Antes de qualquer coisa, quero dizer que não tenho nada a ver com a vida dele, nada contra ele, nada contra botters, nada contra nada.
http://img204.imageshack.us/img204/6120/imagemlv7.jpg
Versão Imprimível
Antes de qualquer coisa, quero dizer que não tenho nada a ver com a vida dele, nada contra ele, nada contra botters, nada contra nada.
http://img204.imageshack.us/img204/6120/imagemlv7.jpg
essa foto já foi postada mais de 1.000 vezes aki no forum .
é fake. um dono de lan com windows 98 ? :wscared:
FUI°
Porra deviam abrir uma seção só pra postarem essa foto do LP, mano isso já foi postado aqui 300 mil vezes
Ja viu quanto pesa essa sua skin do xp/vista? ele pode so ter mudado
AFFF DE NOVO ESSA FAKE? JA ENJUO CARA NA BOA
perdi a conta de quantas vezes eu jah vi essa ss rodando pela internet e ainda por cima eh uma fake lol
aff vsf isso ja foi postado aqui 500x
vai toma no cu --'
os kara xama o LP de nerd
mais nerd eh kem fica investigando a vida do kara
essa SS ja foi postada umas 3 vezes
FAKE
;]
OLD ~ Postaram essa ss umas 15 x no forum
postaram essa a uns 2 dias atras.
fake
alem de velha é fake pura
ele precisa de 5milhões de xp pra passa de level?
KKKKKKKKKKKKKKK³ morri de rir ^^ (a primera veiz que vi a ss, pq essa ja é a 3º)
Ja cansei de ver essa foto :O!
PutS !
Bom pelo fato de vc nao ter nada a ver com a vida dele, nao ter nada contra botters e etc como vc disse, vc nao precisaria ter criado esse tópico certo?
como todos ja disseram já foi postado 841818484446548668 de vezes esa foto, porem é fake.
1° Ja foi postado varias vezes²³.
2° É fake.
3° Se ele for botter mesmo, e dai? Que tu vai faze?
Pra mim ficar investigando a vida de um cara para descobrir se ele é botter ou nao é coisa de nerd.
Se o cara quer usar bot, dexa ele ser feliz, cuide de sua vida e jogue o seu proprio jogo.
Abraços
Ah não, isso denovo?
Já postaram dezenas de vezes esta imagem aqui e, mesmo achando que o LP é botter, tá muito na cara que essa screenshot é fake, ou você acha que um dos tops do jogo, que é acusado diariamente de usar cheats iria fazer uma besteira dessas de postar uma foto assim em algum lugar?
~
eu q levantei a hipotese de 1 dono de lan com windows 98 ...
seus ladrao de ideia ;/
DE NOVO Q PORRA
ja foi postado ateh d+.
Old e Fake. Se você não tem, nada contra ele para que postar uma SS dessas? o/