ta ae galera.. meu amigo bruttu gravando o filminho em danera , ele pediu para eu posta.. ta ae o link www.angelfire.com/pop2/alezinho/wardanera.rec
Versão Imprimível
ta ae galera.. meu amigo bruttu gravando o filminho em danera , ele pediu para eu posta.. ta ae o link www.angelfire.com/pop2/alezinho/wardanera.rec
huh lvl 43 ... ela eh top neh? .. acho q s , gratz pelo kill
aff bando de fdp q nao sabe pega levle dai junta 1 bando de noob q tira 60 na sd level 23 -.-' e ainda se axa o bom por matar ela ela demoro mt tempo 6 sao bando de noob nao tem graça esse filme.. a muie nem fez nada
traveco morto !!! :P gratz por mata ela... demoro + valews :o
axo q eh a inveja!!Eu vi um video com ela...parecia legal =/Citação:
Postado originalmente por Shin
Vo pega mais infos da war de Danera e postar no Forum de lá, Danera ta sinistro Oo
Dandara power abuser so d Danera...tava no vidio :P ....ela ja feiz guerra pra tenta manda no server e perdeu agr qr começar otra -.- ...e otra sd d 60 pq tem 1 semana d server nun da pra ta lvl 100 idiota
Aff kra...num gostei muito a mina deu de 10x0 em vcs ela escapo um monte vez...mas vlw ^^
pow eu to jogano em Danera agora..so o Sir Madrugah :yelrotflm kero mto ve esse filme... mas num consegui pega...angel fire sux... re host plx
Eh msm!Os nooba td se mexendo e dexando ela escapa -.-" E preciso de 45641654 nego o.OCitação:
Postado originalmente por Iczelion Morrik
SÓ FALO 1 COISA ... OS NOOBA Q NAO SABEM DO Q ACONTECEM NAO FALEM NDA .... A DANDARA POWER ABUSO E MERECEU A MORTE ... AGORA QM FOI DOS MILHOES DE SHARING DELA EU NAO SEI .... SÓ ISSO ... CYA ...
Eu so sei q os kra fiko se mexendo...como akeles cara conseguem dexa ela escapa??ela tava presa...axo q foram mudar de posiçao...eeeesscapou!Voces tiveram mta sorte de conseguir matar ela u.uCitação:
Postado originalmente por Armorking
violou as regras do host ... tenta rahost ai =) .
ñ ta funfando!=(arruma aew plz!!!!
Salvar Destino Como...ou clikar em free lah embaixo e depois esperar!
Pelo amor de deus...rapidshare eh um bom host...so tem q ir lah embaixo e clikar free...
The page you are attempting to access has been removed because it violated Angelfire's Terms of Service.
:/
angelfire é uma bost*
bota no rapidshare q é lerdo mais sempre dá certo
@malz Migodnar n vi teu post xD vlw
o.0
mataru bem
num qria ser a mina :(
aff naum conceguir v ele salva altomaticamente em doc html :S algm rehost plx thx
Ahhh eu jogo em danera e a Dandara Mereceu morre so isso
tipuh eu postei um otro link ._. ve ae na pag 2...
Lo devia ser o sport jogando na dandara... sport nb pls
Arruma ae plz
o.0
Hail Xantera! :thumb:
O vídeo não é ruim não,mas foi muito mal organizado, se a guilda dela tivesse chegado vocês provavelmente não iam ter nem chance
Era pra ela ter morrido em frente a saída da cave porque já tinha ficado(ou faltava pouco) trapped lá
re host
a angel fire geralmente quebra link de programa hospedado nela de proposito, pq ela eh pra hospeda site, eh proibido hostia arquivo no angle fire :rolleyes:
agora akabo o char....
huntd plx?!?!
Link quebrado ou invalidado no host, verifica e se for arruma me manda uma mensage com o link do topico e do video que reabro.
Fechado.