Galera até onde eu sei (e é o q muitos me dizem) Paladino naum tem nada a ver com um Arqueiro, Paladino naum eh uma especie de Cavaleiro dos deuses ou Cavaleiro Divino, como eh q colocam paladino como archer???
Versão Imprimível
Galera até onde eu sei (e é o q muitos me dizem) Paladino naum tem nada a ver com um Arqueiro, Paladino naum eh uma especie de Cavaleiro dos deuses ou Cavaleiro Divino, como eh q colocam paladino como archer???
E UmA BoA MaIs NuM Si ApEgA MuItO A IsSo Si NãO A SuA IdEiA VaI SuBiR A K'BeÇa E Vc VaI CoMeÇaR A Se AcHaR....
Eh um bagulho relacionadu a nobre...ligado a rei...vocaçao nobre...gurreiro du rei,um bagulho parecido cum issu
kra se vc vo ver esse paladino do tibia eh um poko mage tb e arqueiro... em alguns rpg paladino sao descrito assim
vc tem razao,paladino naum tem nada a ver com arqueiro,achu q uma classe q combinaria mais seria ranger,ou arqueiro msm,flw,...
Até onde eu sei o paladino é um guerreiro (mais perto de um cavaleiro, que sabe lidar com armas de combate corpo a corpo) que teria poderes de cura especiais, ou poderes ligados à luz.
Bom, a definição seria algo relacinado ao rei. Olha:
Paladin: 1. cavaleiro andante. 2. defensor, campeão.
Paladin: 1. Cada um dos principais "cavaleiros" que acompanhavam na guerra o imperador Carlos Magno (que é esse?). 2. Bravo defensor (de alguma coisa)
Da nada, qto mais carateristicias mais nos deixam fortes :D
Bom, a definição seria algo relacinado ao rei. Olha:
Paladin: 1. cavaleiro andante. 2. defensor, campeão.
Paladin: 1. Cada um dos principais "cavaleiros" que acompanhavam na guerra o imperador Carlos Magno (que é esse?). 2. Bravo defensor (de alguma coisa)
Sabe aqueole flime? Dungeons and Dragons? O careca é um paladino.... ele uso crossbow... ^^ Da nada, qto mais carateristicias mais nos deixam fortes :D
O paladino nos rpgs na verdade é um guerreiro sagrado q tem poder concedido pelos deuses.
E ele tem grandes habilidades com armas de combate corpo-a-corpo usando principalmente espadas
obs.:Ele só tem poderes ligados a cura e luz
a cip é burra e pronto!
ué quem dita as regras? são eles ueh, se quiserem que chipanzé voe, eles vão voar!
Bom o q podemos definir eh q Paladino não eh ARcher ou seja, agora eu tb soh vou usar espada :P
"zueira"
Kra
nada a ve
na maioria dos rpg paladino é um guerreiro com a benção divina
MAS
cada rpg tem seu estilo, e nao tem uma regra a seguir para as classes
xD
É basicamente o que eu disse no primeiro post , agora discordo em relação a isso:"cada rpg tem seu estilo, e nao tem uma regra a seguir para as classes", Knight sempre será um Cavaleiro, não podem chegar e colocar um bastão na mão dele e ele começar a lançar encantamentos e feitiços.Citação:
Postado originalmente por Billy Joe
eh, em D&D eles saum guerreiros com poderes voltadus a luz, e ao bem, saum mais pra guerreiros de curta distancia e corpo a corpo do q arqueiros
Tipo, Ragnarok Online Tem essa vocação (2-2-2 pra ser mais exato[Advanced High Class]) E Ele eh um Cavaleiro que cura :P
Ou seja como Paladino é um cavaleiro, vamos exigir pra CIP para avançarmos mais rapido em melee skills...:P
huahuahuaahahuhhuahuhuah.
exigencias à cip:
1 - aumentar a velocidade de aumento nas skill d melee dos pally 9ow so d sword pq a espada eh a arma dos paladinos :P)
2 - conceder benção divinas gratuitas aos pallys
3 - fazer com q os pallys possam sumonar criaturas divinas
4 - fazer com q royal pally possa ser promovido a Hero
5 - colocar Sacred Beam nas magias de pally
6 - Holly Arrow como nova magia
7 - tornar pally a maior das vocações
Cara concordo plenamente, você é um gênio. :PCitação:
Postado originalmente por Lord_Petrus
^^
Vamo lá em galera a CIP vai ter que atender nossas exigências.
