Galera assim eu ouvi falar que para comprar assassin star eh preciso ter o outfit assassin full isso é verdade??? Ou se eu tiver somente o outfit sem os addons posso comprar as assassin star????
Versão Imprimível
Galera assim eu ouvi falar que para comprar assassin star eh preciso ter o outfit assassin full isso é verdade??? Ou se eu tiver somente o outfit sem os addons posso comprar as assassin star????
sim.
eh somente o outfit pra comprar as. e ter level 80 se não me engano
:D
e senao me engano tbm precisa ta pegando fogo pra fla com o npc,mais oq o cara de cara flo
bom... aproveitando o tópico , uma duvida minha , se eu ja tive o assassin outfit e agora estou free, posso usá-las ?
Topic: se precisa de lvl pra compra-las não sei, mais pra usa-las precisa 80+
Assassin Outift somente
Pegandu fogo
Eu sei que precisa do outfit mais tem q ser full ou somente o outfit ja compro?
Você só precisa ter o outfit do Assassin, e não precisa está usando ele.
O vendedor se localiza em goroma, então você só pode comprar como premio e ter a quest para ir em goroma e atravessar a barreira mágia.
Precisa estar pegando fogo, na superfície tem vários campos de fogo para você pisar.
Como free, você não pode comprar, pois não pode navegar, então não tem como chegar em goroma, mas, assim que renovar, não precisará fazer outfit novamente, estará lá seu oufit te esperando :P
bjs a todos
O brigadao ein cara vlws pela ajuda
tpw, minha duvida n é essa , essa minha duvida vale pra postman, fiz ela enquanto premmy, estou free e ainda posso entrar naquelas portas com fechadura piscando, intaum.. minha duvida é, que eu enquanto premmy, fiz o outfit assassin e usava elas, agora, será que posso usar apenas (não comprá-las) mesmo sendo free... ?
:wub:
Acabei respondendo o que você já sabia :wscared:Citação:
Postado originalmente por Strincled
Desculpa, agora que reli entendi sua dúvida.
Não, não dá de usar o outfit do assassino, só se você renovar, todos os outfit são retirados deixando os 4 básico de free, e todos os addons, luva, chapéu etc e tal, também são retirados, só que eles voltam quando você renova.
Acho que era essa dúvida né?
bjs a todos
Editado:
Se for no usar a Assassin star, você pode, a Assassin star só se limita ao level, sendo que as pessoas podem comprar de outros jogadores que tenha outfit do assassin e comprar elas para você (para comprar não precisa de level e nem ser paladino, qualquer um que tenha o outfit do assassin pode comprar), só para utilizar que precisa ser paladino level 80 para obter o máximo de hits que ela pode proporcionar (Não precisa de assassin outfit para utiliazar).
bjs a todos novamente :P
Tipo.
Você precisa ter acesso a Goroma, ate depois do book, ter Assassin Outfits.
Pra comprar você passa de uma parede de energy em Goroma e vai pra /\ coloque o Assassin Outfits e passe em um Fire Field va correndo e fale com o npc e compre elas.
Se você não tiver lvl 80 e não tiver passado no fogo com o outftis você não podera comprar.
Espero ter ajudado
Não precisa colocar o outfit para comprar, basta te-lo, eu comprei com outfit da oriental :P (só se ocorreu bug, mas duvído).
Podem tentar comprar também sem o outfit, não sei se precisa, eu já tinha, não dá mais de testar sem o outfit, se alguém puder testar isso, eu agradeço ;)
SE EU FOR FREE LV 80 E COMPRAR DE ALGUMA PESSOA FUNCIONA?
sim sim...
vc apenas não pode comprar
mais usar sim
:D