Vê se pode.. o cara não tem nem a criatividade de tirar o programa ilegal do jogo pra tirar uma screen !! :eek:
Observe a vida do monstro na foto
Alguem toma alguma providência ai !! :wscared:
Versão Imprimível
Vê se pode.. o cara não tem nem a criatividade de tirar o programa ilegal do jogo pra tirar uma screen !! :eek:
Observe a vida do monstro na foto
Alguem toma alguma providência ai !! :wscared:
meu amigo,aki ngm pod afzer nada,e ss n eh prova,e bot eh mto comun...num adiantaria nem se vc postasse no site oficial.
?
Ele teve trabalho de recortar a screen + eskeceu o detalhe do life do bicho hehehe
Flooder denovo /\
è ne cara fazer oq gogo matar ele :X
Providência? Ah sim, pode deixar que eu tomo.
Me poupe cara.
E uma das coisas que desanima jogar Tibia.Infelizmente.
isso num serve como prova
uia os botter tem o ke merecem
Aug 10 2008, 15:42:08 CEST Died at Level 41 by an orc warlord
esse troxa na foto morreu hoje ;p
deve ter sido com o birasl
EDITED
olhem o comment desse Elson Knight, ele tem link do flogao dele nos comments, reporta ele no Game master board ke ele pode levar ban, diz la ke é link d esite hack ^^
http://forums.tibiabr.com/member.php?u=125536
o pior é q esse noob é usuario do forum
-.- mtu cara de pau pra posta foto no flog com bot on
Isso já é normal de se ver.
E o pior é que muitos players aqui do forum ja usaram.
O kra é burro fazer oq... ^^
se for so programa de ver hp e andares abaixo etc n vejo problema, mas se for o de jogar sozinho sou contra flw
Sinto muito mas não vale como prova vei...
t++
Um programa assim de ver a life do bixo seria muito legal, e eu não vejo como isso pode prejudicar outros jogadores. É a mesma coisa que akele programa de luz que tinha antigamente. Hj em dia não faz diferença porque o controle da luminosidade foi liberado, então só usa tocha/utevo lux/programa de luz quem quer.
Se esse negócio que o cara está usando é boot, aí sim começa a projudicar os outros players, e ele deve ser banido. Aliás, só um alerta: um colega meu da guil, EK lvl 80 baixou um boot 2 semanas atráz, só pra ver como era (pelo menos foi o que ele disse). 3 dias dps foi hackiado e perdeu tudo (e hj está retired).
Eu sou a favor de programas úteis que facilitam nossa vida sem atrapalhar a dos outros, como o programa de luz, o que mostra o quanto de exp que falta pro próximo lvl, o que mostra a vida das criaturas (esse da foto) e até esse outro aí que mostra o piso de baixo e de cima (que alguém comentou). Não uso nenhum desses programas porque o único que eu conhecia era o de luz, e hj em dia ele se tornou inútil, como eu já disse.
Entretanto, se eu soubesse de um lugar seguro onde pudesse obter esses programas que eu falei acima, eu certamente usaria.
Muitos aqui do fórum são da mesma opnião que eu e muitos inclusive devem usar algum programa desse tipo, mas não são homens o suficiente para admitir (importante ressaltar que, em momento algum, estou generalizando, nem dizendo que é certo usar esses programas).
caramba, noob não entende que ss num serve como prova... e dane-se se o cara tá usando programa ilegal, 1/3 dos jogadores usam (principalmente os newbies) e nao é novidade pra ngm
+ uma q merece ir para a sesão Tópicos Inúteis!!
Uau man.. descobriu o Brasil *-*
ai é foda ¬¬ kra fica bot de tudo conté tipo e ainda na hr de ss nem sabe trira ¬¬
uAHUHAhuAHUa q comedia o cara recorto tirou a luz e deixo logo oque menons importa que é a quantidade de life ! kkk
?
Bot tem em todos os mundo , e nunca vai acabar ;~
LoL, isso q é tirar uma foto descente o.O
Mano, n adianta reclamar aki.
Ngm vai bani ele.... a n ser os gms.
Mas os gms são raros de aparecer.... nem sei o q eles fazem...
O único geito é matar ele =D
uheuhue
cara noob
Sites do tipo flogao ou fotologs não são hosts de imagem para se postar o link em forum.
---> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=16
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.