A CipSoft precisou resetar o mundo de Fortera para o estado do dia 8 de setembro, ontem, devido a um problema técnico. É pedido desculpas por qualquer inconveniente em razão disso.
Abraço ;)
[]'s
Versão Imprimível
A CipSoft precisou resetar o mundo de Fortera para o estado do dia 8 de setembro, ontem, devido a um problema técnico. É pedido desculpas por qualquer inconveniente em razão disso.
Abraço ;)
[]'s
Nossa acho que eu ficaria puto da vida se resetarem o mundo que eu jogo, deve ser muito ruim principalmente se a gente pegar algum item raro:P
Mãe olha eu aqui ( muito orgulho )
uihsaihdisauidsadsa
sempre me fodi com issso...
sorte de quem morreu ou foi hacked
MERDA VEI O NOSSO MUNDO JA FOI RESETADO EM MENOS DE UM ANO 5X ESSA É A SEXTA PRIMEIRA VEZ QUE VOCÊS POSTAM EM HOTNEWS EM CALCULO PERDI 1KK DE EXP E AINDA 100K? CIP N VAI FAZE NADA?? E OS OUTROS RESETS? TEM QUE RECOMPENSAR PQ EU NÃO FICO IGUAL UM ABESTALHADO NA FRENTE DO PC SEM BOT PRA DEPOIS RESETAR!
MALZ PQ TA SEM PONTUAÇÃO ¬¬
PERDI GRANDE LOOT E EXP ;/
Com resetes de words vem muitos poblemas,
acho que a cip tinha que resarci os jogadores.
pq nao e simplesmente reseta, as pessoas que ficam ali
sem usa bot, perde muita coisa. isso pra min nao e legal,
se vai reseta ve alguma coisa que possa fazer pra todos.
;)
vamo agi em cip
Pena mesmo... nunca tive em server com reset
=/
A pior coisa é isso. Perde tudo que upou no dia inclusive itens.
Da raiva disso.:mad:
(Mas não jogo lá mesmo que f***):yelrotflm
q foda isso hein...
boa a sorte a todos desse mundo
Caraaa
posso parecer o mais nOob daki... lvl 22, skill baixo...
mas eu penso o seguinte sobre o reset:
é uma tremenda sacanagem, principalmente com os HL... a CipSoft deveria pelo menos salvar os HL ou os Premium Account do mundo, porque nem todo mundo usa Bot e saem prejudicados por isso...
q foda isso!
imagina se alguem fez algum quest foda, pegou um item raro oO
Só foi bom para quem morreu. Agora imagina um time inteiro que tenha feito POI, 8h de quest, daí acordam no dia seguinte e.... "cadê minha soft?, cadê minha arbalest????". Os caras tem um infarte.
Mas se houve reset, é porque foi necessário, CIP não ia resetar sem razão.
[ ]'s
imagina alguem q fico o dia todo rushando lvl ...ate altas horas ...sem bot ....
ai pego a exp q queria vai dormi acorda com a noticia q nao adianto de nda .... pwned ....tinha q ter uma regra .....tipo deu reset no dia 08/09/08 .... vms supor q daki a 1 mes nesse msm dia teria uma double tudo ... double xp e double loot ....ou q seja no msm mes no q so mudando o tempo de espera .... tipo o reset foi segunda.. na procima segunda vai ter double exp/loot ...so no mundo q teve o reset claro ...
q pena issu é muito ruim =/
Noss.. poizeh.. imagina quem feiz a poh e depois acorda e tem que fazer de novo...
Omg.
Pena de quem nao usa bot e teve um dia de tibia jogado fora =/
Abraços,
Shyrus.
sorte de quem morreu
e azar de quem conseguiu itens bons
coitados =/
O.O
LOL
resetado que desanimo hein ;/
*Enjoy The Silence*
ahahahah
bom q n foi em calmera
É, relamente é uma pena...eu tb ficaria mt revoltado se isso acontecesse no meu mundo....mas, como já dito anteriormente, os caras num fizeram o reset pq acordaram de mau humor.....se era necessário, tinham que fazer mesmo, e gogo recuperar a exp perdida!!
Hadhashdashdhashd Meu colega joga em refugia....
Vo tira mt com a cada dele
AUdhsahdashdashdhadhasdhas
d
podia ter sido em elysia morri ontem :B
valeeeeeeeeu
afff veio eh brincadeira cara...sempre quando eu morro por causa de freezes lags,nunca acontece nada. Agora, quando eu pego 1 lvl....ahhh aí eles resetam pqp veio tá osso
Ruim pra maioria, bom pra uma menoria. Queria eu um dia morrer e resetar o mundo, xD
... Tem que resetar aqui em Guardia pr zua \o/ DoIdÃo
Primeiro lugar, o TibiaBR não é obrigado a postar tudo nas Hotnews, se não me engano, faz pouco tempo que estão postando os chamados Tickers, notícias do Site Oficial do Tibia.
Segundo lugar, se a CIP devolvesse xp/dinheiro perdido pelos jogadores em Reset, teria uma grande dor de cabeça.
aff... ¬¬''
peguei skill 50 no meu kinazinho a toa -.- fiquei o dia todo
do skill 10 pro 50
tnc q saco isso!
Ahh sinto pena dos que viram a noite jogando (meus pesames aêê)
Agora botter safado que se lasquee ... :eek:
Mais malz aêê, percas de lvl e grana.
Go go recuperar
Omruc (7), Rahemos (1), Thalas (11), Vashresamun (1), Necropharus (1), Munster (1), Ungreez (1), The Weakened Count (1), Arachir The Ancient One (1)
Só tenho pena de qm pego a SOUL STONE :P
deve ta mto nervoso
sahiUASHASUIASHISAHIASHIASUHASUIHASIUAS
See ya
=[
q pena hein
jah penso t conseguidu item raro
e agora t resetado
=/
dokaspkdkaskdskadok
Eu racho! :X
Eu morri de tarde, por causa da net.. dae entrei de noite so por entrar mesmo (tava desanimado) dae vi que tinha resetado opdkapokdpkosa obs: voltei no dp e do jeito que eu tava antes de ir hunt e morrer por causa da net; na morte tinha perdido legs ;s :]
Neem achei ruim esse reset dapokspodaOD ;]
Ainda bem que não foi no meu mundo.
Bom até que pra mim foi bom d mais ;D
pq um dia antes eu tinha morrido e perdi minha mace e chain armor (so de rook)
e perdi lvl tbm ;D
dai voltou tudo \o/:rolleyes:
Que barra isso...
Se isso é problema técnico, o servidor de Fortera deve estar com AIDS ou algo assim, pq se não me engano é mais da segunda vez que vejo isso...
Concordo com uma Double exp por 1 ou 2 dias no world que acontece isso...
Nossa
essa ia ser dificil de eu engolir
perder 1 dia de hunt por causa de mort dah pra superar
mas perder um dia por falha do servidor num dah n
sort q num sou desse servidor ;D
Deu a dor de cabeça de mass kicks constante, jogadores (principalmente old school players) inconformados com a essa atitude de auto-promoção do jogo, intensa fila dos Free Account, fila também para Premium Account (delay), intensos lags e freezes. Precisa dizer mais alguma coisa? :rolleyes:
Coitado do que upo legal ;(
Já me ferrei por reset :(