Muitos jogadores acham q treinar skill é perda de tempo, mas nao pensam nos beneficios
ex.:Upar rapido,matar bixos sem levar was...
eu acho q treinar é bom e vc?
Versão Imprimível
Muitos jogadores acham q treinar skill é perda de tempo, mas nao pensam nos beneficios
ex.:Upar rapido,matar bixos sem levar was...
eu acho q treinar é bom e vc?
tbm axo q eh bom, mas n vale a pena o tempo perdido treinando prefiro i mata bixo logo, me divertir...
To com skill 7273, lvl 52, gosto de caçar e não tenho tido problema com isso, consigo caçar draggy, wyvern, OF e bog, as vezes pode até dar um pouco de waste, mais eu upo rápido, quando quero grana vou fazer bagloot nos barbarian ou guards.
Hj em dia com tantos respawn de alta xp/lucro como os barbarians, as skills não são tão importantes.
Sem falar que o lvl libera armas mais fortes e aumenta muito o dano.
Não acho vantajoso vc ter um lvl 30 por exemplo 85/85....
E se ele morre? ._.
eu estou lvl 22 skill 68/58
<pally mundo non pvp>
É bom manter ambos em equilibrio, pode ser que voce sinta falta deles quando precisar. Os perfis dos jogadores podem variar, existem pessoas que só treinam quando sentem necessidade, outros preferem treinar antes pra nao terem que treinar futuramente, outros preferem um meio-termo. :-D
Treinar skills e tempo investido, não tempo perdido ;>
Eu sou oldchooler, então treino td antes de rushar lvl, meu char no momento ta pegando 85/85 no lvl 20, pra eu por premmy e ir rush.
Acho que vai do estilo de jogo de cada um...
depende de cada um...
eu não treino porque não tenho saco...
mas acho que é bom treina ;D
eu nunca treinei na vida e to quase 80 de distance(10% gogo). Tibia vale a pena pela diversão e ficar o dia todo parado treinando é um saco.
Deviam mover para o geral denovo.
Ele questionou o treinamento de todas as classes, não só de paladinos.
@topic
Não treinava e me divertia mais que meus amigos.
treina vale a pena .....vc treina agora pra qdo tar lvl + alto nao precisar treinar .... nao ainda mta tar 85/85 no lvl 20 ... e nao adianta mto tar lvl 50+ 75/75 .... tem q manter os 2 bem ....
obvio q treinar vale a pena
n consigo n treinar x-x
=D
huAhauuhhua treinar eh oq ha. . como o carinah disse "nao eh tempo perdido, e sim tempo investido" !.
Eu treino pra carambaaa ;x ate q gosto. . so lvl 52 skills 94;75 .
Mato bixo mais facil tomo menos waste e afinss ;D
Sem treinar um pally não aproveita tudo que a profissão oferece. Quem só quer ser shooter e sempre caça com blocker, não precisa treinar. Mas quem, como eu, geralmente caça solo, é ótimo ter bom shield, pois as possibilidades de caça aumentam. E bom shield, só vem treinando. 101/90 aqui.
[ ]'s
vale mto apena meu é 82/72
Eu tenho uma pally. Nunca treinei com ela pq me dá preguiça. Tanto que meus skills são de dar vergonha. 59/42. Isso no lvl 27.
Acho que agora vou ter q dar uma pausa na caça e começar a treinar... nesse lvl quanto de skill eu deveria ter? 65 de distance pelo menos? :P
bom axo uma ótima idéia treinar mais eu ainda n treinei lv 25 skils 54/40 podre
para min é bom treinar sim !!!
meu skill ta 83/71 .
xD
ah esquecei de dizer o skills
76/63 lvl 40
to tentando treinar até o 80
mas as stones tao faltando ;//
Como eu não gosto de treinar, eu treino só até onde é fácil e tranquilo, e quando começa a ficar chato paro. De que adianta treinar que nem um condenado pra quando for curtir o jogo vc já ter enjoado? Pally por exemplo, se eu fosse criar um novo agora treinaria até 60 e parava. Kina eu já acho que tem que treinar sempre, mas do mesmo jeito, tentaria equilibrar level/skills de modo a chegar no 40 com 80/80 sem GRANDES espaços de tempo em treino. Depois de 80/80 eu nem treinaria mais :P
soh treinei até 70/xx pq vamos dizer assim.... eh o "basico" pra pally... c n .. eu nunk treinaria... lv 34 agora :)
Treinar não acho nada vantajoso, principalmente porque treinando você perde muito tempo e dinheiro.
Caçando você vai pegar: Level, mais Magic Level (devido usar mana potions, etc), skills também claro e dinheiro.
O que adianta ter skills se n tem o famoso level 80 para usar as assassins stars?
Se você pegar level 80 sem treinar acredito que seu dano ainda sim vai estar bom com as estrelinhas vermelhas, sendo que se você tivesse treinado pra valer vc estaria level 40 - 60 com skills altos, -.-
Skills sao importantes, porem treine ate mais ou menos uns 50 no maximo 60.
So para sair do sufoco de matar bicho no começo
Se treinar Fose facil todo mundo tinha skill alto =S
Claro q Vale a pena to com skill 84/70 lvl 65 e caço de boa Pirat no andar da quest XD se quizer killo colado o corsair na exura =P
E Hydra nem se fala best hit de 295 na cabeça
vixiii
eu axo q vale mto apena
meu paly ta lvl 12
skill 76/65
ml 10
As primeiras skill's de um paladino são conquistadas muito facilmente, portanto até o skill 50~60 é muito bom treinar, dai para a frente vá upando suas skills enquanto caça e só volte a treinar em 4 possibilidades:
1 - Sua guild esta em war e vc não pode caçar. --> Fique em frente a sua casa pronto para entrar caso qualquer player rival se aproxime não ficando por 1 segundo sequer afk.
