Você acha feio?
Você acha sensual?
Eu acho sensual!
http://static-p4.fotolia.com/jpg/00/...h5tfvEeGng.jpg
Versão Imprimível
Você acha feio?
Você acha sensual?
Eu acho sensual!
http://static-p4.fotolia.com/jpg/00/...h5tfvEeGng.jpg
De longe é sensual, de perto é intoxicante =/
hum, não acho sensual não.. acho feio.
mas cada um acha uma coisa né? xP
eu não fumaria pra ser sensual, inclusive, acho que não fumaria de jeito nenhum lol
Uia
Vou fingir que fumo também.
Outra vez eu fui na casa da minha prima e, no quarto dela, nós íamos assistir alguns filmes. Fechamos a janela e a porta pra não dar reflexo na TV, e ela ficou fumando o tempo todo lá dentro.
Nós assistimos 3 filmes (jogos mortais 1, 2 e 3) e, quando saí de lá depois de umas 6 horas assistindo filme naquela fumaceira, eu estava meio estranho (mais sociável) o.0
Eu acho ridículo :)
Meu tio morreu por consequencia do fumo e qualquer coisa que liga a drogas eu acho ridículo.
E já ia esquecendo...
Se Deus quisesse que o homem fumasse, ele teria feito-o com uma chaminé na cabeça.
axo ridiculo fumar
tanto homem como mulher
mulher eh mais escroto ainda
Odeio mulher que fuma, já beijei uma e não gostei nada do gosto...
Não é só pq uma mulher fuma que ela tem gosto de cinzeiro pra sempre...ja inventaram os chicletes x)
as pessoas fazem uma caveira muito grande contra o cigarro -.-
o cigarrinho de Jah nao deixa gosto ruim na boka...deixa ateh bom...qdo eh mulher entao!!
FIKAAAAA QUETOOOOO!!!! AEHUAEHIUAEHAEIHAEIAEH
PS: quero meus direitos por essa propaganda aki embaixo \/
;)
Acho ridiculo, primeiro que nao rola de beijar, e outra, se tu vai transar ela nao vai querer chupar seu p3n3z, e sim fuma-lo, e isso nao seria nada agradavel.
cya :)
Sabe que você se mete em várias roubadas dizendo isso:
http://www.artedabruxa.kit.net/baranga01.jpg
Hahhaha
Epic win
Ah e outras coisa: amiga minha que fuma teve uma infecção generalizada no pulmão por conta de cicatrização no pulmão principalmente por causa do cigarro.
Fuma mesmo cara, vai ter uma bela surpresa se bobear em menos tempo do que imagina.
CONTINUE FUMANDO.
O pulmão é meu, e eu sustento meu vício;
E eu jamais ficarei doente, nem brocha.
Realmente, vc pode se enrolar em situações como essa \/ dizendo isso...
http://img515.imageshack.us/img515/1...mbr2163xg4.jpg
@Topic :
Acho ridiculo mulher ou homem fumar, mais ainda mulher lógico..
Depois que namorei uma fumante, never more, pois:
- tem mau hálito;
- raramente conservam os dentes brancos;
- tem piti "quero um cigarro agora, senão me descabelo";
- deixam sua roupa fedida;
- se você chegar a casar com uma, saiba que suas despesas médicas futuras serão grandes e seus filhos terão um mau exemplo a seguir;
- gastam grana com o vício;
- como parecem "mais fáceis" que as não-fumantes, acostume-se a ver outros homens a abordando.
E há outras razões.
[ ]'s
Primeiro que você não temque 'imaginar' nada só pra ficar floodando um monte de asneira no tópico.
E segundo que eu me garanto com minha namorada, aposto que ela é bem melhor que a sua (isso se você tiver uma né)...
Posso criar um tópico pra você postar as fotos da sua namorada, que eu posto as fotos da minha, com certeza a minha namorada vai ownar a sua, porque ela é linda e sensual, sem contar que é gostosa pra caralho. ;)
Eu floodando?? Olha o tópico que vc fez e eu so flooder?? ehauaehuae
E não, eu não tenho namorada, e tb não preciso ficar mentindo em um fórum de Tibia que namoro uma mina super gostosa só pra pagar de fodão x)
Eu apoiei vc ainda falando que mina que fuma é sensual, só axei hilário vc falando que come a mãe de qualquer um do fórum, sendo que vc namora uma mina super gostosa :rolleyes:
;)
Não acho sensual não.. pra falar a verdade eu não gosto. Acho que é vulgar..
Cara me desculpe se eu te ofendi, mais eu só quis pagar de fodão dizendo que como a mamãe de qualquer mané aqui do fórum, principalmente a mãe daqueles cabaços que acham que tudo que os outros falam eh mentira, só porque eles nunca o realizaram em sua realidade. ;)