ta ai uma ss antiga de um char que eu jogava (nem tao antiga assim ja tinha até orkut xD)
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122030180973.JPG
Versão Imprimível
ta ai uma ss antiga de um char que eu jogava (nem tao antiga assim ja tinha até orkut xD)
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122030180973.JPG
massa massa...
adoro essa cav ae..hehe
adorava esse outfit...
Legal :)
Isso aí foi o 7.6, qndo lançaram as rods...
Eu começei no 7.3~7.4, nem existia rod ainda xD
Druid e Sorc sofria no meele msmo, mas tb SD era lvl 15, se n me engano \o/
essa foi a época em que os mages começaram a upar em guard...se não me engano 7.6.
Antes no Melee era fodz e depois que lançaram as wands e rods,o que não faltava era pally chorão auhauhahuhau
obs: saudades de quando tinha que mirar os strikes,mages apelavam muito menos
Não sou dessa época, bom relembrar sim...
Comecei no 7.3, do 7.3 ao 7.6 foram as melhores epocas...
pena q n voltam mais...
:wscared:
nuss olha o Bh shield como era... a um bom tempo n via ele assim /o/
bem bacana sua ss =]
Legal...
ja tinha rod tambem....
era legal a epoca que os mages tinham q usa sword....
Tudo dependia do ml. do cara pra sabe c ele e bom mesmo...
E tinha q mira na raça as SD, era bem mais legal...
eu começei a joga no 7.5
era muito loko essa epoka, rope estilo macarrão de coco e beholder shield feio bagarai
Corretíssimo! Existiam mages pelo lvl 20 que tinham ml 50 mais o menos. Sd era pouca mana, custava caro, era pra lvl's baixos e hitava MUITO.
Em compensação os mages batiam de melee na époc que uma dragon hammer custava 7~8k principalmente em astera. :wscared:
Nano~
adoro essas SS's antigas
queria te jogado no tempo q n tinha wands
devia se mt foda !:riso:
Putz, pena que eu começei joga lá pela 7.7~7.8 =/
esses eram os equips normais de um lvl 39?
hoje em dia é raro ve alguem nesse lvl com dragon shield.
Oloco, se lvl 20 tinha ml 50 quenem falaram ali e sd batia mais que atualmente... :eek:
Sd devia ser monstro naquela época
Tinha que ml nesse char ae?
lvl 20, ml 50? tudo bem, ate e possivel, mas.. sd era pouca mana?? e claro ne, nao sei se tu lembra mas um druid fazia uma uh com 100 de mana e recuperava 1 de mana a cada x segundos. depois que a cip comecou a ver que os mages precisariam de mais "instant spells" ela quadriplicou a mana, mas tambem quadriplicou o tempo com que ela se regenerava, ou seja upar ml antes do update ou depois nao fazia diferenca. assim como o tempo para fazer uma backpack de uh tb nao mudou.. (perdoe-me se estou errado, mas tenho quase certeza que e isso.. se mudou, mudou mto pouco) negocio nessa epoca era cacar com hmm com blocker ou ficar batendo no melee com uma arma leve (skull staff, por exemplo)
realmente os hits eram maiores proporcionalmente a hoje, mas isso mudou faz pouco..
resumindo, druid e sorc eram um saco de upar, mas as magias (principalmente runas) requeriam mto menos lvl para serem usadas.
me corrijam se algo estiver errado.
Rox cara, bem old o.O
Legal ;)