2 - Enquanto esta fazendo echanted spear's para sua próxima hunt use este tempo também para treinar sua skill.
3 - Você é viciado ao ponto de não trabalhar em uma lan house e ainda assim jogar no serviço e não pode caçar porque se seu patrão pegar é demissão, ai vc fica treinando no trampo e quando chega em casa vai caçar.
4 - Você esta free acc com um level em que não é muito confiável sair para caçar antes de chegar sua premmy.
Quanto a pergunta de qual é minha skill... Distance 89 - Shield 70 - ML 20 (Quase 21).
Vai do estilo de cada um, como já disseram. Eu gosto de treinar e acho muito mais vantajoso. Eu gosto de ter metas de treinos, level 20 tenho que ter x/x de skills e por aí vai.
Eu gosto de treinar, mais upar é o melhor XD~ ... Eu estou level 45 com 82/69 .. agora é só rush!! Ò_ó/
Eu to lvl 41 skill 80/66, e pretendo por 90 o mais breve possivel.
e é como o mlk flw, treinar é tempo investido, não perdido ;D
treinar é tempo investido e não tempo perdido
esses new school me dão vergonha S:
Falou tudo.Treino é investimento, perca de tempo?Caramba, o pessoal só pensa em rushar level.Treinar vale a pena sim, e cada aplique seu tempo como achar melhor.Atualmente to lvl 63 skill 88.75, objetivo 9x/8x.
"Oh mermão, eu tenho lvl 80, uso assassin star e caço aonde quero" mas tem shield 50 :rolleyes:.
concordo com qm falo q treina eh investimento
alem do mais,vo po premmy soh nas ferias i ate lah nao vo joga a serio..entao aproveito esses 2~3 meses i treno skills..
qm sabe nao consigo uns 90/80 ate lah?? ;)
Eu não sei como o povo consegue ficar 1-2 meses treinando,my god...
Horas horas e horas tacando pedras,sem contar que casta uma grana preta em smalls...to lvl 23 71/60
Nao oq vou fazer da vida....
pq pra mim ja ta foda pegar skill ._.
Claro que é, não treinar e burrice, ter skill fraco
Falam que Paladin não precisa treinar LOL
Por isso vejo mtus pallys high e low lvl com skill nb
Os meus são fracos 88 mais não ligo, sempre que eu morro algo assim vou correndo recuperar
hj em dia tanto kina como pally hita muito , skills n eh tao importante como antigamente , mesmo eu tendo skills altos , pq eu gosto de treina , mais hj em dia n eh TAOO importante, pois os hit estao bem altos..pode-se perceber isso em hook tambem.
Tipo a questao tambem chega a ser financera,1 bp de stone custa 40k tem gente que nao tem essa grana...eu por exemplo to lv 22 skills 60/47 pq eu nao posso compra stone todo dia e tenho preguiça de cata,mas treinar sempre eh vantagem!
kcta ... a msm ladaia denovo
pelo amor de deus criam 1 topico desse assunto por semana?
pesquisa de opniao nao muda de 1 semana pra outra meu filho... use a ferramente procurar (não doi ¬¬)
e treinar eh bom sim nao precisa ser um mega skill mas pelo menos o basico 65/50 palla 60/60 kina
Treinar skill é necessário? Sim.
Upar lvl é necessario? Sim.
Mas, como todos nós já sabemos, quanto maior o lvl ou a skill mais tempo consome o treino.
Uma organização, uma tabela de metas para um determinado lvl uma determinada skill torna o Tibia um jogo bem mais saudável.
Pq convenhamos, passar o final de semana olhando o boneco parado é triste. Mas passar o final de semana se curando por qualquer porradinha mais forte, tb é triste.
Grande abraço.
como eu treino a minha skill?
e como eu vejo as skill?
Cara treinar ksill n é perda de tempo.. peguei skill 60 no lv 9.. so treinando se spear.. comeei caçar mummy..crypt shambler.. pegando uma shit bruta.
lv 25 comecei CAÇAR Draggy caço ate hoji "48". Sem tomar wast pelo contrario peog um lucro violentissimo..
Esses dias fui caçar GS em POH.. tinha um lv 132 lá.. axo q foi ver se tinha Demodras.. viu eu matando xD disse..
HL Says: o.O Skills?
Era so dao de 200+.. 180.. 160 por ai..
A hunt n deu lucro + tb n deu Wast.. sai ganhando uns 200 gp isso no lv 45..
Caço 2x mais ráido q meus amigos skills baixa..
To skills 82 e ness emomento tou treinando..46% pro 83..
Amo ver hits de 200+..
e qdo eu por P.A quero ter skill srox e caçar di boua.. só q tem 1 coisa..
Pra vc reinar ou vc tem q tar em mundo vazio .. ou ser rico
Sou de mundo vazio.. e compro pera por 100 pera =1k. pq tenho um amigo q pega 100 pedra em 5 minutos ( modo de dizer) ..
Aí ele me ajuda. la nos Goblins de Edron..
Desculpe Pelos erros de Portugues..
E Vale a Pena treinar.
eu me arrependo de nao ter treinado mais... =|
aki ta 83/70 =( --> ja foi 84/71
eu curto muito treina, mas nao consigo faser isso ou qualquer outra coisa com lag e no ultimo mes eu to tendo muito...
ficar 12h treinando eh facil, oq atrapalha eh os pais, os noob no jogo e etc...
to com umas 1600 stones no dp e umas 500 na gh, soh falta o lag ir embora...