Segundo a idéia do esplêndidoGeekGëik resolvi criar este esplêndido tópico para saber quais são os seus fetiches.
Eu não tenho nenhum.
Versão Imprimível
Segundo a idéia do esplêndidoGeekGëik resolvi criar este esplêndido tópico para saber quais são os seus fetiches.
Eu não tenho nenhum.
o clasisco transar em pé em cima duma rede bem alta e bem firme sem apoio com uma mulher de uma perna só
hauahuahuaha
fazer sexo com duas ao mesmo tempo ;) HAUIEHIAUEH
de preferencia claudia leitte e ivete sangalo Oo seria pedir demais?
hauiehuiaheiue
Tenho fetiche por peitos e bundas!!!!=P
comprar coisas caras
Mulheres fantasiadas de profissões.
Enfermeira, Policial, Professora, Estudante, Secretária...
Mas acho que disso todo mundo gosta né?
sim
algo envolvendo flamingos e maçaricos industriais.
correr pelado no condominio inteiro gritando, RUN TO THE HILLS! THEY'RE COMING!!!111!
@serio
fio dental é o que há.
mulher de cinta liga rula d++++
lingerie pequena branca
ao ar livre
e chuva negra fake
foder com as costas rasgadas por ganchos industrias, dependurado à 10 metros do chão, girando em torno de uma fornalha à 360 rpm e ouvindo as 3 parceiras de sexo gritando "me chicoteia, Carl, seu bandido"!!!!!!!!!!!!!!!!11111111111
Ter 1 loira me xupando e a outra cagando na minha boca como um 2girls1cup ;)fake..serio
Mulheres vestidas de infermeiras..policiais e fio dental é o que há =]
Transar num elevador. E concordo com o alphard, mulher de cinta-liga é mto çecsi.
Fazer séquissu de olhos vendados e mãos para trás pendurado num poste de cabeça para baixo.
Coelinha *_*
Ou então com meias branquinhas *_* OMGGGGGGG
assim gosto de mulher com pé bunitinho...
mas fetiche ... bem loirinhas de roupa de colegial ou a avril lavigne com aquela sainha rosa d+
algemas
FG:thumb:
algemas e cinta-liga
hum hum
Menage f-m-f...
Colegial, professora, enfermeira, etc etc..
Elevadores *.*
Em público
Hmm o que eu esqueci?....
Ah seilá, se lembrar mais eu posto dnovo :P
edit: talvez devesse ter resumido como "qualquer coisa que vcs falarem a sério aqui" lol
calça jeans + camiseta de alça/regata [mas a calça jeans não pode ser tããão justa pra não ficar aquele pneuzinho pra fora, aquilo é broxante...por sorte minha namorada é magrinha e não tem problema com isso :o]
eu fico louco quando vejo ela assim. :wub:
ah, pode ser também calça jeans com um mini-vestido[não sei como chama aquilo, só sei que é parecido com um vestido só que bem curto, e com calça jeans fica bacana]
gosto também quando ela ta de pijama, com aquele short pequeno, dando pra ver as coxas....:wub:
e, eu acho que sou o único, não gosto de cinta-liga nem de fio-dental...
até porque isso me lembra putas/vadias/etc.
edit:
gosto também de estudante colegial, aquela mini-saia me deixa louco :o
e, quanto ao lugar, gosto do banheiro, de preferencia que seja o banheiro de um lugar público e/ou movimentado.
A parte da calça jeans etc nao é fetiche..
Ah e é "bata" o que vc quer saber, o "mini vestido"...
fetiche é sim fantasia... ou seja, no caso, lugares 'diferentes' ou roupas 'diferentes'..
Também tipo... cobrir a pessoa com comidas x e tem uns fetiches beeeeem estranhos por ae XD (eu conheço um kra q gosta q mijem nele.. eek... realmente ewwwwwww)
é que eu não conheço ninguém, além de mim, que sente mais tesão ao ver a namorada com uma calça jeans do que sem a calça.
eu sinto prazer em tirar, entende?
e, pra mim, isso é diferente...
edit:
pelo que eu entendi, não precisa ser "diferente"Citação:
Postado originalmente por site qualquer
eu também achava que o fetiche era algo "fora do comum".
e, sim, tirar a roupa, se os dois souberem fazer direitinho, faz bastante diferença. :wub:
Transar com pokemons *.*
ah, eu também gosto de calcinhas e meias bem coloridas, com bichinhos e tals.
isso com certeza deve ser "fora do comum"
e eu adoro gurias com rosto de menina novinha, sabe? tipo a jessica alba, é mulher com rostinho de menina.
por sorte minha namorada é assim :P
Garotas mais novas com roupa de escola, principalmente aquelas escolas que usam saias tipo pedro II. Uniforme de japonesa também seria excelente.
Saia é bom que é só levantar, não precisa tirar e assim ela continua com a roupa. Camisa que dá pra abotoar a mesma coisa, ela desabotoa só um pouquinho mas continua com a camisa.
Ainda procuro alguém que aceite fazer isso hahaha, mas um dia ainda consigo
Acabo com o cara hahahaha, tu sobrevive com alguém 20 cm mais q eleCitação:
Mas eu sobrevivo com alguém de uns 1.75.... lol
Ah eu também gosto de mulheres altas, tipo mais de 1,70, mas não chega a ser um fetiche. Mas não mais alta que eu,mulher de 1,90 é uma merda sério.
Eu tenho 1,80-1,82 depende da hora do dia, de noite agente fica mais baixo
Mulheres orientais e russas e claro... algemas.
Fetiche? Eu sempre quis ver uma mulher fazendo a dança do ventre. Acho muito lindo aquilo.
Ou aquelas japonesas cantando as músicas lentas, sentadas e olhando para o vazio. Acho muito romântico.
Ou uma daquelas mulheres que dançam em cima do palco, é muito excitante, apesar de muito machista.
Ou uma daquelas chinesas usando as roupas para dançar, parece muito com uma luta, é lindo.
Ou uma daquelas mulheres no rio dançando fun... nah...
Porra, eu briso em mina q tem a unha um pouco grande (normal) e bem feita, e mina com aparelho ahehaeuhae
mas tem q ser gata e gostosa, se não n ajuda