lixo
[]'s
AWEOJOJAWEOPJWAEPJO
q PVP é essa?
o cara joga tibia com luva de box?
AOWJÈOJPWAE
mt noob, pqp
se axando o cara q crio char no 1º dia de danera neh
po haikk bota o video ae , fico com vergonha? relaxa q 1 dia vc aprende, morrendo 1x a cada dois dias ;~
O cara ve ca e posta uma coisa de boua vontade
Quem sabe alguem tenha aprendido alguma coisa nesse video
Se vcs achamq o video e ruim fiquem na de vcs mas n fale mal de alguem q ja chegou lvl 100+ e se lembra de dividir seu pvp com a gente(se ele compro o char n me importo)
olha eu to aqui no forum a uns 3 anos e só vi uns 5 cara com pvp decente
n quero me achar o cara muito menos to babando ovo dele(nunca vi ele nem jogo no mundo dele)mas vcs deveriam respeitar ele(ou qualquer outro)
@video:
tu podia ter usado magic wall e ter ropado o teu amigo e n ter deichado ele xD
sim , concordo plenamente com você...
mas acontece que vc não sabe como ele é velho, ele comprou o char faz menos de 1 mês, e já saiu dando p.abuse em todo mundo...
eu não me importo, não jogo mais lá...mas concerteza isso ainda vai da mt problema...e eu to torcendo pra isso kkkk
@ Haikk : Boa sorte ai brow, um dia vc chega no 200...se bem que com esse pvp não vai faze diferença né? Haha..fui
Se o kra ainda tivesse 5 lvls a mais acho q n morria IEUAHIUAEHi, com ghp...
Fizeram feio era só segura sd OO"
karalho.....meu deus.....
QUE LIXO
a unica coisa q me impressiona nesse video....
eh o cara tar com 1500 sd
exagero eu axo...e oq adianta ter tanta sd....
e ser NOOB
e...
nao eu nao tenho char lvl mais alto......
mais pode ter certeza de vc com esse pvp 1 timezim de 2,3 lvl 80 de mata brincando
¬¬
nao recomendo ver o video
q idiota faz o kra perde quase 5 minutos da vida pra ver uma vergonha dessas
:XXXXXXXXXXXX
:mad::mad::mad:
ACHO QUE FOI UM DOS PIORES VIDEOS Q VI NA MINHA VIDA
asdkasdkpoasd
LVL 193 nOoOoOoOoB da poha, leva 5 minutos pra matar um level 73 com a ajuda de mais 2 lvl 160+??!?!?!?!
Só pode mesmo ter comprado o char
Não sei como um cara ainda tem coragem de postar essa merda aki
e ainda fica pagando pau com Hail Haik_!!!!
ASOaoisjAOS
Pronto eu so O real Black , Kores Sagator edae? asueaheuh se liga éra haikk nakele char ele é branco e talz mais se fosse eu o mlk ja teria morrido...kkkk
OBS: Haikk da próxima vez eu mato ele!!! asuESAUSAEU zueira manin =*
sobre o cara ter demorado pra morrer, fazer oq ueh, n tem oq ele fazer, a pot do cara curava 2x + oque a sd dele tirava ueh, nem q fosse vcs ae do tibiabr "pvp gods" iriam matar + rapido
entao?
sim eu tbm acho!!>.>
AHHHHHHHHHHHH DOLFOOOOOOOO .... o video foi + ou - vai 1 poco pra - só que mataram né o.o
ASESAEUSESEASEUSEOSAEKOPSAEOKPSAEOPKSAEOPKESAKOPSA EPKOSAEOKSAEKOSEOKASE
éssa foi rox mais ae foi legal o vide n foi mto mau não pow haikk tava mto lagado tem éssa tbm