daew galera, alguem tem um jogo massa ai? ;)
sei la tibia ja injoou e joga so maple naum da né :P
vlw pra qm me ajuda ai =D
(jogo 3D plx?)
:cool:
Versão Imprimível
daew galera, alguem tem um jogo massa ai? ;)
sei la tibia ja injoou e joga so maple naum da né :P
vlw pra qm me ajuda ai =D
(jogo 3D plx?)
:cool:
www.conqueronline.com
É massa, eu tenho alguns chars em Eagle :cool:
Conquer é gratis, tem estilo asiatico e nunca tive problemas para jogar ou entrar
www.runescape.com
Gáficos toscos, mas dá pra divertir cozinhando, de ferreiro, dá pra passar um bom tepo.
axei conquer rox, vo baxa, mas runescape pelo amor d deus nunca vo joga ;P
Little Fighter IICitação:
Postado originalmente por Nuhz
www.baixaki.com.br
Da uma olhadinha aki http://www.tibiabr.com/forums/showth...hlight=mmorpgs
agora eh so escolher um e ser feliz,flw,...
www.roseon.com tbm eh bom
eu era lvl 71 no rose mas injoou = tibia e maple ;/
Procure saber sobre LineAge II e Knight Online
nunca joguei, mas deve ser muito rox xD
MU online...
www.muonline.com
Excelentes gráficos, boa jogabilidade, etc. Mas se resume muito no esquema "matar, pilhar", mas o mais legal é ser PK de PKs... vc vira Hero! Sem contar que vc pode duelar e talz, e em breve eles irão adicionar eventos e o mapa Atlans. Vale a pena dar uma olhada. Tem Ragnarok tb, mas precisa desencanar grana XD.
afff esse é o 1000000º topico sobre issu mas la vai.....knight online me falaram q humilha.....rose e bom msm....
star wars galaxies apesar de ser menos conhecidos q esses ,humilha muito mais ,pode ter certeza disso.
knight online n tenq paga? mu n axo server bom, rose n aguento + ah fala um jogo novo meu deu plz!
Priston Tale
http://eng.pristontale.com
É gigante(instalador de 700 MB) e tem gráficos em bom 3D. Vo tira umas screens e postar aqui.
Tenho um Mage lvl 27 lá. Confira na assinatura.
Para fazer parties comigo, tem que ser no mínimo nível 17. É alto :P, mas compensa.
Fico em Ruinen, e Cursed Land apenas com parties boas.
Pra começar lá, recomendo a classe Archer, pois ganham poder rapidamente e quase nunca erram.
E não faça como outros idiotas nele, pois vejo algumas arqueiras com foices, ou arqueiras nível 30 com arcos nível 15. No jogo os equipamentos(armaduras, escudos e armas, por exemplo)tem requerimento de nível.
Olha eu recomendo lineage 2
eh muito rox + vc tem q pegar um bom tempo pra baixar sacow?
e tipo dp eu posto uma screen do meu lvl 34 warrior =p
eu tenho ateh um clan os caras saum moh gente boa soh q o server q eu jogo (pirata) fechou os registros soh q tem gente q tem conta sobrando...
Se vc quiser saver + posta aki q eu te explico blz