EM quem vcs apostam ? eu voto pro cachero
Versão Imprimível
EM quem vcs apostam ? eu voto pro cachero
eternal certo, a bubble eh podre na minha opiniao
eternal oblivion , um kina exemplar
A maior piada eh o Aslima ta no topico..
O topico em si é uma piada vai, esse assunto de Bubble vs Cachero, Cachero vs Setzer eh brincadeira viu..
Você coloca aslima e nao coloca Brabo que tem muito mais lvl, nao coloca Drunk Turi'el ...
Nem o Wurzel você coloco.. tem de fazer uma pesquisa antes pelo menos né? Nao tem a minima logica vc comparar aslima com bubble...
eternal... axo q eh o mais forte dae... sabe jogar bem.
Eu votei no Oblivion, pois ele é um kina com ótimas skills e muita vida, poderia sobreviver por bastante tempo.
O Cachero é um sorcerer, e com tal morreria mais fácilmente.
O Aslima escaba bem de traps, mas é level baixo em comparação com os outros :P
Falows
~Heenett
Bubble 4EVER!! ^^
Mais um topico desse e la vai eu postar. Eternal ganha mas acho q ele naum tem a mols como a bubble (ou pelo menos emprestada como dizem), o legal seria jogar todos dentro de uma sala trancar a porta e ver quem saia vivo (seria muito rox)
obs: O cachero poderia ganhar dependendo que um dos players que estivesse jogando no char tivesse um pvp rox. lol
Pelos status do char(vida e cap) a bubble ganharia,o eternal é forte mas o q decide em batalha de kina é capacidade,ou uma diferença muito grande de skills o q não é o caso
Mas q q o aslima revolution tá fazendo aí?
Bubble...
sem fanatismo...é só pensar um pouquinho
.
sekeceram do ingek ;) mas votei no cachero
Modera Sports
coloquei o Aslima Revolution pq axu q nimguem escapa de situações dificeis traps por exemplo como ele ok???
Eternal, mas seria bem disputado.
falando no popular; um tipico fujão :riso: ,zueraCitação:
Postado originalmente por Brayan Eduardo
c num duelo o cara corre ele perde :dry:Citação:
mais o mais forte eh a bubble com certeza, magic long sword rox...tirando a cap, life etc...
Quem é esse que tem 9 votos?
eu prefiro u oblivion du q bubble mas mesmo assim u cachero eh melhor!!!
blz, u oblivion tira ateh 310 de sov!!!!!:eek: mas u cachero cum uma UE tira 1851!!!!!!!!!!!:eek::eek::eek: ele solta uma corre... jah q ele eh maix rapido q u oblivion i dpois otra i adeus u oblivion mas si puder usar uh ai ele vai ter q usar muitas... apesar de q ele tem mana pra usar ateh 7!!! i ainda vai ter as SDs dele q tiram 1069.... tem uq fala???
jah contra a bubble ele n ia puder usah UE pq fika cansado i a bubble corre maix q ele ai num ia dah pra ele usa uh ou exura vita... mas era soh ele fika nas SDs e energy wave q por acaso tira 1423!!!! uhuhuhh i usa muitas uhs
jah u oblivion vs a bubble num tenhu certeza d kem venderia mas torceria pelo oblivion... apesar d q qndu eles tivessem lutandu us GMs tudin iam aparecer pra ajudar a bubble:yelrotflm zuera hehe
brabo logico que perderia, nem logar ele iria (foi deletado) :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Sports
desculpe, mas vc fez um comentario digno de um newbie.Citação:
Postado originalmente por Keynell
Primeiro que nenhum knight da hit de 310 em pvp, no maximo 170.
UH da bubble cura 900-1200 hp
UH do eternal oblivion cura 800-1000hp
Ambos, bubble e eternal oblivion tem o mais do dobro do caps do Cachero.
E a UE do chacero naum tira mais que 900 em pvp.
SD do cachero nuam tira mais do que 500 em pvp.
Não se usa e-wave em x1.
Ninguem eh mais rapido que o cachero (de gran hur)
Setzer!! a "fama" dele ja diz que ele vai se o primeiro a corre.
Aslima e arieswar nuam teriam muita chance por serem lv menor, menos hp, menos caps, menos velocidade, menor efeito na runas tb.
Pepelu, creio que ele esteja semi-retired ou retired. Mas mesmo assim, ele nuam teria chance contra bubble, eternal ou cachero.
