To estudando de tarde, por um lado é HORRÍVEL, pq perco minha tarde inteira e n posso sair
mas em questão de ESTUDAR, de DORMIR TARDE é ótimo.
E vocês, oq acham de estudar à tarde?
Versão Imprimível
To estudando de tarde, por um lado é HORRÍVEL, pq perco minha tarde inteira e n posso sair
mas em questão de ESTUDAR, de DORMIR TARDE é ótimo.
E vocês, oq acham de estudar à tarde?
Estudo a noite e digo que é melhor do que estudar qualquer hora.
Prefiro estudar de manha, parece que passa mais rapido e aproveita mais o dia.
E depois voce acostuma a dormir um pouco mais cedo :P
esse ano a diretora me passo pra de tarde pq ela falo q eu tava faltanu mtu de manha
hdusAhusdAhusdahusadhuasdHAUSDhudsadhsau
axuh melhor pelo menos nun fiko com sono :)
Melhor turno para estudar é o Noturno[FATO]
eu estudo de noite e pra mim foi a melhor coisa que aconteceu cmg(tirando a parte que tive que estudar de noite por que eu repeti d ano) tenho qse um parte da manhã e a tarde inteira para fazer o que eu não poderia fazer estudando de tarde/manhã.
bom...como todo vagabundo nato
eu estudo a noite e durante o dia eu faço nada além de descançar :)
talocs fake
só estou no ócio porque estou analizando as melhores propostas de trabalho...
to em duvida entre trabalhar no centro(tipo...meu sonho *_*) trabalhando o dia inteiro e ganhando 900 reais pra ser documentador...
ou então trabalhar de estagiario no bradesco ganhando 350 reais trabalhando 6 horas por dia e do lado de casa...
é uma escolha dificil :P
Fede, prefiro estudar a noite, bem melhor.. Apesar de perder saídas çagazes, é só matar aula pra sair. ;D
eu estudo a noite e vou mudar pra manha
eu acabo matando muita aula de noite pq sempre tem alguma coisa pra fazer, ja de manha eu ia dormir mesmo, entao nao deixo de fazer nada.
estudar a noite pwna
aki tem menos aula, menos gente e etc
Estudar de noite > all
Eu faço faculdade de manhã e cursinho pré-vestibular à noite pra outra faculdade e pretendo fazer uma faculdade de manhã e outra à noite, eu acho bem melhor ficar com a tarde livre.
Eu estudo de noite tambem.
Bem melhor tambem, ja estudei demanha e tals..
É muita coisa e tals, fora que 50 min cada aula e tem 6 auals de manha.
E de noite eh 45min cada aula e tem só 5..
Passa rapidao...
Ainda posso durmir até umas 12:00 e depois fica a tarde inteira de bobeira....não é rox?
hahaah
Estuda de noite é melhor, fato.
Falows
Trabalho o DIA INTEIRO portanto sou obrigado a estudar a noite, mas sinceramente? É um saco, tipo, tem gente interessante e tals, mas eu chego tão cansado na aula que só penso em ir pra casa, ai nem aproveito e/ou presto atenção nas aulas/coléguinhas >.<
Isso acontecia quando eu trabalhava tambem.
Uma coisa é certa, a maioria que estuda de noite, pelo menos na minha escola, é porque eles trabalham e tals, fato.
E tambem o povo de manha é mais animado e tals, tem mais zuera, o povo da noite, tá tudo cansado, só pensa em durmir logo, ou dormem na propria carteira (eu fazia isso).
Fora que as professoras evitam de dar trabalho para casa, porque 85% trabalham, isso é bom haha
caraa, adoro a sensação de tá indo embora do colégio e ver o povo chegando =D
estudei muito tempo de tarde, e quando comecei a estudar de manhã pensei "droga, como vou fazer pra acordar no horário?".. mas nem é tão impossible.. é ruinzão, mas compensa em ter a tarde "livre"
Noite > Manhã > Tarde
Fato¹
po estudar de manha é a boa, tu fica com o dia livre depois
Sem contar que se eu estudasse na ufrj a noite eu iria ser assaltado umas 2 vezes por semana hahaha
De manhã é 10 mil vezes melhor, você se acostuma bem rápido a acordar cedo e tem a tarde inteira livre.
