-
Jornal de Guerras!
E ae Tibianos..
Estou divulgando um trabalho que estou fazendo no TibiaBR.
Toda semana farei uma matéria sobre as guerras que acontecem no Tibia e irei falar um pouco sobre elas.
Para isso preciso que vocês me ajudem postando vídeos e resumindo um pouco sobre cada uma delas..
No Tibia existe 74 worlds, porém 14 são No-PvP ou seja: Existe 60 mundos diferentes para fazer matérias sobre guerra.
Caso a guerra de "tal" mundo seja interessante mas você não tem nenhuma informação, não tem problema, apenas peça que eu prepararei.
As vezes pode ocorrer algum atraso, porém a data prevista é a cada 7 dias para eu terminar uma matéria.
Já tenho matérias prontas sobre: Balera, Samera e Empera.
Nota: As matérias serão feitas por microfone, ou seja: Serão gravadas e postadas aqui no TibiaBR.
- Download do Jornal de Guerras!
Atenciosamente,
Popp.
-
cara , isso ai vc tem que postar como materia e postar num topico bem capas que voce tome um ban .
nao há necessidade de fazer uma materia com som, agente ta num forum que devemos ler.
-
Registo escrito é sempre melhor que falado...
-
Realmente escrito é bem melhor, portanto que o pessoal leia.
E com o som, o player pode jogar Tibia e escutar a matéria.
-
Mas acho q a maioria prefere ler do q ouvir xP
Eu prefiro ler =P
-
Se existem 74 mundos no tibia e 14 são no-pvp, então existem 60 mundos no qual você pode fazer matéria e não 64.
@Tópico
Sei não, do jeito que o TibiaBR é vão acabar não deixando.
-
odeio guerras do tibia.. mas pra quem gosta..
btw eh melhor escrito mermo
-
Faltou botar os creditos pra mim :mad: kkkkkk vamos ver no que dá...
Edit. Parecia que vc tava tapando o nariz :P e saiu meio bugado no final, tbm pensei que vc já ia comentar sobre as wars desses 3 servers.
-
*escrito
bem, quero saber realmente como está a situação de empera... :D
-
hasusauhsSHAUAUHhushua
Que foda a gravação , dei muita risada da hora que você disse que "tinha 74 mundos mas 14 são non-pvp então tem 64 mundos pra fazer matérias"
XD
faz sobre a war de shanera e a doum se ferrando...
ur incrdible!!
-
Ainda não baixei, então não posso avaliar... mas essa coisa de baixar em wav não dá muito certo. Idéia: cria um podcast... ou faz um blog com os registros de guerra. Garanto que se fosse bem feito, daria muito certo sim.
Hoje em dia é fácil hospedar blog/podcast de graça na net, em 5 minutos... então você não vai ter trabalho nenhum.
-
curti a ideia porque nao fala da war de nova ?
-
Realmente a maioria não gosta de por wav, mas sempre coisas novas são bem vindas. Vou fazer um teste, caso der certo continuarei, se não farei a mão mesmo.
Mas até agora não teve nenhuma sugestão, apenas a do Eddye.
Aguardo mais!
-
Interessante, tomara que tenho sucesso... Acho que muitos ainda não fizeram downloads porque não viram comments "Olha, o link tá limpo!"