pois é eu odeio essa porcaria de bixo, nao caiu nadinha de bom, nen uma k legs pra fazer bonito na ss.só deu mesmo isso ai, mais 900 gp.
http://s2.flogao.com.br/04/10/04/637794.jpg
Versão Imprimível
pois é eu odeio essa porcaria de bixo, nao caiu nadinha de bom, nen uma k legs pra fazer bonito na ss.só deu mesmo isso ai, mais 900 gp.
http://s2.flogao.com.br/04/10/04/637794.jpg
thx for ss ^^
lol,da proxima vez poste vc solando ^^..mai ta rox
Que loko o loot,Rox
Gratz for SS :enaccord1
Pelo menos saiu uma plate armor... na minha ultima caiu varias brass legs e nenhuma P-arm :(
ah manu..pensa pelo lado bom...vende tudo isso cara..nas lojas de algumas cidades pagam bem pela brass legs =)
p-armor vende pros low-level por 1k =)
eh msmu neh?...se ta ruim,vende q tu ganha paka!!
qual teu mundo????/c for harmonia eu quero plate!!!! :D :D
Massa o loot e gratz pela ss falow
Que loot ruimmmmm
Pelo tanto de P Arm,mataram um monte, Hunt desperdiçada
Citação:
Postado originalmente por Maluko
pois é, pelo menos pra min q gastei só 4 bps de uh, nao foi bom, mas fazer oq neh, pra galera q pediu eu solando, eu falo: bem q eu tentei, mas a q eu sortiei pra solar tava nervozinha, ela q acabou me solando ^^, de bright nao da, só com skills melhores q o s meus :(
gratz
demora qnt tempu u respaw ai ?
mataraum qnts gs ?
flwz
Gratz pela hunt e c um dia vc tiver coragem de gastar uh's de verdade mostre nos solando a gs pq 4 bp's de uh dariam mais ou menos umas 20gs's pelo menos naum??
Abraço
[]'s
[FONT=Garamond]O cara é 54 teve ter ido na sd xD[/FONT]
:madnoel: :madnoel: :madnoel: :madnoel: :madnoel: :402: :402: :402:
pelo menos ganho muita xp pelo q eu vejo :p
aff
que loot ruim nao paga nem as bps
mas pelo menos veio isso
e eu que juntei com 3 kina e veio 50 gp de loot
zica é fogo
gratz pela hunt ,mas tira da proxima screen do d vc solandu e vende esses troços q vc vai ganha uma grana legal
Citação:
Postado originalmente por hokay
¬¬ SD em gs? só se tiver lurada mesmo! fala serio sd é em DL, banshee, demon, gastar sd nun bixo desse aí sim daria raiva de fazer essa hunt, fala serio, ele foi na hmm com media de 100 a cada carga, de vez enquando fazia uma graça com EW, e teve ate uma vez q mando uma UE, só pra mina ver, mas nao consegui tira ss pq tava me healando. vao achando q é facil sola GS vao! hehehehe eu teria q ter uma :2handed: e nao uma :sword: deu pra saca a diferença?