O q vcs acham sobre alguém q tem uma namorada ou mulher no Tibia!
Versão Imprimível
O q vcs acham sobre alguém q tem uma namorada ou mulher no Tibia!
Eu num tenho nada a ver com a vida de ninguém. Se alguém tem mulher ou namorada no tibia, sorte ou azar dessa pessoa.
Eu vivo a minha vida, e os outros espero que façam o mesmo.
Topico inutil...
Cada um faca o que quiser no seu jogo...so que tenha certeza que é uma melhor,ou menina...pois muitas vezes namoram transexuais..
Abracos.. (topico inutil,denovo)
*edit so que tenha certeza que é uma mulher*
Perfeitamente normal, não vejo problemas.
Curiosidade: Na ultima enquete do tibia.com, perguntaram sobre possiveis eventos para melhorar a interação de players em Tibia. Veja o resultado da votação:
28.6% - Sistema de famílias
26.0% - Guerra entre guildas
20.6% - Novas funções no party mode
09.0% - Competição entre guildas
08.2% - Torneios
07.7% - Área para festas
Normalmente isso faz parte do jogo, INDIRETAMENTE....Citação:
Postado originalmente por Felipe louco
Vou esperar um tópico de vc para falar que é inútil!
O q vcs acham de transar no tibia? :wub:
Aí é coisa de quem não pega mulher na RL.... :PCitação:
Postado originalmente por Razk Leader
Citação:
c axa q eh inutil pq fika aki alando isso? c vc decente apenas ia fala q topico idiota e nem ia c importar mais com isso aki ..... noob eh fod
---------------------------------
emfim, depende tem umas q gastam mto .... eu tenhu uma, ( minha uhmaker :P
Assim como eu respeito a opiniao de todos,gostariam que respeitasem a minha também...
Eu soh acho babozeira namorar num joguinho,ué minha opiniao,assim como vc tem a sua,eu tenho a minha...
Se eu sou noob ou nao,o problema também e de quem ?
Voces namoram no tibia,ok,nao condeno ninguem por isso,mesmo porque nao posso fazer isso,porque eu sou um ser humano comum a todos aqui..
Eu sou acho uma tremenda babozeira,mas cada um com sua opiniao...
Abracos a todos
Roleplay = vc interpreta um personagem com vida própria, nascido, crescido, treinado, com pai/mãe/família.Citação:
Acho que a baboseira que vc se refere é àqueles que namoram no Tibia pensando que a mina é mina mesmo, e que vai ter chance de catar ela na real. Aqueles que pensam que Tibia é bate-papo de xaveco, aí sim, é baboseira.
É Exatamente isso Anderslash...
ate que enfim um que entende minha opiniao...
Abracos
Eu tinha uma namorada em Aldora, o nome dela era Laurinha, até q um dia ela parou de jogar, num me avisou e sumiu, depois disso nunca mais vou ter uma.
ps: se alguém achar ela por aí, pleaze, me informe!
Concordando 100% :DCitação:
Postado originalmente por Anderslash
Mas, como praticamente não tem roleplayers no tibia... Então... Já sabe né... :P
na minha opinião esse negocio de namorar no tibia eh coisa de retardado.
A menos q o sujeito conheça a "namorada" na RL , ou então trocam mais idéia pelo MSN , mostrando fotos etc.
Ia ser muito louco um sistema de familia, o único que existe é o do profile:Citação:
"Blá is my son, kill him and you will die" heheheh
Poderia ter um NPC casamenteiro.
Poderia ser que nem no UO, nunca joguei mas ouvi dizer que lá quando voce casa, é de verdade. Não sei o que significa mas parece ser louco.
No tibia o maximo é uma reunião mas nada de verdade.
E eu acho muito da hora casar no tibia, afinal faz parte do ROLEPLAY que é o que eu mais prezo nesse jogo.
Eu sou casado com uma belga muito bonita por sinal, e o mais legal é quemum ajuda o outro e por ae vai.
**Claro que voce nao pode confundir realidade com Tibia, pra mim casa no tibia é tão parte do jogo quanto mata um monstro.**
@Felipe Louco: Pode deixa sua opinião sim, e eu respeito a sua como a de todos, mas saiba se expressar melhor.
