SS removida pq tem um bando de fdp que fica me chamandode noob so pq nao provei que era um hunter msmo e nao um Kra com Outfit entao e melhor fecha isso logo -.-
Close plz...
Versão Imprimível
SS removida pq tem um bando de fdp que fica me chamandode noob so pq nao provei que era um hunter msmo e nao um Kra com Outfit entao e melhor fecha isso logo -.-
Close plz...
-.-"
Fake..plxx...
Eh soh um kara vestidu cum a ropa do hunter..-.-"
Fexa ou move..pra..fake..plx..!!
Se não for fake com certeza era alguem com outfit de hunter :P
....fake pode ateh se, e pode se lurado.... pq tem geito...
mas axo q n eh outfit
Ow Figura, tem um hunter ali perto, ele pode te dado look, pedido pra um amigo se vestir de hunter e mostrado -.-.
PS: Fake n eh a img, fake eh o Figura lol
meleka.... meleka... fake eh tua m....
huh eu sei q tem hunter ali (adoro sola) tinha skecido AEheauhaeEA
PS:meleka, me blokio no msn?
Olha o LOok no final do CONSOLE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mad: :mad:
Nao vem fala que e um kra vestido de hunter!!!
caramba ate um hunter perto do FH vcs falam que e Fake fala serio
Eu sei que tem um hunter por ai,mas nao tem como lurar pq esta numa montanha...
alias,cade o nome do char???(ta so a barra de energia)
--
Ueh,e so pq tem o look naum eh fake?Qualquer um da uma editada e poem look... :P
Aperta ctrl-n no tibia e ve oq aconteceCitação:
Postado originalmente por Nuxoluso
Tem umm respawn ali em cima de hunter, em cima d ond vc tava, tem em Poh, pra cima do Amazon Vamp d Venore e em Outlaw Camp, ou seja, nao tem alguem lurar pra esse lugar ae por causa da d,bridge,eh apenas alguem vestido d hunter e vc deu look ali em cima no hutner q tem la so pra falar q deu look...
:mad:Nao e alguem vestido de Hunter!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!Citação:
Postado originalmente por Carlim Roots
e um Hunter msmo(desculpa o Flood)
Ja apareceu Orc Warlord no Farol de Thais pq nao pode aparece um Hunter perto do FH hein! :mad:
se n eh uma pessoa pra q tu tiro do andar d cima
era soh desce, tira ss e subi d novo assim dava pra sabe se eh pessoa ow naum
e de preferencia aparecendo o nome do hunter
pq tava indo pro FH pra viaja de tapete tranferi meu dinhero de ab pra Dara qunado veio 2 WW ai matri eles subi no FH Fui descendo acabei vendo esse Hunter dei Look nele ai falo que era um Hunter so que tirei a SS dps do Msm sumi e so fica no consoleCitação:
Postado originalmente por Fierce Knigth
Mas que sabe que se Fo** eu abri esse topico pra discuti esse hunter ai que ele nao podia ser lurado entao deu resp dele ai pra vcs disctirem mas nao!
"e fake" "e um kra vestido de Hunter" vsf dane-se fecha essa mer** de topico que ninguem acredito que tinha um Hunter ai, problema resolvido to me estrecendo a toa! :mad: :mad:
aff o kara ia ter esse trabalhu todo a troco de q?
n eh fake n
eh rl
fake num eh...no maximo uma enganaçao...mais axo dificil ele parece sincero...e pq transferir na mao?usa parcel!ja penso se akele hunter tive-se ae do teu lado?byebye 5k
EDITED:Sim eskeci num precisa esconder teu nick, eh Lampe...ta no teu avatar e no default -.-"
Orc Warlod pode ter sido Orcs Pleague...Citação:
Postado originalmente por Framan
e esse Hunter??? uma Hunter Pleague??? lol
:yelrotflm
Oo .. no comentz :wscared:
Bom eu naum creiu q seja Outfit de Hunter
pq Hunter lurado ai perto naum eh taum dificil
N eu tenho costume de joga sem os nomes XDCitação:
Postado originalmente por Migodnar
Pq q o noob ainda insiste em falar q tinha um hunter ali?
Grava um video no tibiacam intao, ai eu acredito, e se eu fosse modera ja tinha movido pra seção fake a muuuuuito tempo.
Falei xD
porra... isso eh fake. Algum amigo seu foi la embaixo , uso outfit de hunter e vc deu look no hunter ai em cima.
noob escroto.
Affff VSF se pra me chama de noob nem posta ja pedi pra fecha esse topicoCitação:
Postado originalmente por Eneas Carneiro
se nao acredita foda-se to poco me lixando nem vem posta.