Olhem e deem suas opiniões!!
Vcs naum axam q devia ser impossível lurar gs....dl e draggy perto de venore???
isso eh uma injustiça!!
ex: Vc passa pra main agora....está todo feliz com seu lvl 8 e derrepente....v uma Fire Wave na fuça e morre em um hit....ateh qdo vc eh lvl um poko mais alto..pod estar desprevinido a um atk de um dl o de uma gs...ou ateh o de um draggy......kem concordar...plzzz fale com a cip!
Eu ja morrih 2x pra gs lurada,,
bem..eu ja morrih 2 vezes pra gs lurada na dwarf bridge e claro que fikei puto pra caramba...tava um cara lvl 109 lurando..aff ( noob plx?) acho que u cara tava sem nada pra faze e resolveu saih zuando...bom..agora eu nao passo mais na dwarf bridge nos finais de semana ( quando o pessoal costuma lurar mais nos finais de semanas ) intaum ta aih o negocio é ficar esperto com lurers...falws
Uma idéia para ajudar contra a luragem
Seria a seguinte. Suponha que um lurer viado lure uma GS de PoH até a dwarfbridge. O novo sistema seria assim: Se qualquer monstro ficar muito distante de seu spawnpoint (100 a 150 sqms, nao sei uma dist. razoavel), ele tentará voltar (em outras palavras, a GS ou outro monstro qualquer dará as costas para o lurer.). Se o monstro for atacado, ele continuará a perseguir por mais alguns metros... se mesmo assim o monstro for lurado com "sucesso", então ocorrerá o seguinte: Se o monstro ficar sem lutar, ou seja, abandonado, durante digamos... 30 a 40 segundos, nao sei... ele começará a fazer viagem de volta ao lugar de onde ele estava. E ele, "assustado por estar longe de casa", não atacará ninguém a não ser que seja atacado ou ameaçado. Se for o mesmo personagem que tentou "lurar" o monstro que esteja atacando, o monstro seguirá ignorando o adversário até que esteja próximo de seu spawnpoint (20-30 sqm, acho.), então ele tentará novamente atacar o lurer. (inteligência artificial de planejamento e vingança).
Algo assim... digam o que acham.