Abraço.
eh maior besteira ter namorada no tibia.... eh a mesma coisa o kra soh leva fumo... se "casar" =D
bom eu pratico roleplay :p mas achu bobeira namora pelo jogo meio tosco :/ e as vezes a tras do char ta um maxo...><><>< sem conta que tem umas q fica pra te explora...¬¬ + sei depende de como cada um pensa :rolleyes:
Eu tb axo :D.Citação:
ter mina no tibia eu numca tive porque sempre tem cara se passando por mina para ganhar itens ou robar alguem etc... :P
mais tem mina que joga Tibia não eh so homem que joga com Char feminino, minha amiga joga Tibia lvl 26 etc... conheço umas 6 mina que joga ;)
agora sobre o assunto de namorar no Tibia eu não gosto quem gosta que seja Feliz ;)
Citação:
se eh inutil pq comento??? se liga.....-.-""
Eu nao gosto de Familia em tibia, por algumas razoes:
1- Nego diz q "ama" sem nunca ter visto a pessoa
2- Dependendo da "namorada", ela ta ali so pra pedi item ou power abusar os outro e ir pracima de vc, qse sempre eh assim
3- Qual a graca de namorar alguem pelo Tibia?
4- Nada contra qm faz isso mais...
A única e última vez q namorei alguém no tibia fui roubado, perdi cerca de 100K EM ITEM !!! a muié me sacaneo akela filha da #%$@, fikei mto brabo, tanto q por um tempo fikei meio desanimado por ter perdido tudo, mas depois voltei.
1ª: amar = se identificar com alguem, nao se atrair pela cara/corpo dela/dele.Citação:
Postado originalmente por locK
2ª: isso eu concordo com vc...
3ª: simples: a mesma graca de namorar sem pensar em apenas dar uns amassos... eh poder conversar divertidamente com a pessoa e aprender/ensinar alguma coisa (alem de simplesmente interagir com outra pessoa)
4ª: mais = adicao, mais alguma coisa , mas = porem, contudo... aprende portugues plx :D
anyway
eu nunca namorei ninguem no tibia mas ja conheci alguns "chars mulheres" (nao sei se eram homem ou nao) e todas eram legais (algumas pareciam mulher mermo e otras nao...)
nao me interessa se a pessoa controlando o buneco eh homem... pra mim se tiver um char mulher eh mulher (ate pq o roleplay nao inclui a rl entao se vc ver assim so importa o sexo do boneco e a atitude do mesmo) e eu trato como se fosse mulher (nao fico cantando nao, axo isso ridiculo pq namoro tem q acontecer naturalmente com o tempo senao eh forcado...)
Escrevam pessoal!!!
Citação:
Postado originalmente por Picapau
ta ai a resposta certa pro topico
Kra,pra mim ter uma namorada nu tibia eh meio q idiota,ela soh vai pedir items!!!!!!
Tão falando em ter uma mulher na RL q jogue TIbia com vc, ou arrumar uma "namorada" no jogo?
Pq se for a segunda, tem q fica esperto, char feminino não significa sempre mulher na RL.
Se for namorada na RL e jogar com vc, normal, até melhor, pois assim não fica enchendo, dizendo que vc da mais atenção pra um joguinho idiota do q pra ela.
Concordo plenamente!!!
Eu nao tenho namorada no tibia e nem pretendo ter, depois a mulher vai vir pedindo free itens, etc.
Mas respeito quem acha legal constituir uma família dessa forma, com namorada, esposa, etc. Como já postaram ae, ficou provada na pesquisa do tibia.com que a maioria gosta disso mesmo, e concordo que faz parte do jogo.
Ahn...
Eu tenho.. =)
E axo r0x...
Meu amigo misturo tibia e RL, deu mo sorte, fico namorado na RL com uma mina lindaaa...
Isso varia de situações!!
Sortudo seu amigo,ja penso vai se encontrar e é um maxo hauuhauahahuu zuera :PCitação:
Postado originalmente por Algro Palla
(o q eu falei n tem sentido algum,antes de se conhecerem rl pelo menos teriam q mandar uma foto pela net,falei só de brincadeira mesmo :P)
Citação:
Postado originalmente por Razk Leader
UHAUahuAUh
A minha namorada joga Tibia.
