Sou Sorcerer
Versão Imprimível
Sou Sorcerer
Rotworm em kz onde tem dwarf também ou em venore.
tem dwarfs de kazz kie uma otima opçao.
xD
Rotworms de Venore/Thais.
caçe dwarfs em kazz,eh muito bom
i algm pod me fla ond fica esses rot de venore q pra todo lado flam e eu nunk sei?
Eu nao soh muito bom como sorcerer mais acho que vc deveria fica nos Rot !
é soh joga com vontade que tu vai longe xD!!!!:)
Eu fico nos Trolls de Ab'Dendriel até o level 20 (te dao uma graninha), para evitar que PK's me matem tão facilmente, depois vou rot... XD
humm da pra vc matar: trolls, rotworns, carrion worns, dwarfs, dwarfs soldiers, slimes
Fibula seria um a boa caçada!!!
sorc sola carri :riso:
Sorc precisa de grana e dai em fibula seria uma das melhres ideias!!!
so cuida com ds
mas e so n xeretar vc n se da mal ^^
Bom eu iria Rots em Thais/em fibula/em Venore ou nos dwarfs "normais" porque solider vc ia tomar um pau :S
^^
mano, eu cheguei em main, fui pra carlin, cacei em Folda até o level 11, de lá sai pra Kazordoon, e já fui caçar dwarfs (menos guard e geomancer :P ), eh uma boa opção de exp e dinheiro (loot)
Eu te recomendo vive em thais, caço carrion worm, skeleton,ghoul,slime,rotworm e fd. Muito bom.
Se divirta nos rotworms ate level 25, depois pode começa a se aventura um poco e i mata uns wyvern. Ou ir elven village.
Já q vc foi para Carlin recomendo a Ghostland (para quem não sabe está a < -- de carlin)
Lá é muito bom .. procure saber com seus amigos pq tem lugar pirigoso onde tem Giant Spider ou Demon Skeleton..
Eu to em mundo non-pvp com um sorc lvl 14 caçando na mina dentro de kazz (dwarfs, rot, soldiers). Dá um loot ótimo e uma exp fácil, é só correr dos bichos. O único "problema" é que precisa ficar voltando pro depot de 10 em 10 minutos +/-, mas pelo menos dá tempo de dar repawn de novo. :P
E também tem ghostlands que quando não tá cheia dá pra caçar legal, e ganhar uma boa grana se você tiver uma cap legal (é só usar equips leves).
Espero ter ajudado. 8)
Pega a wand... e fica correndo e atacando os cyc :P
ou pede pra aulgum kina blokar ._.
....
È melhor vc ior dwarf msm :yelrotflm
Isso tudo vai depender, dos equipamentos que você usa, seu ml, etc.
Mas essas dicas que os outros estão dando são muito boas.
Slime, Troll, Orc Warrior, Rotworm, Minotaur (que tem perto de Ab'dendriel), Amazons, Valkyries, etc. Monstro é oque não falta...
Rots e dwarfs em Kazordoon.