Eu queria baixar o kazaa(programa prapegar músicas)mas eu fiquei pensando se meu pc pode pegar vírus,então alguem que use ou já usou por favor me fale se o programa é seguro ou não.
Obrigado :riso:
Versão Imprimível
Eu queria baixar o kazaa(programa prapegar músicas)mas eu fiquei pensando se meu pc pode pegar vírus,então alguem que use ou já usou por favor me fale se o programa é seguro ou não.
Obrigado :riso:
que eu saiba não pe muito seguro, pq o kazaa baixa o programa q vc quer de outras pessoas.. mas sei la
pegue o eMule ou o Imesh
sem riscos
agora o kazaa...
se vc quiser neh
Se voçe somente puxar musicas eh seguro
Baixei o E-mule!valew pelas dicas!
É só ter um Firewall bom, eu tenho o Imesh, e segundo eles, não há risco de você pegar Spyware, Adware, ou qualquer coisa do tipo...
Mas do mesmo jeito é sempre bom ter um Antí-vírus(NOD 32 Grátis) + FireWall (Zone Alarm) + esses programas de spyware (Spysweeper - Webroot)...
Só isso...
Flw's» ;)
Obs.: Valeu Tesdey que disse sobre o NOD :D
Eu tbm uso o iMesh. Quando eu fui instalar o kazza aki no meu pc o antivirus apontou 2 spywars e isto foi durante a instalação! Imagine o q pode vir depois.
FLW!
Baixe Soulseek ou DC++
Um otimo programa para baixar musicas tambem é o Ares e as musicas não vem bixadas...o unico problema é que tem pouca musica nacional.
Um amigo meu já me falou sobre esse DC++, só que ele só usava para baixar filmes,também tem bastante opções de músicas ?Citação:
Postado originalmente por Ptak
Sim...
Soulseek tambem...
Eu usou soulseek aki, mas as vezes eh uma porcaria o.o, demora 1 ano pra encontrar as músicas XD, mas é leve e simples, eh um programa básico que funça =P (Nem sempre :x)
baxa o bit comet e usa torrent!!alguem sabe alguns sites de torrents??mandem via mp por favor!!
Eu vou te dizer por minha experiencia propria...Com outra pessoa pode ter sido diferente... Mas faz mais de um ano que eu uso Kazaa e NUNCA peguei nenhum spyware/virus/trojan (mas eu me protejo com firewall, antivirus e etc..) .Eu acho que tem mais risco vc pegar spyware em sites ... educativos :>... do que pelo KaZaa... Isso comigo..Citação:
Postado originalmente por Tidus FFX
''ares'' eh mto bom!
aki em ksa funfa legal
Eu uso kazaa a 1 ano e sempre quando aparece virus eh soh trojan q eh mto facil tirar,mas nunca peguei spywere,nem porra nenhuma dessas com kazaa flws...e meu kazaa eh mais leve q o e-mule,e-mule eh um lixo,kazaa axa bem mais coisas....e baxa mais rapido...
Meu amigo abriu o kazaa para abaxar musicas etc... ai ele viu sosinho abrindo a conversa com um carinha do msn dele e começou a zuar com o carinha ou seja enviadiram ele por compartilhamento de arquivo so que ele foi invadido porque ele so estava com o anti-virus dele ai depois ele desligou o PC e instalou um firewall (Zone alarm) depois disso ele abre o kazaa e numca mais aconteceu isso com ele... sobre a pergunta eu falo que não eh seguro assim não vc pode se infectar faciolmente com o kazaa fazendo downloads ;)
Sub Seção de Software
ah parada eh vc num ficar muito neurotico com essa parada de virus
eu pegu muito mais videos em sites pono do q no kazaa, eu uso uns 2 anos e nunca deu problema
ja utilizei alguns ai q demorava o download...