Como você ganha a sua food no jogo.
:confused:
Versão Imprimível
Como você ganha a sua food no jogo.
:confused:
esqueceu de colocar 'fazendo"
hail pallies e druids =PP
mas as vezes eu pesco, as vezes compro, as vezes axo, as vezes faço
:SS
de tds jeitos
menos pedindo
Nos bixos, jogado no chao e pescando mais nunca compro D:
Roubando bag loot com food, comprando, matando.
algumas eu compro, algumas eu pego em bixos, algumas eu pego em quests :D
e eu faço coleçao de tipos de foods ^^
t+
flw
@edit:
tá ai minha coleçao
http://img92.imageshack.us/img92/948...asfoodsro4.png
hoje em dia ela está mais completa mas tou com preguiça de tirar outra scren heheh
t+
flw
comprando
bananas/eggs pra treinar longe
ham quando vo treinar perto da cidade.
Quando to p.a., trolls me dão comida, mas quando vou caçar spider, tenho que pescar.
Comprando ham smepre em carlin... btw junto dragon hams qnd eu caço e white mushrooms tb
Kra eu pesco, faço, pego de loot de bixo, compro no NPC as vezes.. pedir eu peço raramente
No meu char female que faço amor por food o/
Zua XD
Comprando :D
Catando/comprando.
Quando Cato food é de Todos os tipo de drag...(Dragon ham)
Quando compro food, vou em edron comprar brown mush~
Quando quero pão, vou remexer o lixo da panificadora. Quando quero carne, disputo aquele toucinho com o Rex perto do açougue.
=(
A vida é TRASH mano!
pescando e pegando em bixos...
raramente compro /o/
Pescando msm.
Fico treinando perto do rio, ai tbm fico pescando.
:)
Flw
fazendo também é uma, mas eu em geral procuro food em corpos, faz semanas que eu não tiro um único peixe da água.
o que é admirável, vindo de alguém que já encheu um pouco mais de 3 backpacks inteiras com montes de 100 fishes.
A food que costumo levar na bp é o white mush que dropa nos guards, ando com 100 na bp caso fique sem food.
Normalmente eu caço em areas que tem mammoth e etc, ai eu mando uns meats e ham, quando caço wyverns, trago uns 100 d ham na bag loot tbm.
De qualquer jeito que não tenha que gastar dinheiro, porque sou pobre. =P
Geralmente meat nas rotworms, mushroom nos dwarves, blueberries nas árvores e até cheese nos rats. Pesco enquanto faço runas. Aproveito para armazenar comida no depot, além de ter uma coleção de cerejas, maçãs e pães. (idiota? e daí? gosto dela^^)
Como sou druida, tento não matar coelhos e veados, mas na hora da necessidade, Crunor entenderá.
Todas As maneiras possíveis e impossíveis.
Sem mais.
Bs.
Comprando em Edron, 10gps
pedindo
do mesmo jeito que eu consigo os meus free itens
mentira, eu tenho uns 200 meat no dp que eu catei matando porcos em thais
Prefiro comprar mesmo, oferecem uma possibilidade de comprar comidas mais leves e melhores. Enfim, quando acaba, nada que uma descida numa cavezinha ou uma pescaria nao resolva, heaiheaiuehaioue. ;x
Abraços.
pescando, comprando, e pegando em animais, mas mais é pescando mesmo.
Ficar pescando e treinando ml eh rox
Antes eu pegava pescando.. Ainda deve ter uns 2 mil peixes no dp.
Mas como ultimamente eu tenho caçado nos Lizards, consigo comida por lá mesmo =P
não salvem os elefantes! matem-os até conseguir food suficiente pra 50 bps de avalanche!
flws
~~have fun~~
pescando e pegando de bichos
mas normalmente eu pesco
fico pedindo e implorando no depo... :(
Vou nos frost dragons e cato lah sempre tem food a vontade cato 1 bp em menos de 10 minutos com os que fica jogado no chao:P , isso quando quero runar no maker .
Claro que tem que ter certo lvl pois as vezes tem que matar os frosts :)
As vezes compro ou acho em animais