Na verdade quando eu conheci ela, eu não jogava, e ela já jogava, mais tinha meio que parado. Dai como o meu cunhado joga, e eles (meu cunhado e minha namorada) me apresentaram o jogo comecei a jogar.
Ja jogava antes UO e NwN, então não custou nada pra jogar tibia, pra poder jogar com a minha mina.
concordo,pra q entra na vida dos outros se cada um esta bem e feliz na sua?fala serio...bom aqueles que tem namoradas/namorados sao felizes,mas n eh nenhuma necessidade ter um.Citação:
Postado originalmente por Picapau
aff naum achu nda de graça ter uma namorada no tibia...elas so daum trabalho, pede muitas coisas, e querem sempre um bp de uh...poxa vida quem deseja isso é um santo......agora o cachero e avrill sao caso a parte pos daew é rl.
Eu acho muito bom, pois no meu modo de ver estimula o roleplay das pessoas.
Ih, acho isso a coisa mais divertida que pode se ter em Tibia :P Já fui casada 3 vezes e noiva 1 vez. Eram pessoas que eu me dava mto bem MESMO, então já q nos damos bem e isso é um jogo, pq não casar?! Eu me divirto mto. Tenho um filho legítimo e uma filha adotada (Filha dos Deuses :P). É mto legal saber q vc tem uma amizade que vc se sente bem e a vontade no jogo, o suficiente pra vc incrementar a relação com um casamento. E sempre confiei neles, e eles em mim, o q é importante. Comprei uma casa com 2 camas, meu ex-ex-marido mora comigo atualmente, toda minha grana e meus ekips tão lá. Meu ex-marido tb morava nessa casa, sempre deixei tudo meu lá. O lance pra não ser roubado é realmente conhecer uma pessoa. Tenho um amigo que fez a Annihilator e me emprestou a SoV que ele pegou lá só pra eu tirar SS (vide flogão). Nunca tive problema em ser roubada, e meus maridos (Dona GDW e seus 100 maridos :yelrotflm ) é só uma outra maneira de se divertir. E tb de confiar :thumb:
ahuhauahuhauhaua isso sim que é lealdade e sinceridade, eu também concordo com vc Gold para fazer isso precisar conhecer bem a pessoa ai da para comprar 1 casinha no tibia e fazer caçadas juntos e etc........assim que eu acho que o jogo tibia fica mais emocionante estilo 1 roley play mesmo....eu também 1 dia vou fazer isso mais não agora pq sou level muito baixo e tenho pouco dinheiro, mais quando eu tiver eu tenho amigos e amigas que vão mi ajudar também, vou comprar 1 super mega casa que cabe 5 pessoas juntos ^^ e vou deixar com meus amigos os equips nas casas e cada 1 revezando para deixar em dia as coisas para toda eternidade até enjoarem de tibia =p....... :P
inutil como esse topico...
Erh... se for mulher, ok, por que se for homem nao é interpretar, é viadagem... mas é melhor namorar na RL, não? :)
(impressão minha ou tópico vindo do além?)
é Melhor namorar na RL.. =P Claro
Mais bom mesmo deve ser namorar nos 2 com a mesma pessoa... deve ser mó sonho ne?
Tpo eu tenho uma namorada em tibia e talz.. ela mora no rio e talz e estamos nos dando muito brm, o bom e que a nossa turma em tibia faz umas festas e talz, eu sempre fui chamado mais n ia.. pq eu moro na Baixada a festa e no centro ae fica meio longe, mais ela sempre foi, na proxima eu e ela vamos, quem sabe num começa a rolar algo na RL tbm? Ja vi foto Orkut MSN tudu dela...
Eu tbm axo que voce sabendo separar ou n, qndo vc namora em tibia vc sem kerer as vezes começa a gostar de verdade dakela pessoa, isso n e proposital... mas começa, Ae vcs que namoram to falando a vdd ou mentindo ?? =P
falow aeee!!
HAIL ALDORA (so eu de aldora nesse flog? hauhusuha so vi uns 2 ou 3 de la)