demos mass matamos um lvl 150 , eles vieram.
21x5 mais ou menos.
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=43555
Versão Imprimível
demos mass matamos um lvl 150 , eles vieram.
21x5 mais ou menos.
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=43555
;D
Boa open, ta lembrado de mim Drufox? Candy Hell.
haha u.u'
C ya
e mais uma vez o pest loser corre e deixa seus queridos membros morrerem sozinhos
mais uma... tinha q deita o kwonnie que anda upando hein
rox battle :riso:
só não entendi pq o hattom ta na secret society.... ou a secret society é aliada da sad afinal? não entendi nada :eek:
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
GANHAMOOO
PEGUEI FRAG NO DASHOOOXXX
BEMMMMMMM
SUAHSUIAHSUIAHUISASUIAHSUIASUIASA
VLW AI TIME ;s
gratz galera
:))
o/
Parabens : P
T A proxima
Hail Seek and Destroy
Hail eQ~
kdd uuuuu pesttt...
e a tiazona Uindiiiiiiii????
Battle legal...a war tá ficando rox.. xD
Tomara q tenha mais varias opens...xP
gtz ai!
Sad sempre se dando mal :yelrotflm
O Pest é sempre o primeiro a sair correndo , sad só fica pz esse é seu lugar não adianta xorar ;)
Quando vai ser a proxima daqui a 3 semanas ?
Espero que seu time tome vergonha coloque as bless e saia do pz , não fique com medo :)
Tome coragem e diga para o pest não corre sempre de primeira fica feio isso :eek:
Linda
AshuAUHSUHAhusAUahaa
Será que a SAD não cansa de perder??
cade o mano bielzinnn???
só quero o comentario critico dele sobre o video hehe...
é sad...vai esperar 3 semanas dnv? pra fazer grana pra pagar as bless?
grana acabando? Oo
sai desse server que nao te pertence mais....VAZAAAAAAAAA
ps¹ : notem na participação do Kwonnie na war. lvl 6 rulez
ps²: Master sorcerer star perdidinho sem nem saber onde ir,alguem da TS pro garoto po
ps³: flw hattom
aehaeuhauehaeuhae
lindo ver a sad se foden**
wekopAKEAOPke
Gratz Fusão x)
__
Edit: Typo
torço pra coh so pra ver como vai ser o futuro de tenebra com eles no comando... si vai ser a mesma porcaria ki é hj ou si muda algo...
o tempo vai responder isso !
hudhau boa, sad tem q cai msm ;D
Hattom e Dark Balla Pe do lado da SAD =o
essa war a galera muda mais de lado que dado ( nada haver =x )
pelo jeito a Spiritual Trance acabo e fizerem 2 guild novas a Secret Society e a Equillibrium
entao a war agora ta Code of Honor e Forcez Vs SAD Secret Society e Equillibrium
que war doidera MERMAO =x
ai que delicia ve isso
petisc saiu o time dele inteiro tava la ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bom bom
=)
affff... dessa x n falaram "BOP DOWN DOWN" pq? :S
ses adoram inventar coisas :/
corrrrrreeeeeeeee
asokdsakdasopdas !
prefiro a coh do ke os sad q me boto hunted por causa de cave xD
Opa , bom video... é sempre bom rir antes de dormir.....
É o Choro é Livre x)
Petiissscooow Nem no forúm comento :o
Estranho não?
Aposto todas minhas fichas na CoH !
:*
BOP?
BOTTER?
BO*TAS?
Hmm
pra ser mais exato.. eu cansei d ganhar d da "fusao", usando bot... eu cansei n neh... eu cansei d ligar bot e anda na setinha e ganhar d vcs :P
soh em ocera foram 6 opens..
ultima d balera q eu fui com bot = d vcs.. q ganhamos... foi ridiculo o.0... eu n fiz nada.. fiquei deserto andando.. ai nu final vi q ganhei o.0... e a graça? o.0
= hj qq vcs fizeram? andanram, stakiaram, bot atko sd, bot healo mana, bot healo kinas, bot combo... po gratz ae :D
e sobre batles... qd acaba bot eu volto lutar outros mundos FOR FUN, sempre lutei for fun.. mais n vejo graça em lutar otros mundos apenas andando setinha.. e bot fazendo resto :D...
se quiser brinca.. msm q seja soh andando na setinha.. vem ocera ;*
ATENÇÃO plz??ta carente??
Vc só pode estar de brincadeira né??ganhou varias open full bot e vem com esse BLA BLA BLA?melhor ficar quietinho que essa war num te pertence...
Boa Fusão!!!Como é bom ver a SAD se fod**** de novo...
Bedaz linha de frente total 8 Fragg??enquanto os "Prós" ficam fugindo, é Pest esse char(Bedaz) é mesmo teu carma...Senta e chora.
SAD DOWN ! ! ! ! ! ! !
\/ Pest?? sobre ele só resta deixar essa minha sign e agora WINDY lado a lado...
Sobre a battle foi legal !!
Gostei sad down e tudo mais !!
Sobre o pestico = Midiocre sempre corre pra variar
Windy aprendendo com ele !!!
É pestico vc sempre foi 1 verme e sempre vai ser !!
Sem mais !!
eu lembro quando eu jogava em tenebra
acho que era 7.8 ainda :S
vivia em 'paz' pq a SAD tirava de fodona,mais eu sempre falei 'um dia perderá a sua majestade' ta a prova disso ae,nessa epoca o pestisco ate que era meio gente boa,ja tirou hunted meu pela SAD e talz,mais agora vejo q ta 1 cuzao 90% dos Videos de war em tenebra,ou ele corre/morre ou ta off
mais é isso ae,SAD só vai lembrar dos velhos tempos pq agora,mudou :)
como não rir dessa guild? a sad é hilária!
Haha o Petisco é muito ruim cara ;P
Uma pena realmente ele ter sido humilhado e depois banido do fórum, não irá nos presentear mais com sua ilustre presença ;>
Pois é, ganhamo, pena que os sad miraram combo nos makers ao invés de matar os grandes, Pai Loucyt dead =/
Xuxa(Terryk,Grubb,Master Sorcerer Star) e Vinny(Dark Balla Pe), tiveram problemas internos com a CoH e acabaram trocando de lado.Hattom não sei o que aconteceu, mas faz um tempo que tá com a SaD já.Fazer o que né.
Agora sina de tenebra vai ser isso, coh entrar geral, forcez + coh ganha open(Eh Nois), pest corre, metade do time da sad eh maker, etc. . .
Bedaz impecavel.
Realmente Bedaz Aka Drufox Jogo muitoooo
É galera de pguá...
ja podem ir se acostumando com o pz!
:D