Versão Imprimível
axo q essa montagem deixou a casa mais bonita
IUHAIUAHIOAHOAOIUAHOUIAH
mas ta massa (pello menos com a montagem o_o)
muito legal:)
er..vc eh gremista ? :riso:
ou vc gosta muito de azul oO
seieisuhiseuuiseieCitação:
axo q essa montagem deixou a casa mais bonita
IUHAIUAHIOAHOAOIUAHOUIAH
mas ta massa (pello menos com a montagem o_o)
Efeito pra ficar um poquinho mais bonita só :wub:
Nem, só gosto do azul mesmo ^^Citação:
muito legal
er..vc eh gremista ?
ou vc gosta muito de azul oO
Tinha uma parte vermelha com Crown Armor, Crown Shield, Fire Sword e Crown Helmet, só que botei ali com Skull Staff :rolleyes:
Achei bem bonita, as cores estão ótimas também :thumb:
bonita casa ;D
n gostei das assassin stars :D
tenta botar outra coisa tipo...]
+ skull staff \o/
Casa perfect !
Muito linda mesmo, so não gostei dali nas rod \/
Tira as pedras pls D:
Lindaaaaaaaa ~
Invejaa
Fico Do Caralho!!!
So falta pegar outra GeM!
eisoieosieoise =D
compra frozen starlight !!!! eh azul e eh mt sexy *¬*
HAUaHUuhaA
esse ai sabe aonde fazer dinhero com mage HAUAHUA
blue djin da dinhero pakas ^^ alem de xar otima XP, ate um certo lvl hehehe ^^..
mas aki é casa
e sua casa fiko rox pakas,
se vc tiver mais SS ccoloka aonde ta as star ^^
tirando isso
linda ^^
È tão Azulll uHSUsuhS amo azul <3
pega esse 2 troncos que tem os 2 blue robes que ta no meiu e poem entre a hailstorm rod e o skull staff , encostados na parede os 2 ai fika roxxx
axei mtooooooooooooooooooooooooooooo linda *_*
Maravilhosa. :)
Muito boa a decoraçao , bem do jeito que acho que deva ser .. ;]
Com uma cor principal , uma deco com uma pitadinha de repetiçao pra deixar bacana.. ;]
Daí que vc vê , não é preciso muita grana pra se fazer uma boa decoraçao.
Só acho que as primeiras sqm \/ de baxo ficaram meio eskisito alí , com o blue poc e as rod's.. vê se tu não consegue achar um item que dê um contraste com akela azulada toda alí em baixo , uns coconuts por baixo .. que vc encontra até msm ai em port hope , em banuta nos macacos ;D
Ou um bloodherb.. algo do tipo por baixo se vc não tiver grana .. alguma coisa ke dê um contraste..
Já se vc tiver grana , compra um Frozen Light que vai rula d++++++ !!!!! =D
O foda vai ser quando vc enjuar de azul , ver akela azulada toda , TODO santo dia :D
Boa sorte , sua casa tá um espetáculo !
Nota : 8.0
Bem simplesinha, mais gostei.
Muito bonita a casa :D Parabéns
hehe esse efeito e bem legal mesmo
deixou um clima de efeito 3d o.0(lol?)