Bom, eu criei esse topico para saber onde, voces magos mais experientes, treinam para pegar um level descente e se virar no tibia; Criei o topico aqui porque dizem que a melhor cidade parar magos no começo e venore.
Versão Imprimível
Bom, eu criei esse topico para saber onde, voces magos mais experientes, treinam para pegar um level descente e se virar no tibia; Criei o topico aqui porque dizem que a melhor cidade parar magos no começo e venore.
Nas caves d rots q tem em todos lugar d venore, mas no komeço eh melhor carlin(c for em no-pvp :mace: ) mas c eh em pvp venore eh a melhor
Se vc treinar com swamp trolls, vc chega em nivel 20 em poucas semanas ;)
eh mto bom msm, eu treino aki, eu tava no 22 e xeguei no 24 em menos d uns 4 dias
eh mto bom msm, vai lah, com os swamp troll
PUts :wscared:
nao sou bom em falar sobre tibia :snore: mas axu q venore é melhor pa magoss :118:
mas o meu irmao nao deixa usa o tc pa joga :12: dae eu uso o tc virtual até eu axa um tc bom{{tc virtual é uma porra :AANEWbsod :17: :mace: :cussing: :lhdevil:
bom; flw
Eu também treno em Venore... La r0x =PP
Venore é bom tem os swamp... tirando q se tropeça se acha uma rot.. xD
Nas cavernas de rowtoms, ate o level 14 nem cavernas de trolls...
Venore tem cav pa dedeu, se vc é low lvl, swamp, troll normal, amazonas, valk, rot, etc etc etc, se vc é mais forte, pode ir solo nos bh, ou no inicio de poh matar cic, ou junta um grupo e ir matar draggy no draggy lair,, ja se vc é muitooooo forte (lvl 70 +)
vc pode ir solar POH ou Solar draggy lair...:D
tipo venore é legal tenho um kina lá mais o foda são os luradores, volta e meia vc encontra gs na saida do leste na estrada que vai pra carlin, mas nos rots é sussa e tem swamp troll de monte também.
tipo dá até pra vc (quando tiver um level 16 aprox ) da pra mata orc shaman e os orcs spearman, só que vc tem que procurar..., o foda é que bh agora tá foda de mata então é bom ficar nos trolls e rot mesmo, ou então ir lá no outlaw camp (zueira) mas é bom, ñ ir sozinho como tem muitas cavernas lá vc pode cair em uma errada ou achar um (OU VÁRIOS ) pk...
Venore nao presta, sai de venore e vai pra carlin que eh melhor... muito melhor.
Venore eh mtu boa pra começar a jogar comu sorc...naum faiz mtu tempu q eu jogu...mais pra vcs terem uma noçaum...jah to no lvl 17 com o ml 26...nd mal neh...axu venore a melhor cidade...flws
venore eh baum
rots tem bastante! :)
como jah foi dito por aki
entre lvl 10 e 18 eh o melhor local
Nao eh nao, vai pra carlin, carlin ruleia pra magos... venore eh cidade de comercio soh
Treinei em carlin ali nas valks...muito bom...tbm tem os rots e os trolls!!!
Venore eh bom pra qualquer classe.
O bom dos rot eh q vc fika rico mto rapido se vc for low level :happy: