Qual é a melhor vocação hj no Tibia? Pq?
Versão Imprimível
Qual é a melhor vocação hj no Tibia? Pq?
Elder Druid
Bom, isso é meio relativo, pq cada um tem sua opinião...
mas se está pedindo uma opinião pessoal, eu prefiro kina, pq é mais difícil de morrer quando net cai ( o que é muito frequente aqui)
elder druid depois royal paladin...
Acho que ED, MS, RP e depois EK... mas aí vai de cada um, eu, por exemplo, prefiro pally, pois me divirto muito mais em pally do que em mage ou kina.
1º Elder Druid
2º Master Sorcerer
3º Royal paladin
4º Elite Knight
Druid
Sorc
PAlly
Knight
É relativo para cada um, mas se vocês derem uma olhada nos tops vão ver que no top 500 hoje, 351 são Elite Knights, 88 são Royal Paladins, 61 são Master Sorcerers e apenas 31 são Elder Druids.
Há uma enorme diferença entre Elite Knights e as outras vocações em relação aos tops.
Eu jogo com um Paladin e gosto muito, para mim as vocações estão cada vez chegando mais perto de um equilibrio.
Mas desde que comecei a jogar sempre axei os Knights melhores.
Sempre que quiser colher opiniões com intuito de esclarecimento de dúvidas e/ou ajuda que queira sobre o jogo, poste sempre na seção Tibia Suporte Hiho. Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
bom knight era a melhor vocação sem sombra de dúvida quando tinha uh,,
mais agora ta mais equilibrado , mais mesmo assim prefiro knight;)
Não há a melhor vocação, essa é a realidade.
Depende muito do player, do estilo de jogo, tempo de jogo, qualidade de jogo (net discada ou banda larga), tipo de conta, Etc...
Eu prefiro as vocações balanceadas, que agora é o Paladin.
Tem um bom ataque em lvls mais altos, bom heal, boa cap, vida, mana, usa todas as runas.
Então para mim, Paladin é a melhor.
1° a que você goste
agora c vc kise ir pela modinha
naaa minha opiniao eh sorc , pq um sorc level 150 , caçando de exevo gran mas vis nos frost dragon vai faze uma exp absurda,
pra mim eh
1° MS (exevo gran mas vis nos frost)
2° ED (exevo gran mas frigo nos dl )
3° RP (assassin starts ;/)
4° EK (?)
a melhor vocação é a que vc prefere jogar...
eu me amarro em druid e knight, de forma q pra mim são as melhores vocações...
se tivesse q jogar com pally por algum motivo as chances de morrer seraim bem grandes, ñ tenho a manhã e sem contar q ñ gosto... sei lá, vai de cada um.
Não tem nem como discutir
Não sei pq os caras veem druid bom
Não tem nada de mais
No pally tbm ... Um time q sola orsha não usa pallys , pallys são uteis até lvl 100
Depois pra hunt o sorc faz essa substituição
Enfim
Como vcs querem discutir isso contra um Knight?
1ºTodas as vocs necessita pra hunt
2ºNunca faltam numa quest
3ºA unica vocação com 300 tops ( o resto não chega a 100)
4ºA unica q tem historia pra conta ( Eternal , Astronis , Knight'poderosos)
5ºA unica q se garante sózinha
6ºVideos emocionantes só da knights
7ºMesmo sem SD , é uma classe q demora pra mata mas ... e a unica q vive
8ºSola bixos sózinhos sem ajuda de blokers ou de shooters lvl 70+
9ºUma classe q não morre
10ºUma classe q demonstra sua força apenas com exura ( o resto tem exura gran e vita mas sempre chama knights pra hunt ou quets)
Agora quero saber quantos druids , sorcs e pallys são conhecidos e famosos
Sorcs : Cachero
Druid : Mateuzes DW
Pallys : ???
Knights: Eternal , Astronis , Knight'poderoso , Seromontis , Lord'paulistinha , Master Dysan etc...
Ainda querem compara?
Knight The best Vocation
Hail Knights
Ahh kra isso eh de cada pessoa, escolha a que vc se divertir mais...
Mas eu prefiro knight, como diversão, amo essa vocação, antes era pally, agora sou kina, sl, acho melhor, caça mais tempo, lucra mais, etc etc
Mas a mais forte eh pally...
eh logico q eh kina
mais cap, mais life, hita bem, esta mais propicio a viver com kicks lags etc,ele q bloka tudu, sem kina nao ha quests mais dificeis etc...
Cara cada um escolhe mais para mim sorcerer level 100+ mais como to free acc to de pally :]!
Nao sei do que knights reclamam , eles tem um lucro ABSURDO comparado com outras vocações , a desvantagem deles é soh os potes , e pra quem joga em pvp ainda ...
Meu voto vai pra royal paly , pq ainda é a mais balanceada , podendo fazer tanto altas xp's , caçando monstros fortes na assassin star , como caçando por lucro com royal spears , enchanted...
depende muito de vc
se vc usa bot é melhor kina
se vc é noob é melhor druid
se vc é preguisoso é melhor sorc
se vc n é nanhuma destas coisas escolha a voc que quiser
prontos ja esta´
respondido oO
MS =)
claro que paladin
paladin é a vocação mais emocionante que existe
kina só serve pra quem usa bot
Druid só cura
Sorcerer Nao se garante sozinho
paladin upa correndo sem bot na raça e com mais emoção =)
pra mim é pally
HAIL PALADINS!!!:yelrotflm