Druida é realmente uma vocação pouco escolhida. O druida mais experiente em Lunara é lvl 96 - uma curiosidade é que esse druida é um dos poucos chars high lvl jogados por mulher aqui no server. Em seu server qual é o druida mais experiente ???
Versão Imprimível
Druida é realmente uma vocação pouco escolhida. O druida mais experiente em Lunara é lvl 96 - uma curiosidade é que esse druida é um dos poucos chars high lvl jogados por mulher aqui no server. Em seu server qual é o druida mais experiente ???
Em meu server atual eh o Krypytonita (Mythera) mas se vc acha q naum tem druid highlvl da uma olhada no Hesperides de antica ;)
Eu n jogo mais la,mas em julera tem um druid lv 77 :blink:
Eu acho que esse ai de Antica é o druida mais foda do jogo pq ouvi dizer que não existe nenhum druida acima do lvl 150 !Citação:
Postado originalmente por Samuka
Se vc for um bom druid, vai ser mais facil de se relacionar com pessoas mais fortes devido a ausencia de druids no tibia, poucos são high lvls acho q uns 90% não passam do lv 11Citação:
Postado originalmente por David Coopershield
não tem mtops druidas hl mesmo... mas quando tem um, sai da frente que ele detona =)
:laugh:
Hesperides, em Antica.
O meu era esse aew de lunara, hj num tem, naum me pregunte pq, olhe na sign
atualmente druid saum usados mais como uh makers(infelixmente :( ) mais existe um druids com lvl bom mais as pessoas preferem sorcs por causa de magias como UE.
Acredito que Queen Marie seja a potência Druidica de nosso Server... É claro que falo de Secura.
http://www.tibia.com/community/?subtopic=character&name=Queen+Marie
pow eh dificil acha druida high lvl pq quase todos saum uh maker.....
pow eu to em tenebra jah deve ter druida mas naum sei quem eh o mais forte
aki em libera eh o Nad II . Elder lv 105. jah xego ateh o 109, mas foi hacked e parece q tah meio retired :(
mas ele eh brasileiro, e naum desiste nunca :p
Em libera é o Nad II
105 (ele foi hackeado era 109)
Durids em Amera Lvl: 115 e o maior druid br em amera acho que o Manttus naum sei
Vlw aew
Jogava em Julera e agora antica, ambos foram respondidos.
Eu particularmente sempre gostei muito de druida, sorcerer nao usa mto ue em hunts, entao eu prefiro druida pq por exemplo vc pode troca 2 bps d uh por 1 d sd, sendo q 2 runas d uh precisam menos de mana do q uma d sd e as d uh valem mais. =D
aqui em calmera é o Xumanufo c eu n me engano
na verdade, eu sempre preferi druida do q sorc, achu q eu do mais valor prum druida lvl 50 do q prum sorc lvl 80 por exemplo.O.o
aki eu acho q é o DanDan Magum,ou coisa assim.eu eskeci o lvl dele...deve ser uns 80 e tanto :lhdevil:
Kem ker realmente upar um mage, ele deve ser PA e ker deitar o cabelo nos monstro...o Druid eh muito defensivo (pior q nem eh tanto pra fazer dessa classe uma interessante de jogar), agora sorc jah tem altas magia cabulosa...
Acho q o druida poderia summonar bixos mais fortes ou ter magias q mexessem com status, naum com dano direto...
Imagina, vc poder usar Utani Gran Hur nos outros, q nem Healing Friend?
o druida e pouco escolhido por causa que e tanta magia que tu esquece,normalmente vc fica muito dependente de magias ja que os skills demoram uma eternidade para avançar e por que ele nao tem a mais poderosa magia a ultimate explosion 'exevo gran vis',por isso um druid high lvl deve ser muito respeitado no tibia.
No meu mundo ( libera ) eh o Nad II
Era dela que eu tava falando quando iniciei o topico :Blurp_aniCitação:
Postado originalmente por Shin
Ahm, eu num sei qual o druida mais foda de Secura, mas eu conheço uma lvl 59..
Joe Koollege , de danubia.
Bem fortinho