Qual o seu maior medo?
O meu é de altura, morro de medo de cair de algum lugar alto.. e morro de medo de tubarão lol (por isso não entro no mar)
Quais os seus?
Versão Imprimível
Qual o seu maior medo?
O meu é de altura, morro de medo de cair de algum lugar alto.. e morro de medo de tubarão lol (por isso não entro no mar)
Quais os seus?
De ir pra cadeia.
É brincadeira o que acontece com os brancos lá cara, sinistro... :/
Altura
Morrer desfigurado :P
Depende muito, algumas situações me deixam com medo, mais não nescessáriamente (<-?) tenho medo daquela coisa sempre :P
Tem que lembrar mais, não sei se conta, mais tenho fobia a insetos tipo barata AHUSHAUHUS
tenho medo dos comunistas tomarem conta do mundo que conheçemos hj.
e tbm tenho medo de altura e escuro =P
acho que do futuro...
Marimbondo
Panela de pressão
acho q só
Barata e mulher maluca.
Morte.
Tenho medo de quase todos os tipos de animais, tirando cachorros pequenos e alguns grandes (Golden Retriver, Labrador e alguns outros). Tirando esses que citei tenho medo de todos: pássaros, insetos, peixes... Tenho medo de morrer afogado também, deve ser ruim pra caralho.
Do desconhecido.
··Hail the prince of Saiyans··
alguem me tortura (motivos n tem pra alguem faze isso...mas tem tanto psicopata solto por ai... o.O)
Acho que sofrer um acidente ULTRA FODA e sobreviver pra contar
tipo esse cara
http://img355.imageshack.us/img355/8...6294492xb5.jpg
acho que do tempo x /
De no futuro ficar sozinho ou ser infeliz.
Hmm, baratas.. morrer de algum jeito horrivel :O
e depende da situação que me de medo também..
Altura. Ponha-me em um muro de 3 metros e vc vera eu morre na sua frente.
Lâminas e líquidos a cima de 100 graus celsius.
Altura não tenho medo poque serão apenas alguns segundos de pânico e mais alguns milésimos de desintegração corporal instantânea.
Medo de altura e velocidade juntos =P!
De Extraterrestres desde que me pegaram pela primeira vez!
Do Marcontonio até porque ele é um ET!
Acabei de assistir o albergue 2. Eu tenho medo de ser um dos pobres coitados que são torturados no filme. : (
Tenho medo de ter medo.
morrer queimado
já tive problemas muito sérios com medos quando eu era mais nova, problemas seríssimos. mas o que resolveu pra mim foi sempre enfrentar os medos. por exemplo: se eu tivesse medo do silêncio, como um cara falou, eu não ligaria o ar-condicionado ou tv nem nada parecido.
é a melhor solução! hoje já amadureci um pouco e não tenho mais nenhum medo específico, claro que se eu estiver num avião caindo eu vou ter medo, mas são situações
~Kibez
medo de nao me dar certo..
medo de nao superar alguns medos..
medo de nao evoluir..
medo do meu futuro..
medo da incerteza..
medo de estar errado (para certas coisas)
e sempre tem outros mais..
bem, acho q isso tudo faz parte da adolescência neh?
Tenho medo , me CAGO de tirar sangue , fui 2x , as 2 o kra ia por a siringa (sem maldade menz) eu levantava , e fico assim por uns 30 min , até que fexei os zoio , mordi 1 gase que o kra me deu , e me contrai tudo acabou ficanco roxo por uns 5 dia , eu tenho medo mesmo , quando o medico pede tira sangue , muitas vezes nem volto no medico ...
E darkon , eu tenho medo de i pra cadeia tb , sai fora :wscared:
de comer maionese estragada
E qual a história desse cara???
@TOPIC
Medo de não corresponder às expectativas dos outros e às minhas
Os meus possíveis medos de coisas físicas, eu tento encarar.É claro que ter medo é uma coisa, se proteger é outra, eu não tenho medo de leões, mas não entraria na jaula de um...
Medo do meu pai morrer :(
Eu Tenho Medo De Emo
medo de não conseguir nem me sustentar no futuro
medo de falhar na vida
medo de ter unha encravada(depois de ler o tópico lol)
Tenho medo de me deparar com um leão ou qualquer bixo enorme querendo me esmagar sem que eu possa fazer alguma coisa.
tenhu medo do Lostizila
Tenhu medo do Havengar
Tenhu medo de Punks
Eu ja tive medo de altura mais um dia tava catando manga de um pé de uns 4M (Enorme) e cai, depois daquilo nunca mais tive medo(Tava fazendo trilha e a fome bateu derrepente).
Tenho medo de varias coisas, por exemplo:
Tenho medo de aranha, coisas irreais, ladrões, morte..e muito mais ;/
Px~
See ya ;/
meus maiores medos são pegar fogo ou ter algum ferimento nos olhos, deve ser horrível morrer queimado
tenho medo de vultos e de ficar sózinho numa casa escura(como a minha casa com todas as janelas fexadas e as luzes apagadas)
Altura, Escuro, Aranhas, entre outros que não me vem a cabeça.
OBS: eu não tenho medo de andar de avião