issu ae, galera de astera ja tah ligada, insane tomano hacked geral
1° Tripida
2° Striko Alek
3º Orob
4° .......
issu ae, descutam ae qem sabe das parada, compartilhe conosco :D´
IMAGENS
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/12215293731.JPG
Versão Imprimível
issu ae, galera de astera ja tah ligada, insane tomano hacked geral
1° Tripida
2° Striko Alek
3º Orob
4° .......
issu ae, descutam ae qem sabe das parada, compartilhe conosco :D´
IMAGENS
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/12215293731.JPG
http://img205.imageshack.us/my.php?i...kohakedco4.jpg
Striko Alek ~ Orob
normal, tripida deve ter passado ng pra todos da guild, ai kl em um kl em todos.
A queda dos botters em Astera.
Seção SS para essa finalidade de tópico, Hiho.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Errado,
Eu ou IL e não fui hacked nem nada...
Se você acha que foi NG, bom... problema seu :D
Aug 21 2008, 03:56:00 CEST Died at Level 44 by a mummy
E a gente que é botter né? :/
e não se esqueçam, podem ter sido hackiados.. mas recuperam facil :)
Hackiaram a GH e o tri só...
O hacker fez oque é mesma coisa que tirar 1 milhão do bill gates ^^
haha
flw's
e cara, posso ta errado na parada do ng, mas tu me zua pq morri pra mummy no lv44, :eek:, sou sorcerer, e morro mesmo, paralyze mais lag = dead (370hp acaba rapido, bem rapido), anão ser q tu acha q caço de utamo né, t+
ja q tu é kina, equipa um energy ring, e vai caça, quando sua pequena mana acabar, tu simula uma morte, ia tu sim vai c sentir mage.
obs: quando junta varios monstros em tu, só um é culpado pela morte.
Tava vendo o Comentario do Orob... Meio Sinistro isso... Rodar 3 da mesma guild... e o cara falou q passou anti-virus e naum achou nada... O Comentario ai segue
Character Information
Name: Orob
Sex: male
Profession: Master Sorcerer
Level: 157
Guild membership: Night of the Insane Laughter
Last login: Sep 16 2008, 07:27:55 CEST
Comment: Retired .. Game over
20/08/08
Hacked 3 membros da mesma guild hacked em 2 dias !!
1 Tripida 14/09/08
2 Striko alek 16/09/08 << Mesmo hacker
3 Orob 16/09/08
coincidência isso? diferentes modos de joga unica coisa em comun mesma guild E o cara fala q todos nos da guild vamos paga.
pc aqui sem virus passei 200 tipos de programa e nao acusso nada.
www.tibia.com site seguro?
Sera q todos 0s funcionarios da cip sao confiavel?
sem comentarios!
Goodluck my friends !!
See you Cya !!
Hoiuehaoiuehaiu, engraçado é o cara colocando no ar um possivel envolvimento dos membros da cipsoft. Ele fez alguma besteira, disse a senha e account pra outra pessoa e pronto, hacked, ele tem que aceitar isso, colocar a culpa nos outros nao vai resolver a situaçao. :rolleyes:
Que fods :|
Pode até ser uma coincidência, mas que é estranho, é :(
Boa sorte para todos os 3
Koss :thumb:
oqe eu escutei sobre orob, eh qe ele eh um mulek gente fina pra caralho, ao contrario dos outros qe foram hackiados, ele nunca usou bot nem shario a acc, i qe qudnau ele foi hacked, ele tava sem pc =/
Estranho.. aconteceu uma coisa parecida na epoca q eu jogava em shivera (tempão atrás)
Vamo espera pra vê se mais alguem eh hacked.. asiuhaiusuhdiasuhd
O tripida tinha varios reports dele como bot. Fica meio óbvio saber como foi hacked. Não ponho minhas mãos no fogo, até porque eu num conheço ele e nem vo fica discutindo. É o que eu penso.
Sempre quando a pessoa é hacked, fez algo de errado. Ou era botter ou era sharer ou era um noob do forum que pegou um kl :yelrotflm
Zen, você tinha me dito que tinha contas do pessoal de elera. Algo mais a comentar? :rolleyes:
Nano~
Foda... não sei o que tá acontecendo...
Mas se os caras fizeram coisas erradas merecem.
Vc não é ninguém para falar de alguém vc é botter de Lizard Camp ainda ou já mudou de lugar? seu grande retardado
Hackiaram todo mundo pq geral tinha senha de geral,eu falei isso há um tempo atrás aqui mesmo no forum ai um pego KL foi pra todo mundo ou foi NG com kl mesmo.
e olha o comentario do Orob falando que foi funcionario da Cip que hackiou eles HAEIUOAEHAUEIHAEIUAEHUAEIHAEUIHAEUIAEHUIAEHIAUEHUA EIHAEUIAHEIUEHIUAEHEIUHAEUIAEHUIAEHAUIEHAIUEHAEIUH AEUIAEHUIAEHUAEIHAEUIHAEIU
porra que cara mais burro na boa
Tomara que ferrem o resto dos Sharer/Botter da guild incluindo vc seu mané baba ovo.
Baah!
Elaia ein
sir arthos fazeno afesta HIUASHASUHU
:yelrotflm:yelrotflm
botter e sharer? fo**-**