Estudei de tarde a maior parte da minha vida,mudei pra de manhã à 2 anos,e não me arrependi.
De manhã a pessoa pode até acordar com uma preguiçinha,mas depois de 1 hora tu já tá tranquilo,sem sono,muito ligado até,eu gosto e ainda tem a tarde toda livre,o tempo demora MUITO² de tarde.
Gostaria de estudar de noite,mas como nem tô no ensino médio,fode,e além do mais minha escola nem tem de noite acho.
Dificilmente preciso estudar. Escola pública é muito fraca (ou eu aprendo rápido).
Não sei porque falam tanto em estudar, 2 horas, no máximo mesmo, é necessário pra mim fixar uma matéria do bimestre inteiro. E ainda durmo nas aulas. Cansativo é tarefa, trabalho.
Os livros ensinam melhor que os professores. Pra mim, professor só serve pra esclarecer alguma dúvida e levar os alunos ao raciocínio lógico (em matemática e física eu preciso da ajuda deles pra entender o que estou fazendo, tenho dificuldades em saber pelo livro "o porquê" de ter chegado a tal resultado)
Escola pública, principalmente se não for federal costumam ser bem fracas mesmo, aí é fácil mesmo.
Escola em si é fácil, o negócio que tem muitas matérias, e dependendo da escola tem que estudar bastante sim. Bastante não é estudar todo dia, 6 horas. Mas é pelo menos estudar umas 5 horas pra cada prova difícil e prestar uma certa atenção nas aulas.
Estudo de manhã, parece que passa mais rápido e tenho mais tempo do dia para o meu lazer, quando me dá sono, eu durmo na aula ;)
Já estudei a tarde.. e não gostei. De manhã é muito melhor pq parece que passa beeemm mais rápido, e que o tempo rende. Fora que de tarde vc poderia dormir ou fazer outras coisas ;)
eu estudo(mentira), vou a aula a tarde ou d manhã, ou os 2, depende do semestre...
mas o melhor turno eh a Noite[+FATO²]
sempre estudei de manhã
..pq sempre preferi (avá)
parece que o dia rende mais... só que dormir 'cedo' é foda..
.. eu queria mtoooooooooo mto mto mesmo estuda a noite, eu fico com moh cara de cu de manha mesmo se eu dormir as 9 da noite eu fico com sono no otro dia
aew galera.. eu kiria sabe uma escola de brasilia q tem periodo noturno pra estuda. eu to no 1° ano do ensino medio
eu estudo de tarde...axo foda minha rotina basicamente é... durmir de manhã..acorda 11:30 .. ir pra aula . volta as 7.. ficar no pc até as 10... comer... ir deita.
isso no minimo 200 dias por ano
Estudar de tarde é um lixo, lol.
A maioria das pessoas estuda de manhã, aí você sobra né.
Estudo de tarde, e odeio. Muito cansativo e demorado.
Prefiro de manhã ou de noite.
O ruim de estudar de manha eh que, alem de vc, os profs daki são mto mal humorado >.<
Pelomenos aki os professores tacam giz em mim qdo espirro =D
A noite aki os profs as vezes são mal humorado pq acordam cedo pq dão aula de manha tb, mas não eh tanto oO
Aki só tem 4 aulas de 40 minutos cada, e o intervalo eh 25 minutos :x
Sem fala que qdo os profs n vem a gente fika na informatica =D e n tem ed. fisica
Eu estudo de noite, rende menos do que estudar de dia.
Tu aproveita mais o dia, pode dormir tarde e acordar ao meio dia, trabalhar ou fazer outras atividades em turno integral... mas de noite as idéias parece que fluem menos. :o
FG:thumb:
nun estudo e axo melhor ta ligadu
i pa escola e nun faze nd arranja um trampo ganha uma nota jaa era faz a aa cota
tu paga uq meu salario?
n estudo
morram de inveja
btw ano q vem vo passa a estuda a noite
Caramba eu estudava a tarde na 5º serie até a 7º
Bons tempos.
Mas prefiro de manha ou a noite que você pega dois periodos completos para zuera ou dedicarse a um curso ou trabalho.
De tarde você pega metade e não curte nem manha nem a noite.