meu char está level 27, skills 61/61, ml 4, equips: medusa shield, wyvern fang(é assim que se escreve?), crown armor, knight legs, warrior helmet
quantas potions eu devo levar para matar?
Versão Imprimível
meu char está level 27, skills 61/61, ml 4, equips: medusa shield, wyvern fang(é assim que se escreve?), crown armor, knight legs, warrior helmet
quantas potions eu devo levar para matar?
Consegue.
Leve umas 5~10 pots; se você se manter na diagonal, com um pouco de sorte, apenas nos hits e desviando das fire waves, capás que não use nem 4...
valeu pela ajuda
ja to indo la mata
Consegue, claro! :thumb:
Só leve algumas Mana Potions e algumas Health Potions, para o caso do Dragon combar!
consegue sim
mantenhase na diagonal que vai fika tudo bem ;)
obs: fike atento com as fire ball
isso tudo que falaram ai em cima, so vou acrescentar: melhor levar health potions do que mana potions já que é low level e não vai ter muito tempo pra ficar dando exura ;D
boa sorte
matei, gastei 8 health potion
matei as 19:33, mas esqueci de posta aqui
ta ae a ss: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=266456
no tibia.com ja diz
VOCÊ NUNCA VAI ESQUECER O PRIMEIRO DRAGÃO.
hehe
Consegue sim.
Meu primeiro Draggy foi quando eu tinha skill 60/59, com uma Giant Sword, no tempo q não tinha LVL para usar armas. Com algumas UHs claro.
Com umas 5 LP e 5 MP vc consegue.
bom :) um dos momentos mais marcantes do tibia pra mim foi meu primeiro Dragon Lord :D
um amigo meu skils 55/55 lvl 29 na epoca das uh e dos hits que eram bem mais fracos insitiu tanto que se ele matasse o DL ia dropa DSM que eu fui ajudar ele hahaha
fui com 2 bps de UH eu era pally lvl 32 axo
eu dei qse minhas uh todas e ele gasto axo q as 3 dele + a minha e sobro umas aiaia só que a gente mato :B
não veio nada de loot e quando tava decendo a torre do dragon lair de venore no terrio tinha 3 dragy tomei 2 waves 1 gfb e uns hits e deitei T_T
Gzzz ae caraaaaaaaaaaaaaaaaa
Olha guenta sim de boa parabens como vi na ss
You will never your first drag
Vou meu primeiro Dragon no lvl 50... pq quando eu tinha um char no lvl 50 Premium em Shanera,quem fez meu primeiro Dragon foi um amigo meu.
è fod@#$%... kkkk
Mas agora é tudo novo ! he he he
Mata sim no meu primero knight que era lv 22 " qndo parei " no meu primero dragon que n me recordo o lv que eu estava levei 13 heath e 5 mana potions usei 6 heat e 0 mana ;)