Nunca mais eu levo celular pro colegio, pra nao correr risco dele tocar (apesar que eu uso Crazy Train de toque rsrsrsrs).
Cuidado em meninas...
cya :)
Versão Imprimível
Nunca mais eu levo celular pro colegio, pra nao correr risco dele tocar (apesar que eu uso Crazy Train de toque rsrsrsrs).
Cuidado em meninas...
cya :)
eita p****
udashUHDSAhudsAhusdahusdahusdauhsa
joselito? :rolleyes:
EDIT
btw axu ki é fake ..
Citação:
yanzester (6 hours ago)
Fake
1) q professor n suporta um cel tocando mas permite q um aluno filme a aula dele?
2)Se ele deixou o mlq filmar,sabia que estava sendo filmado, ou seja, não faria uma coisa dessas
3)o som parece não vir do celular e sim parece ter sido inserido no vídeo
4)Risadas no final, ou só o pessoal do canto direito do camera riu ou as risadas foram inseridas depois no vídeo
5) 0:37 garotinha suspeita olha pra camera
6)Se o mlq filmou de um celular..bem..preciso nem falar o que aconteceria com ele
7) da primera x q toco o cel ngm deu risada
Boa champz, funk de bumbum eh pipi
com esse funk tocando ai eu faria igual
foi ele q pago?
entao nao eh pra ele faze isso ;p
Na regra da escola deve ter algo que não pode usar celular em sala. Beleza, toco uma vez, o cara até teve paciência. A menina NÃO desligou, e ainda ATENDEU, cara, o professor estudou pra kct pra chegar lah um safadenha e atender celular NA CARA do professor? Pra mim ele se estressou e nao devia quebrar, devia tomar e mandar a mãe da menina ir buscar, eh o mais certo.
QUE ISSO! fiquei de cara, ah se ele faz isso comigo.
Bolei (SAHUHUSAHUSA)
ta na cara que é faker..
1º Quando tocou akele funkzinho ngm se manifestou rindo ou algo do genero
2º Ela demorou mto atender o cel deixando a musiquinha tocar, pra um colegio que isso eh proibido (creio que todos) ela atenderia mto rapido
3º O kra que grava o video so vira e fala "caraca?" muito manjado
:X
Pode até ser fake.. maaaas.. que é engraçado é.
O funk então...Comanda :]
Parece fake mas eh engraçado
ehauehau
vi ontem
um amigo me mando
AUSHUAISHOIAUsh
sei la hein
tenho minhas duvidas =p
bem feito, por isso sempre deixo o meu no mudo...
Ele foi bonzinho. Eu quebraria na cabeça da menina.
ele está totalmente certo (y)
mas eu não faria, não vale a pena perder o emprego por causa dessa piriguete
se forsse comigo eu fazia ele pago otro
mais é engraçado :]
Fake.
Primeiro que quando o celular toca na primeira vez, quando o funk acaba ele fala baixinho "cachorra..." logo só por isso ele podia ser expulso da escola perder o emprego e ser processado por isso, logo sem dúvida alguma, é fake.
Mas é legal sim.
to vendo muita gente dando uma de machão aqui falando que ia fazer ele pagar outro, mas pelo que eu sei, quase todas as escolas do brazzil, usar celular em sala de aula é proibido, né?
fake ou não, também rachei de rir quando vi aheuahehaeuahue
eh massa mas eh fake, pra mim, parece que ele num taca o celular no chão não, talvez aqulo tenha sido combinado
nem é fake hein...
a galera da sala ja devia saber q o prof fica bolado com isso, eai marcaram de filmar o bagulho... so nao esperavam essa reacao neh... kaoskpokasposkasa
edit:
realmente, não é fake... mas n eh o celular q joga no chao n... abhsuiahduha
eh uma biribinha eu axo
o meu sempre toca.. iuashsaiuhasi
ai eu peço pro profeçor preu atender lah fora..
se um dos meus professores fizerem isso com meu celular eu meto-lhe a porrana[-querendo ser machao]
<AWAY>
No começo um aluno fala "foi", logo é fake.
eh nois filhote
asuhsuhauhsauhsauhsa
cuzao d +
IUHAIUHAIUHIUAHIUAHAIUHAIUH
professor bravim pls
ainda bem ke dexo no cilensioso na escola... IAHAIUHAIUHAIUHA
e ainda bem ke meus professores nao sao neuroticos assim IUAHIUAHIAUHAIUHAUIHAUIHAIUHAIUAH
mas essa rulou... apesar de eu imaginar ke ele ia fazer isso (Y)
Nossa, se não for fake, eu mataria o professor.
auhauhauhauah fake ou nao eu matava o prosfessor c fizec isso comigu
puts...
se fosse na minha sala eu dava uma rasteira nele!
quase matei meu professor de matematica porque ele tomou meu cel quando eu tava quase quebrando recorde da cobrinha pqp²²
se eu tivesse morrido, ele tambem iria MUAHWUAW
PS:. esse professor é péssimo, e ensina mal =] permutacao é tao simples, e ele enrolando...
Se fosse comigo, eu fazia ele engolir o resto do celular, e depois pagar um novo (Y)
Agora sério, eu espancaria o professor, quem dá o direito dele fazer isso?
E ele ainda pode ser processado, facilmente.
Celular e afins não são proibidor por lei em sala de aula?
Sendo fake ou não, o professor estava parcialmente certo por não querer o celular, só não precisava estorar no chao o negocio...
Celular é proibido em sala de aula,mas... Alguem deixa de usar só porque é lei ?
Fiquei na dúvida quanto ao video,pois,qualquer pessoa no lugar da menina tomaria uma atitude com o ocorrido,mas ela simplesmente olhou pra tras e parece que sorriu... Estranho não ? :rolleyes:
Abraços!
Pode ser que nem é fake, tem gente que grava a aula com uma camera pra estudar depois é normal isso, a doida que olho pra camera queria aparecer(?) , e quando ele percebeu a pérola parou de gravar.. ou não... :)
Alooc Mey OMG !!