Edit
Versão Imprimível
Edit
gostei kra ^^
parabens pela historia e pela persistencia...
boa sorte pra vc e para o seu char
t+
flw
Interessante... é legal ver que você guardou muitas fotos da sua vida tibiana desde 2 anos atrás... ;]]
Sim ;)
É que eu tinha um HD de 10 giga pra usar de backup - e pra salvar coisas nele.
Achei tanta coisa lá, até aquele programa do tibiabr que você digitava o nome e aparecia a info do cara :X
putz vc ainda tem SS's de 2 anos atras o.0
pow cara mt legau gosto bastante de ver SS's antigas e ver como o tibia era antigamente.
nossa kra...sua historia me motivo *.*
pq eu so desse seu tempo tb...comecei com 1 char em pvp,fikei mt poco tempo...cansado de la tb,mudei pra non-pvp (secura),escolhi minha vocaçao druida...tb me apaxonei pelos runes,(por causa do mlv tb)....cacei guards por mt tempo tb (na hmm)..lembro quando surgiu os mps...tudo....nossa kra...realmente me motivo,e eu jogo = vc....sempre pelo meus tempos de nb e meu velho druid..."que era, é e sempre sera"
Aquilo sim era tibia =]
Até a Proxima.:)
rox, gratz cara, isso q eh 4 fun ^^
agora gogo lvl 100 e manter a história
Historia legal meus parabens.
nossa que legal essa epoca...
eu amava aquele outfit de premium que parece um ninja com a espadinha(viajei?)na epoca que eu jogava nem imaginava em por p.a entao eu nem tive oportunidade de usa-lo...
É isso ai cara, jogar Tibia 4fun é oque vale.
Quem pensa só em Level e mais Level é gente duente.
Sua história é rox, me fez lembrar o meu 1º Mage também, Tibia 7.6 era rox :/
Queria essa ropinha de pally e warrior antiga de volta...
Gratz cara
Gratz cara e demoro para upar em D:
Mais oq importa é a diversão !!!
nuss,ainda me lembro dessa epoca...começei a jogar no 7.6...sem luz era mto doido vei xP mas isso de mage antes usar arma melee era sacanagem...
Humm
qse chorei aki ...
mto rox mesmo
os skills do sorcerer de axe 19 pq n tinha rod e wand na época
eu lembro q kina hitava pouco nakela época, era bom demais xD
brother, vc tem mto tempo de tibia e n upo tanto assim, mas dá pra ver q vc brinco na moral, se divertiu e td mais ;)
nice ss's
flws
Mt Boa a historia, gostei.
Gratz pelo char, belos addons ;P
mto legal msm mano
tibia old times rulava =//
nossa kra eu lembro tibia 7.4
o grafico era muito feio
mais meu..eu fikava tipo muito feliz qnd fazia uma bp d hmm * lvl 10 e fazia bp d uh (lvl 11)
eu vivia no lago pescando e fazendo uh..na epoca n tinha worm..era tao bom..
eu fazia 2 bp d uh..3 d hmm e ia caçar cyclops em thais lvl 13..kra era muito rox essa epoca..eu tinha 8 anos +/- HASuASHASUhSAUSAHu nao sabia nem ler direito..
mais kra n tem discussao..old times..nenhuma versao nova d tibia supera
Boa historia cara!!!
Tibia old times eram os melhores!!
História perfeita... que inicio, saldade da tempest rod, sempre quis ter ela, agora tenho hailstorm ;x
Gogo lv 100!!!
Gostei cara! Belo tópico! Finalmente alguem que eu entendo.
Sua história é igual a minha. Eu criei uma conta em 2005 e jogo nela desde sempre.
Criava chars em tenebra e shivera, sempre quando via um pk eu dava exit.
Nunca fiz quests boas e sempre que era Venore~Carlin e vice versa era um frio na barriga :yelrotflm
Caçava muitos soldiers e rots tbm, mas sempre tive medo de guards :wscared:
Mas a melhor epoca era essa, dakele D.s de femur hills que os caras luravam e matavam meio mundo, caçar goblin com dragon hammer (7k na epoca) era mo felicidade.
Mas meu computador nunca me ajudou, sempre tinha ss's guardadas mas ele era extremamente antigo²³³²³ e não tenho mais elas.