huahahahahhahu
E o duro, que temos razão em protestar....-.-' Vamos la gente!!! O.o', hauhua curti as idéias do Lord_Petrus, poderiamos avançar em sword numa velocidade mais alta que distance nossa.....Citação:
Postado originalmente por Arkanus Of Moon
E deveriam ser swords sagradas e talz... ^ ^
Mais gente, se Paladin é um cavaleiro dos Deuses, é normal que ele use flechas, magias e etc....afinal se ele é um DEUS, NÓS paladinos podemos tudo, não é mesmo? :P
<<Edit>>
Tipo, vamos supor, eu tenho la 46 de distance, se CIP fazer isso..(lol) ela deverá transferir para 46 de sword....
E ainda mais, haveriamos masi uma vocação.....(ela obrigatoriamente ou eliminaria distance skills....ou faria a vocação Archer)
Se bem q Ninja ia ser rOx...more vocations CIP.....Plz plz plz!! :cool:
Paladinos da Espada, uni-vos!!! por pallys bons em magic, melee e distance!
Cara você tem razão e como nós somos abençoados pelos deuses nossa magia não tem limites, vamos exigir à CIP que avancemos em Magic Level mais rapido do que magos. :PCitação:
Postado originalmente por Anjo das Sombras
Só volto a jogar tibia depois que forem atnedidas as nossas exigências.
uhahuahuahuauhauh
Continuem por que esté tópico está muito logal.
aff. tanta reclamaçao pra q. eh muito melhor distance seis tinha q agredece.. e fk reclamando da vocaçao q vai recebe vantagens fikam flando quero sumona bicho ... quero evolui de melee como os kinass aff seis querem tudo as profissoes deve ser dividas por igual.....e parem de reclama pois pally eh a vocaçao q mais recebe vantagens =/
Citação:
Postado originalmente por lordery
você acabou de entrar em contradição com oq vc falou ;D
se eles são divididas iguais... pq pally é a vocação q tem mais vantagens? ¬¬
Cara, isso que acontece quando não se lê os posts, agente de começo estava reclamando do seguinte: Paladino não é Archer e sim uma especie de guerreiro que usa sua espada (não só espadas outras milhões de armas também) e a magia concedida por Deus a seu favor, abatendo o mal com sua luz e sua fé, enfim, um guerreiro, não um Arqueiro.Citação:
Postado originalmente por lordery
Agora depois nós começamos a zuar, todas as nossas exigências à CIP foram apenas brincadeiras nossas.
Lê antes né cara.
Um abraço ai galera.
Pallys devem ser melhores em melee q os kinas, melhoer em magic attack q os sorc, devem ter magias de cura divinas e outras magias sagradas de Jesus (mto melhores q a dos druid) tais como waterwalking, sacrifice, stop tempest... e tb deveriamos poder chamar montarias sagradas (paladino eh um cavaleiro nobre!) mas como naum existem cavalos no tibia montariamos deers em lvl baxo, war wolf em lvl medio e Dragon Lord em HL... e tb deveriamos ganhar golden boots e HotS a partir do lvl 50 pq esse itens sao sagrados (Blessed Shield tb)
pallys deveriam ser DIVINDADES COM PODERES MAIORES Q OS RELES GAME MASTERS!!!!!
Cara concordo plenamente afinal de contas o poder divino não há limites, nós somos paladinos portanto temos esse poder que nos foi concedido por Deus.:PCitação:
Postado originalmente por Lord_Petrus
Sou Ateu, quanto a tudo que eu falei é apenas RPG, isso é verdade.
No Dugeon&Dragons um pally pode se bom de dist ou de melee
seguindo a ideia d D&D pally poda ter um atake destruir o mal ai qdo ele atacasse pks o dano ia ser o dano normal mais o lvl dele X 1,5... e qdo o pally matasse 100 pks ele seria promovido a Hero, com direito aos itens sagrados ja citados acima
um pally eh uma mistura de ARQUEIRO com MAGO e com CAVALEIRO, sendo mais parecida com um ARQUEIRO, por isso atacam a distancia, tem um magic level bom e um ataque de perto bom também
se a cip fizesse isso que vcs tão querendo soh ia existir pally no tibia pq seria a vocação perfeita isso num seria justo os casr teria que ser da vocação que num gosta pra ser o melhor.
de que eu saiba paladinos sao uma mistura de guerreiro com druida
paladinos sao os guardioes da natureza, defensores dos animais e das plantas
eu sabia um monte de coisa sobre paladino mas agora ja esqueci 0o