A bubble eh quase imortal, no entanto eu torceria pro eternal.
LOLCitação:
Postado originalmente por The white sorcerer
Ja foi provado que o Cachero não recebeu ajuda para Level nem nada...oque não faz uma pessoa mal informada.
Não Votei em Ninguem, Acho que um Duelo desses seria imprevisivel, iria depender de local,quantidades de BPs de Uh,Sd,Hmm,Bolts e etc.
Flws
< Replicane Dauth >
Esqueçeram que SD pode ser blokada caso o player que receber o dano seja forte? As sd's não fariam efeito em Eternal... mas não sei se o player que mandar a sd for forte e o palyer que va receber tambem for ele leva do mesmo jeito... mas esqueçam isso :P
Um duelo desses não teria fim, duraria horas, quem somos nós para prever um resultado desses? :confused: e tem muita gente que ta fora dessa lista ai...
A bubble tem o apoio da CIP. O resto será banido mais cedo ou mais tarde. A cip vai inventar motivos para banir o resto, lembrem do que estou falando...
Ps.: votei na bubble mas meu ídolo é o Cachero.
Setzer...Setzer gente votem no BR mais legal e FORTE!!!
.
faltou eu ali ... e ainda ia ser um duelo facil... lendas x eu .. easy .. :D
ahuahuahua
votei no EO .. :P nunca vi a bubble pk ngm .. nem nunca fikei sabendo de nada parecido ... entaum ... axo q o pvp dela deve ser porco ...( não q o meu seja bom )
A Bubble sobreviviria pois haveria Spam de magias vindas de todas as partes.
Num cenário assim, vive quem tem mais Hit Points e Ultimate Healing Runes.
Bubble..
Vejan o Obviu!!!
Discordo de vc acho que todos tentarian matar a bubble 1 pq ela é mais forte ai o resto era cada um por si.Citação:
Postado originalmente por Dashri
cachero sem duvidaCitação:
Postado originalmente por Druid Hero
sorc rlx
Para ele sai de uma TRAP, ele primeiro tem de te entrado em uma, e para te entrado em uma, nao eh tao bom assim...Citação:
E como jah disseram, como ele vai ganha uma luta correndo?
Nao leva a mal nao , mas...topico sem nexo :P
E mal peskisado ;S
cara vc esqueceu do streeck(algo assim) lvl 140 ...
Achu q sobreviveria a bubble ou o Eternal, os sorc deitariam rapidim, Aslima tem bom PvP mais naum tem lvl!
Como ja disseram vc eskeceu de muita gente =\
Pra mim o kara cum melhor PvP nu tibia é u knight Fang (Antica) Killing Machine ^^ heheheh
2 coisa...
para com essa por** d topico d HL vs HL q ja enxeu o saco...
+ ja q é pra vota...
c o obvion fo akele kina com as skills monstruosas q fazem sucesso por ai, ele ganha d qualquer 1 ali tranquilo...
Cachero o Melhor de todos o.O!
tipo isso eh impossivel de prever... pq se eu so o amis fraco vo kerer me juntar pra matar os amsi fortes... ou vc axa q eu vos air e flar acda 1 por si?? cetexa q os caars iam colar na bubble e os sorcs dando ue
oq levaria os otros a tomarem danos tbm... ai os sorcs teraim vantagens ate a bubble morrer... deposiq bubble morrer vao colar nso sorcs... pq sera facild eita-los (eskeceramd e falar ou sorc leva sd, ou leva uh, ou leva equip) nao preciso nem falarq sorc nao tem chance a naos er q toso os kian tombemd e uma vez em combos mosntros
oq eu axo dificil...
eternal ganha pq ele nao eh alvo em potencial, tem lvl e skills...
flw
nau sei.......se vc nivelasse o nivel de pvp de tdos...axo q cachero...mais...como chachero joga em calmera...em um mundo non pvp.....axo q ele seria uns dos primeros a morrer...axo q os dois grandes seriam bubble e setzer....e se o setzer soltar o famoso combo dos sorcer....
sd + sd + exevo mort hur ja ia da um grand estrago na criança...
Eu votei no Cachero!!! Não sou muito fã da bubble xD
e n se pode eskecer q ele n saiu sozinho da trap, ele teve ajuda dos amigos dele q usaram uh nele e tal.Citação:
Postado originalmente por Sports
mas seis saum gay memo ein!
vai torce pra homi? af soh mto mai muié :P
sem zua mas bubble tem o triplo de life