Sou dos tempos de noob, onde não existia soul. "Adura vita " era 220~de mana e a bp valia 3k como até o update das potions. Hmm era 70 de mana e tudo mais.
Sempre gostei de ser noob, eram bons tempos...
Sei como se sente. é como eu, um renegado dos tempos noobianos
Abraços!
Nano~
mto loka sua historia
me lembra a minha
paladin usando morning star :DD
old times
melhores sempre
*-*'
viajoo nakela outfit de premmy com espadinha do lado qnd comecei a jogar n tinha a possibilidade de pagar pacc ($$)
gogo almentar essa história
bem legal velho, parabens :)
Sua história me deixou com saudades dos velhos tempos, bem massa ela!
Go level 100 agora, tibia for fun rockzor (;
quase chorei no final :~
adorei :),tbm tinhas muitas fotos do meu char , mas meu pc formato e eu tava sem backup ;/ boa sorte pra vc
poxa mew Lembrei do meu primero mage que eu fiz em elysia :s
7.3 Rulez :O Nunca passei do lvl 20 :S era net discada e eu so matava skeletons com medo de matar otra coisa em main ashuuhs
Fikava puto :@ pq eu morria justo quando ia pro 20 XD
Agente ve que perdeu a graça pq nós "Old players" ja sabemos praticamente de muita coisa do tibia.... que naquela epoca quando começamos desconheciamos completamente......Quanta nobagem agente fez qe era boa
Fikei preso na quest da doublet nao sabia subir a escada por 2 dias hasaushasuh eu axava que pra bater na Criatura pra mata tinha que fikar clikando no battle (morri muito assim asuhasuas) Quando criei um pally Usava mace :s (tinha skill 33 Oo) era muito legal ...e tibia ainda é legal.. basta saber se divertir. Ou inves de pegar lvl lvl e mais lvl.<Ponto final
EDIT: Saudades da rot da gs das skeletons do bug e dos trolls antigos :P
O mais feio era o bug asusauh
mt manerinha tua historia!
parabens
druids comandam.
Muito bom o que tu fez, e gostei da sua última fala. (y)
Você me fez lembrar de meu primeiro dia de jogo... eu ficava atacando e desatacando no battle, achava que matava mais rápido :X
@ Todos os outros:
É incrível como nós, old players, temos histórias parecidas. E todas legais. Sim, antigamente o mundo tibiano era muito melhor, mas agora mesmo para nós mudou tudo. Nós tivemos que nos adaptar a nova era, mas isso é um processo natural, as coisas são assim.
O melhor que podemos fazer é curtir o jogo agora, pois daqui alguns anos vamos também sentir saldade das épocas atuais ;]
historia realmente muito legal...e guarda 2 anos de foto n é pra qualqer 1 não =PP
gravei umas aki do tempo do 7.3 quando começei a jogar...quando eu tiver um char lv 100 vo faze um topico com minha historia intera no tibia =]
Gratz pela história cara, gostei muito. É bom saber que ainda existem pessoas que jogam Tibia por amor, não por obrigação ou que jogam apenas para terem amigos e serem felizes. Boa Sorte nessa jornada nova, e que consiga tudo em dobro.
kra bem legal boa sorte po seu druid ^^
;]
cara q saudade do tibia 7.4 .... nda como lvl 10 tomando trap pra gs ....
puts fickei emocionado vendo tuas ss lembrei do meu segundo char ...no caso um druid tmb ...tibia 7.4 era + forfun ...agora eles querem q nos upem msm n querendo ...lembro ate hoje .. primeiro char q tive ..sai de rook lvl 8 noobin .....lembro q nao sabia nda ... fui la ... sai felizao guardei td dp ....logico fui pra carlin ... unica cidade q conhecia de nome ...
qdo olho ... um esqueleto vermelho ...parti pra cima .....era um player ...xi ferro write skull meio de carlin .....lembro de caçar lvl 13 de hmm ...nos rot ....
...tempos bons q nao voltarao ...
Go Go trazer o top druid pro Brasil ;p
Eu me lembro que quando eu jogava em Shivera, eu tinha mania de ficar dando look nos player.
Um dia eu fui dar look num hl eu ataquei ele. Dead em 10 segundos :P
Bons tempos
Nano~
Me identifiquei com sua história, tambem sou druid, tambem de calmera, tambem jogava nos old times das GS na bridge.
Pena que parei de jogar no update do 7.8, e só voltei essa semana.